João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Isto é que sim CRL...
Olha..eu acho que nao vai..porque sinceramente acho que o gajo nao fez muita trafulhice..e tao burrinho e estupido que nem para roubar para ele deve ter manha..ou entao disfarça bem

Vocês não vivem neste mundo. Ele é tão ladrão como o orelhudo. Não caiam nessa. É um filho da puta igual. É burro mas não é estupido. Se alguém investigar a fundo vai encontrar tanta merda. É por isso que um Mattamouros seria importante...
Nao digo que nao..mas nao ao nivel de um LFV.

Acredita.. o gajo e mesmo pouco dotado de massa cinzenta.

Orelhudo é um caso à parte... mas o cabide andou e anda a roubar como pode. É claro como água. O problema é que ainda ninguém quis fazer queixa nem o quis investigar. Admira-me até quando o Mattamouros fez queixa do orelhudo não ter incluído logo o cabide. Era a morte dos dois ali.
Por isso e que eu digo..se ainda nao o fizeram e porque secalhar nao ha assim tanta coisa..ou o que ha e irrelevant para a chalupada.

Nao sei..estou a meter todos os cenarios

RREGGA

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 22:17So existe uma maneira de ganhar a 2 volta

Perdermos em Guimarães e com o Leverkusen em casa e os apoiantes do JDM irem todos para o JNL.

E mesmo assim..... Duvido

Por acaso acho que funciona ao contrário. Ganhar os jogos dá relaxamento. Perder, "deixa me ir votar que ainda tiram de la o nosso ruie só porque está com azar"

AndreCruz11SLB

Vilarinho, Bagão Félix, Nuno Gomes, Paneira...
Tentar trazer Mayer e Simões para o nosso lado...

Levar esta malta aos centros de benfiquismo da malta de mais idade e conversar com eles. Por o Paneira a contar estas histórias dos túneis e idas às antas. Simões a falar dos presidentes dos anos 60/70 e da cultura de exigência. Vilarinho a mostrar o porque ser tão importante agora como era em 2000. Desconstruir a ideia do Rui costa como o menino da casa que regressou a casa para nos salvar.

Sempre com respeito, compreensão e sem imputar culpas (embora as tenham e a vontade fosse essa). Ninguém gosta que lhes digam que estão errados ou que São burros. É o eleitorado de Vieira e os que votaram Rui costa por conformismo e não por convicção que nos podem dar a vitória.

Vir elogiar Manteigas, e justamente. Vir elogiar a conduta de Vieira dentro do possível e, por mais que esta ideia me dê urticária, relembrar que a mudança não implica romper com o passado mas relembrar as coisas boas e construir mais futuro.

Sei que a nossa vontade é enxovalhar quem não nos deixa avançar, mas temos de ser inteligentes. As grandes revoluções implicam muita estratégia de comunicação e combate.

Precisamos de um Noronha menos agressivo e mais agregador para a segunda volta. Não é ser mais frouxo, é ser inteligente. E chegando à presidência, fazer o que for necessário para nos salvar

E, obviamente, colocar mata-mouros a trabalhar na sombra para termos um último trunfo na manga

Mzungo

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Isto é que sim CRL...
Olha..eu acho que nao vai..porque sinceramente acho que o gajo nao fez muita trafulhice..e tao burrinho e estupido que nem para roubar para ele deve ter manha..ou entao disfarça bem

Vocês não vivem neste mundo. Ele é tão ladrão como o orelhudo. Não caiam nessa. É um filho da puta igual. É burro mas não é estupido. Se alguém investigar a fundo vai encontrar tanta merda. É por isso que um Mattamouros seria importante...

O que não quer dizer que não há trafulhices. Rui Costa é o tipo ideal para testa de ferro. Basta ter o script escrito.

Rørikus

Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 22:36

Isto é que sim CRL...

Orelhudo é um caso à parte... mas o cabide andou e anda a roubar como pode. É claro como água. O problema é que ainda ninguém quis fazer queixa nem o quis investigar. Admira-me até quando o Mattamouros fez queixa do orelhudo não ter incluído logo o cabide. Era a morte dos dois ali.

Já que falam de trafulhices, como está aquela história da Eusébio Cup e da 10Invest?

Está totalmente camuflada não vês? Ninguém fala dessa merda e nem querem saber. Mais uma trafulhice deste cabide ladrão.

TFFS

Citação de: 2doMats em 26 de Outubro de 2025, 21:10Sobre puramente estratégia eleitoral eu acho que o JNL teve fraco.

Ele e o Diogo passaram estes meses todos a fazer argumentos racionais sobre a sua visão para o clube e porque é que era melhor do que a do Rui.

Não se ganham eleições a fazer argumentos racionais. Principalmente quando do outro lado está o Rui Costa cujo apelo é tudo menos racional.

O JNL e o Diogo não tocaram sequer no problema principal que tinham pra resolver: o senhor de 50 votos de Mem Martins está mais ou menos OK com o Benfica atual.

O fim dos anos 90 e os 20 anos de Vieirismo atrofiaram por completo os sonhos de grande parte dos Benfiquistas. Tá OK ganhar um campeonato de vez em quando.

Vocês nunca se perguntaram porque é que o estádio tá cheio quando se passaram os últimos 2 anos a jogar um futebol de sangrar dos olhos? Tá OK não se jogar uma merda desde que haja um golo de vez em quando.

O grande desafio do JNL nesta campanha era se conseguiria fazer os Benfiquistas sonhar como sonhavam em 1904, 1960 ou em 1990.

Era se conseguiria devolver ao senhor de Mem Martins o orgulho de ser Benfiquista e a ambição que lhe foi retirada nos últimos 30 anos.

E nesse capítulo tanto ele como o Diogo falharam em toda a linha. É que nem sequer começaram a resolver o problema.

Portanto para as próximas duas semanas o maior serviço que o JNL pode fazer ao Benfica não é trazer os podres todos do Rui Costa, não é focar-se na qualidade da sua equipa nem na qualidade do seu programa.

Quem votou nele já sabe disso tudo e quem votou Rui ou Vieira já mostrou que não vota por motivos racionais.

Tem que tentar devolver o sonho e o orgulho porque o Vieirismo a isso não sobrevive. Seja agora ou seja daqui a 4 anos.

E isto não tem nada a ver com populismo vazio. Ele pode continuar exactamente com as mesmas ideias e o mesmo programa.

Mas há uma grande diferença entre dizer:

"Vamos liderar o processo de centralização dos direitos televisivos"
OU
"Em 1995 o Benfica teve que pedir ajuda aos seus sócios para pagar salários porque tinhamos um contrato de TV injusto. Fomos gozados nos nossos trabalhos, fomos gozados nas TVs, fomos gozados na escola. Pois bem, hoje os Benfiquistas são 6 milhões e pagam o DOBRO dos adeptos do sporting e Porto para ver o seu clube jogar. Portanto o princípio e o fim do processo de centralização serão os outros clubes todos a mendigar á porta do meu gabinete."

Podia tar aqui o dia todo. Isto num clube com a história do Benfica é do mais básico que há, não me fodam.

Tão com medo do quê? As eleições tão perdidas e o JNL nunca mais cá aparece.

Se tem que sair de cena, tudo bem. Mas que saia with guns fucking blazing.
Pa, completamente de acordo

Grande post

clipper_slim

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 22:16Luís Filipe Vieira: «Rui Costa fez relatórios que depois alterava passados 15 dias».

É sintomático e está de acordo com o gajo que dá votos de confiança aos treinadores em Agosto pra depois sair a correr furioso da bancada em Setembro...

tomaz

SÃO MENOS DE 12% DE VOTOS QUE TEMOS DE CAPITALIZAR

Bastará contar com os 11,4% do Manteigas e que o resto que não votou em Rui Costa se perca na abstensão. Quem votou em Vieira muitos talvez não irão votar na segunda volta e , na minha opinião , acho que alguns poderão votar Noronha Lopes. A chave está no eleitorado do Vieira e na abstenção. Podem alguns deles votar Rui Costa? Podem.

São novas eleições. Há uma hipotese real de conseguirmos vencer!! Que ninguem, NEM UM, deserte desta batalha!! Precisamos de todos

synon

Votei JDM (50 votos) e lá estarei dia 8 pela mudança

Axwell

Ando pelo Facebook a responder a alguns chalupas, tentando ser educado e elevado na discussão. Pode ser uma perda de tempo, mas pelo menos está a ajudar-me a recuperar do soco no estômago que levei hoje. Vamos ver quanto mais tempo aguento.

KKK24

Ontem enquanto estava a ver a CM a entrevistar o pessoal nas filas vi que a grande maioria que votava no Noronha parecia muito certa da decisão que ia tomar. Enquanto que muita gente que votava no Rui Costa parecia que tinha medo de dizer que ia votar nele: notava neles muita falta de confiança. Dava a ideia que 5 minutos de alguém a falar com eles e que conseguia convence-los a votar Noronha. É obvio que há sempre aqueles verdadeiros acéfalos que só vêm o Rui à frente e esses é para esquecer. Mas, a confirmar-se a união com o Manteigas, temos margem de manobra.
É acreditar crl!

airjoca

Da mesma forma que há sempre algum jornalista a fazer perguntas "incómodas" estilo os SMS, não se arranja um jornalista para encrencar o Rui em directo sobre os esquemas da empresa dele?

Estas sementes têm de ser lançadas para germinarem dúvidas nas mentes dos idiotas que o apoiam.

TFFS

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 22:36

Isto é que sim CRL...

Já que falam de trafulhices, como está aquela história da Eusébio Cup e da 10Invest?

Está totalmente camuflada não vês? Ninguém fala dessa merda e nem querem saber. Mais uma trafulhice deste cabide ladrão.
Por isso mesmo que é importante ter cunhas na comunicação social

Rui Costa precisaria de uma hecatombe Alcoshit'iana para os chalupas mudarem

KKK24

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 22:43Ando pelo Facebook a responder a alguns chalupas, tentando ser educado e elevado na discussão. Pode ser uma perda de tempo, mas pelo menos está a ajudar-me a recuperar do soco no estômago que levei hoje. Vamos ver quanto mais tempo aguento.
Não os hostilizes

tomaz

Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!