Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

E quem votou em Rui Costa não vai voltar a votar porquê?

Não ser em dia de jogo, já ajuda..

Ou não. Em qualquer distrito tens mesas de voto. Sábado de manhã, pega-se no carrinho, voto no Ruie e uma voltinha pela cidade antes de almoçar... maravilha.

Red2802

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

O Noronha não vai fazer nada disso

Acredito que não.

Tenho até quase a certeza de que não.

Mas duvido muito que, a manter a mesma estratégia, seja presidente no dia 9.

Aliás, dificilmente não perderá alguns dos 27 mil que nele votaram.

Eu votarei sempre, mas deve ser preocupação prioritária manter a esperança e o entusiasmo nas hostes.

E não vai ser tarefa fácil, acredita.

Eu acho que o Noronha vai mudar o estilo nestes 15 dias. Mas num sentido diferente.

Vai deixar completamente de falar no Rui Costa, e vai focar-se só em tentar chamar aqueles que nem votaram na primeira volta (o que vair ser muito complicado) e não sei como vai fazer para tentar capturar eleitorado vieirista - fulcral mas impossível digo eu

Isso não vai chegar para nada.

Noronha atacou muito pouco o Rui Costa em função do desastre que ele é como presidente.

Já que o Rui gosta tanto de fazer beicinho quando o atacam vamos lá ver se tem jeito para chorar mesmo baba e ranho quando a coisa for séria.

Mas agora vamos deixar um gajo que está no pedestal - descansadinho - durante 15 dias e achar que se vai ganhar?

Pá, não vai dar. Lamento.

Jangada

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: afjb96 em 26 de Outubro de 2025, 21:04A cartilha já está a funcionar, andam a espalhar que se JNL fosse benfiquista a sério abdicaria da 2a volta, que assim o Benfica tem mais despesa. Meia dúzia de gajos espalharam isto e os chalupas comem tudo, impressionante

Os argumentos dos retardados são básicos.
Eu disse isto de madrugada ainda. Que ia ser acusado de chulo que não sabe perder por... cumprir os estatutos e ir à luta. E que ia ser acusado de desestabilizar a equipa que por isso perdeu um jogo.

Uma já está. A outra vem a caminho em Guimarães ou com Leverkusen.

colpa do amburgas que destabiliza a equipe e so olha pro proprio embigo!

Shoky

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .

Então o que farias tu no lugar do Noronha para conquistares um lugar no coração dos velhinhos?

Estou curioso, e os velhinhos também.

Nada. Não há votos a conquistar ao eleitorado do Rui e do Vieira.
Só haveria chance se parte deles não fosse votar. O que é utópico.

imightbewrong

Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 21:08Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

Precisamos de um pronunciamento público do Ventura a favor do JNL

Mais depressa se pronuncia a favor do casamento gay.

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

Essas 3 derrotas seriam culpa do Noronha e do Manteigas. 2 chulos que perderam e querem tacho na mesma.

Vocês ainda não conhecem os desgraçados que temos neste clube? Para nós, até é melhor ganharmos os 3 jogos. A ver se amaciam e acham que está no papo. O que duvido. Mas se perdermos jogos, aí é que acabou.

São 58% de penedos.

Essa malta toda, mas toda, diz que a equipa não joga um caralho porque causa da instabilidade provocada pelo Noronha.

Perguntei porque é que o Benfica em dia de eleições deu 5 ao Arouca. Ouvi grilos como resposta.

Perder pelos vistos não ajuda. Nada ajuda, eu estou convencido que o Benfica 4 anos em 6 ou abaixo não chegava para fazer o Ruie perder eleições. Ainda vinham dizer que havia uma conspiração, que estava tudo controlado pelos lagartos e que o Ruim era vítima e não havia nada que ele ou outro pudessem fazer, logo nem vale a pena mudar.

Ou seja, reedição dos muitos anos de Vieira.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 21:08Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

nunca irá acontecer mas ganhava as eleições. tenho poucas duvidas

O apoio de um gajo com uma grande taxa de rejeição é precisamente o que lhe faz falta...

Bedsy

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 21:08

E quem votou em Rui Costa não vai voltar a votar porquê?

Não ser em dia de jogo, já ajuda..
Da para os dois lados.

E vamos ver se a afluência vai realmente ser menor...

Cypherpunk

O ventura sempre esteve do lado do Vieira ou do candidato vieirista RGS  :2funny:

SigaPaVinho

Daqui a uns dias está o Vieira a anunciar o apoio ao Banana na Medialivre, contra os dois radicais das assembleias.

Jangada

Um dia ainda vamos ter esse gajo a presidente do clube.

Boddicker

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:11

nunca irá acontecer mas ganhava as eleições. tenho poucas duvidas

O apoio de um gajo com uma grande taxa de rejeição é precisamente o que lhe faz falta...

quem vota noronha não vai deixar de votar por isso. a velhada de 50 votos ia toda atrás do ventura

Minerva

Citação de: afjb96 em 26 de Outubro de 2025, 21:04A cartilha já está a funcionar, andam a espalhar que se JNL fosse benfiquista a sério abdicaria da 2a volta, que assim o Benfica tem mais despesa. Meia dúzia de gajos espalharam isto e os chalupas comem tudo, impressionante

O JNL é sempre culpado de tudo.

Ainda há pouco era culpado porque não se candidatou da última vez, agora é culpado porque, pasme-se, não abdica de uma segunda volta...

Essa gente é completamente doente. É odiar por odiar, mais nada. Quando têm o seu preferido, não querem saber de programas, de ideias, de nada.

Querem é que o lágrimas ganhe, o resto que se foda.

Bedsy

Realmente já temos pouca merda no Benfica , ainda querem trazer mais.

Festivus

@Espártaco