Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2025, 20:29Ainda gostava de saber como pode ele fazer pior mandato, em 2025-2029. Talvez tanto Porto como Sporting campeões na luz?
Não ganhar nenhum campeonato de futebol.
Nas modalidades sim, é muito difícil fazer pior do que isto

Vai conseguir isso facilmente.
Também acho que não ganha nenhum

Se ganhar é porque os adversários deixaram.

Esquece isso, com apenas 2 lugares champions e 1 não direto e bastante dificil com 2 eliminatórias pelo meio, ninguém vai fazer isso.

Ambos os rivais precisam bastante do dinheiro da Champions, o Sporting menos do que o Porto, mas ninguém vai deixar o Benfica ganhar se depender deles.

pedro8484

Os benfiquistas quando vão ao restaurante e apanham uma gastroenterite, voltam a lá ir porque conhecem o dono do restaurante ;)

CGUERREIRO_1904

Certinho que o Pavlidis será o próximo a sair.

E este ano, da maneira como estamos a jogar, nem á champions vamos. Vai vender metade do plantel.

PS : não vales os colhões de um gato

Red Bullet

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Outubro de 2025, 21:38Certinho que o Pavlidis será o próximo a sair.

E este ano, da maneira como estamos a jogar, nem á champions vamos. Vai vender metade do plantel.

é o último anel dos dedos, o resto q temos é fancaria.

piwo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Outubro de 2025, 21:38Certinho que o Pavlidis será o próximo a sair.

Saiem os que rendem...e fica ca o entulho...é o slb2003. Sempre foi essa a politica com o vieirismo bananismo

Di_Maria

Ontem na fila os apoiantes deste senhor diziam que no máximo os jogadores deviam fazer 6 meses e que depois era para vender (para não desvalorizar)

Acharem que perde votos por vender a equipa toda é um não assunto.

Estavam atrás de mim a falar mal do Varandas porque "não vende os jogadores quando pode".

Pode parecer gozo, mas não é. Foram as 2 horas mais horríveis da minha vida estar a ouvir apoiantes do Rui a falar.

E também falaram mal do André por não ter vendido o Mora.

Haywire

Bom recordar... principalmente o final:

_Huji_Slb

Os chalupas vao votar em ti, vais dar cabo do clube mas os verdadeiros irao ficar.

Es neste momento o meu inimigo publico!

Liveforever

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 22:01Ontem na fila os apoiantes deste senhor diziam que no máximo os jogadores deviam fazer 6 meses e que depois era para vender (para não desvalorizar)

Estavam atrás de mim a falar mal do Varandas porque "não vende os jogadores quando pode".

Pode parecer gozo, mas não é. Foram as 2 horas mais horríveis da minha vida estar a ouvir apoiantes do Rui a falar.

Pah. Eu não consegui. Mal disseram q na segunda época do RS estivemos 7 pontos à frente e só perdemos o campeonato pó Sporting por azar e roubos, tive de falar.

pedro8484

Citação de: Liveforever em 26 de Outubro de 2025, 22:11
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 22:01Ontem na fila os apoiantes deste senhor diziam que no máximo os jogadores deviam fazer 6 meses e que depois era para vender (para não desvalorizar)

Pah. Eu não consegui. Mal disseram q na segunda época do RS estivemos 7 pontos à frente e só perdemos o campeonato pó Sporting por azar e roubos, tive de falar.

Gentalha do pior

Sr. Coluna

Isto é tudo tão ridículo que parece irreal. Um que tem uma carreira irrepreensível de gestor, que é exigente com ele e com os outros, que já explicou por a + b como vai expandir a marca, que se vai rodear de competência, sabendo que é importantíssimo colocar as pessoas certas nos lugares certos e a trabalhar integradas entre si. Que teve a coragem de expôr a sua situação financeira quando ouviu alguns chalupas pôr em causa a sua idoneidade. Que tem sido incansável, dando pérolas a porcos, tentando explicar nas casas do clube as ideias dele.
Do outro lado, um encostado já há nem sei quantos anos, nem se deu ao trabalho de fazer campanha, que nem deve ter acredito bem quando viu que tinha ficado à frente nesta primeira volta. Só teve a sorte de ter caído nas boas graças por ter sido um jogador com pinta.
Os benfiquistas não querem mesmo ser ajudados.

Tds 28

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 22:11Os chalupas vao votar em ti, vais dar cabo do clube mas os verdadeiros irao ficar.

Vão ficar onde? Basta ver pelo fórum a larga maioria vai desistir

Red_turtle

O porco do porto na cmtv a gozar o prato

Ja nao engana, somos os lagartos agora

"Ganhar ou perder tanto faz"

"Ta tudo bem"

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 22:11Os chalupas vao votar em ti, vais dar cabo do clube mas os verdadeiros irao ficar.

Neste momento!?

Para mim ficou totalmente na minha lista negra uns segundos depois de um dos seus primeiros actos como presimente:

Faroleiro

Citação de: Red_turtle em 26 de Outubro de 2025, 22:30O porco do porto na cmtv a gozar o prato

Ja nao engana, somos os lagartos agora

"Ganhar ou perder tanto faz"

"Ta tudo bem"
Mas a chalupada que vê Semen TV nem vai compreender.

tal como não compreendeu quando o Bufas interferiu na campanha eleitoral do Benfica em 2020 dizendo que quem vota Noronha quer descontos no McDonalds. Nem sequer criticou o Vieira...