Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Só com 3 derrotas agora do Benfica....

Essas 3 derrotas seriam culpa do Noronha e do Manteigas. 2 chulos que perderam e querem tacho na mesma.

Vocês ainda não conhecem os desgraçados que temos neste clube? Para nós, até é melhor ganharmos os 3 jogos. A ver se amaciam e acham que está no papo. O que duvido. Mas se perdermos jogos, aí é que acabou.

São 58% de penedos.
Talvez.....

É uma frustração do caraças.

Eu não consigo tirar a imagem da minha cabeço do gajo a ser entrevistado e a dizer que não importa nada que só tenha ganho 1 em 4. O que importa é o Rui Costa.

É de bradar aos céus.....

Pior foi ver um idiota na tv a dizer "que ganhe qualquer um menos o Noronha" e tu pensas, o que é que o homem fez de mal para merecer este ódio?

Dps percebes que o ódio vem pq é o único que pode tirar de lá o ídolo deles e outros, as sobras dos Vieiristas, n o gramam pq concorreu contra o Vieira.
Apenas isso.
Eles n se preocupam com o Manteigas, nem com os outros pq n contam para o totobola.

N vale a pena esperar nd de quem vota no Vieira.
Têm como idolo um gajo que mal jogou pelo Benfica.... pqp.

Essa parte é a que custa mais a entender. Como já aqui escrevi, é o equivalente a um João Félix, sem tirar nem pôr.

Roting

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 22:00Isto só vai lá um dia com um sócio um voto..

O povo mais velho é mais reticente a mudanças..
Seja na política como no futebol etc..

neste momento mereciamos ficar em 3 para aqueles sócios idiotas..

E a intervenção quando existe falhanços da direção a oposição tem de ser mais forte nas redes sociais etc..
Ficar calados não ajuda em nada a mudancas

Merecíamos e vamos ficar.
Mesmo com JNL ficávamos.
A equipa esta mal montada, cheio de jogadores que não rendem metade do que custou e há poucas soluções para posições importantes.

A diferença é que podíamos preparar a próxima época com competência mas aparentemente preferem continuar nesta merda.

Slbstriker

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:03Para quem è forte em editar videos :

Temos que fazer um vidéo resumindo a verdadeira postura do Rui Costa enquanto jogador (forçar a saida + apoio a Vale e Azevedo)

E juntar a isso, um resumo do Mandato do Rui Costa.

E todos nos temos que fazer circular isto em todas as nossas Redes (Facebook,tiktok, Instagram ect)

Tem que ser um resumo completo malta, Nao pode ser apenas videos aqui e Ali espalhados.

Todas as jogadas contam.

Na primeira vez que o Vale e Azevedo se candidatou, o Rui Costa assinou um contrato promessa com ele para voltar ao Benfica, essa eu garanto, pois tinha uma "fonte". Façam circular que o Rui estava com o Vale, que ele era a sua bandeira eleitoral.

misticavermelha

Nunca fui um user de grande participação no fórum, mas acho que neste momento faz todo o sentido deixar uma mensagem de otimismo: até dia 8 de novembro é possível mudarmos o Benfica.

Tal como grande parte do fórum, partilho da desilusão com a vitória do RC sobre o JNL e pelos números que foram. Em 2020, uma parte do meu benfiquismo esmoreceu com a derrota de JNL frente a LFV. No entanto, não desisti do Benfica nem vai ser agora que vou desistir.

Chegados a 2025, vemo-nos numa situação semelhante à de 2020. Lembro que em 2020 após a eleições também tinhamos aqui posts a afirmar que o Benfica que idealizamos estava morto, mas a verdade é que mais pessoas apareceram do lado da mudança em 2025. Importa recordar que em 2020 JNL teve 14 mil votantes e agora teve 27 mil. Sem contar com os mais de 12 mil que votaram em JDM, muitos dos quais também fazem parte dessa vontade de mudança. E não nos podemos esquecer que, apesar dos 85 mil votantes, ainda existem cerca de 75 mil sócios que não votaram. Há muitos sócios que ainda podem contribuir para essa mudança. Não só JNL (e a sua equipa) tem que trabalhar para conseguir vencer, todos nós temos que fazer a nossa parte para que isso aconteça.

Dou o meu exemplo: após saber o resultado, falei com um familiar que ontem não votou. Consegui convencê-lo a votar em JNL na 2.ª volta (+20 votos). Também vou tentar falar com vários conhecidos, especialmente com um que estava indeciso entre RC e JNL (+50 votos), eles existem.

Se realmente estamos fartos dos últimos largos anos que nos assombram e queremos mudança, temos de fazer por isso, não podemos ficar em baixo nem resignados ao fatalismo. Temos uma segunda oportunidade que não tivemos em 2020, não podemos desperdiçar.

Do Benfica não se desiste!

Nutmeg

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:03Para quem è forte em editar videos :

Temos que fazer um vidéo resumindo a verdadeira postura do Rui Costa enquanto jogador (forçar a saida + apoio a Vale e Azevedo)

E todos nos temos que fazer circular isto em todas as nossas Redes (Facebook,tiktok, Instagram ect)

Tem que ser um resumo completo malta, Nao pode ser apenas videos aqui e Ali espalhados.

Todas as jogadas contam.
Esquece isso. Vão dizer que é inventado. Se esta gente acredita que o Noronha Lopes é o novo Vale e Azevedo depois da reportagem jornalística dragoniana da TVI, achas que vão acreditar nuns vídeos no Facebook? Estão em completa negação. É eleitorado para esquecer.

Jack Teller

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:49Não era bem isso, estava mais a pensar em algo tipo IA do JVA a dizer que apoiava a presidência do Encosta

Citação de: Jack Teller em 26 de Outubro de 2025, 21:56Alguém que arranje um video do Ventura a apoiar o JNL. Deve ser fácil fazer isso com IA.
O Ventura deve ser a única personagem que rivaliza com Orelhas e Encosta lá em casa...

E que tal deixarem a campanha para quem sabe ao invés de, perdoem-me a franqueza, pedirem porcaria?
Porcaria?
É o que os acéfalos mais comem. Temos de os parar de tratar como socios/eleitores normais. Não são!
Se o futuro do clube está em causa, temos obrigação de lhes dar a palha que eles gostam de comer!

ABenficaC

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: elliottt em 26 de Outubro de 2025, 22:00Os médias é que vão mobilizar os votantes do Rui Costa a ir votar. O Rui Costa não precisa de fazer nada...

Já começou na CMTV o Paulo catarro hoje disse isso mesmo..
Que a vitoria não estava garantida que os sócios tinham de ir confirmar a vitória etc etc
Óbvio

Depois vão estar constantemente a falar em novos recordes

Haywire

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:06

Todas as jogadas contam.

Na primeira vez que o Vale e Azevedo se candidatou, o Rui Costa assinou um contrato promessa com ele para voltar ao Benfica, essa eu garanto, pois tinha uma "fonte". Façam circular que o Rui estava com o Vale, que ele era a sua bandeira eleitoral.

MiguelRibeiro

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Por outro lado há pelo menos mais 80mil sócios que não votaram e podem ir daqui a duas semanas.

Eusebi00

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

Não era bem isso, estava mais a pensar em algo tipo IA do JVA a dizer que apoiava a presidência do Encosta

Se entramos no campo da mentira, passamos a ser como eles. Não faz sentido algum se fabricar tal vídeo.

Eu sei lá... Já estou por tudo

Arkadievna

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 21:08Não há forma de ir buscar 200 mil votos

São 4000 pessoas com 50 votos

Cada um dos do ser benfiquista convencesse mais 1 pessoa com 50 votos não chegava

Não voltarão a votar 85000. A questão está em saber se os votantes da mudança também perderam élan.

Cob92

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 22:06

Todas as jogadas contam.
Esquece isso. Vão dizer que é inventado. Se esta gente acredita que o Noronha Lopes é o novo Vale e Azevedo depois da reportagem jornalística dragoniana da TVI, achas que vão acreditar nuns vídeos no Facebook? Estão em completa negação. É eleitorado para esquecer.

Temos que ser teimosos.

Neste momento a palavra chave da mudanca tem que ser essa : teimosia.

Estamos na fase do vale tudo.

Indutory

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

A comunicação do Noronha e ele próprio tem de usar isto a favor dele.

No debate o Noronha referiu isso
E a resposta do encosta foi dizer que sempre esteve disponível para voltar ao Benfica, e o Noronha deixou ficar por aí 🤦🏻

Noisiv

Todas as jogadas contam.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2025/09/11/quando-rui-costa-foi-trunfo-eleitoral-de-vale-e-azevedo-vai-custar-zero-escudos-ao-benfica/439453/

Slbstriker

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 22:07

Todas as jogadas contam.

Ligado ao Vale e Azevedo e ao Vieira, é isto o Rui Costa.