TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Faroleiro

Os chalupas que aproveitem que será mais um jogo em que os bois do apito não irão dar muito nas vistas para assegurarem que o Banana é reeleito.

Semper Fidelis

fui ver e o Guimaraes com quem jogamos a seguir para o campeonato só joga na TdL a 4-dezembro

este jogo com o Tondela tem de ser encarado como secundário pois é fulcral para as contas do campeonato ir vencer a Guimarães

jogar só com metade dos titulares e resolver o jogo na 1a parte

rsd

Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.

Semper Fidelis

TRUBIN

AURSNES T.ARAUJO OTAMENDI DAHL

BARREIRO ENZO

IVAN LIMA JOÃO REGO SCHJELDERUP

IVANOVIC

poupar
RÍOS
LUKEBAKIO
PRESTIANNI
SUDAKOV
PAVLIDIS

Dennis

Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.

Acho que ainda não houve mercado secundário este ano, e acho que nunca na história da Taça da Liga houve mercado secundário. Isso é só quando os jogos esgotam.

Dennis

Conforme alguém já disse aí, força Tondela!
SLV2003 é para perder SEMPRE!

BTW, já não ofereço o meu lugar. É para ficar sempre vazio.

Tds 28

Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.
Eles devem abrir mais próximo da data do jogo. E o do Leverkusen só depois deste. Companheiro já não irás a mais jogo nenhum?

sbremoved_57202

Não dava para meter este jogo ainda mais tarde ?

rsd

Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2025, 23:07

Acho que ainda não houve mercado secundário este ano, e acho que nunca na história da Taça da Liga houve mercado secundário. Isso é só quando os jogos esgotam.

Obrigado!

rsd

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Eles devem abrir mais próximo da data do jogo. E o do Leverkusen só depois deste. Companheiro já não irás a mais jogo nenhum?

Vou faltar a muitos, mas devo ir a 1 ou 2.

Obrigado pela informação!

paulomaia1972

Samuel
Leandro
António
Araújo
Obrador
Leandro
João Veloso
Dahl
Andreas
Prestianni
Ivanovic

Rei

Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2025, 23:08Conforme alguém já disse aí, força Tondela!

Antes demais, e para não existirem dúvidas, sou apoiante de Noronha Lopes.

Acho essa postura totalmente contraproducente. Ainda hoje falava com alguns benfiquistas sobre a melhor forma de se abordar a situação atual, para sensibilizarmos outros a mudarem de opinião e a saltarem para o nosso lado temos de ter uma postura oposta aquela que estás a ter. Além disso, deixar um lugar vazio por vingança é absurdo. Não faças isso, o Benfica não mudará se tu o abandonares. Precisamos de ter cabeça fria.

Ricardim19

Vamos ver o que acontece.

Mas pronto ... Esse ano é 3 lugar e tenho a certeza que vão dizer que a culpa vai ser do Noronha

Ricardim19

Jogamos quarta e depois sábado... Portanto muito cuidado

Dennis

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2025, 23:08Conforme alguém já disse aí, força Tondela!

Antes demais, e para não existirem dúvidas, sou apoiante de Noronha Lopes.

Acho essa postura totalmente contraproducente. Ainda hoje falava com alguns benfiquistas sobre a melhor forma de se abordar a situação atual, para sensibilizarmos outros a mudarem de opinião e a saltarem para o nosso lado temos de ter uma postura oposta aquela que estás a ter. Além disso, deixar um lugar vazio por vingança é absurdo. Não faças isso, o Benfica não mudará se tu o abandonares. Precisamos de ter cabeça fria.

Até 8 de Novembro, estou na luta.
Depois, é cancelar o débito direto e cagar para o clube.
Foram 44 anos, não foram 44 dias.
Mas isto não é o Benfica gigante, isto é aceitar a pequenez e mediocridade.
É quase tão mau quanto a pequenez de dragartos que cantam o nome do Benfica nas suas pocilgas.
Não me revejo em nenhuma das duas situações.