Eleições 2025

Kinkolas

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Nunca disse isto aqui, mas entre o Rui e o Vieira sei bem em quem votava
Se tirares a parte judicial...

SLBRulez

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 22:55Enfim suspeito que a maior parte dos que votaram no Kadafi e no Manteigas vão transferir os seus votos para o Noçe Ruie.
Os do Manteigas não acredito

Agora do Vieira acredito que muitos nem votem ou que repartam os votos em RC e JNL
Votantes no arguido a irem votar JNL????
Muitos deles consideram o banana um traidor

SebasKL

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Nunca disse isto aqui, mas entre o Rui e o Vieira sei bem em quem votava
Eu entre Rui e Vieira mandava um tiro no meio dos cornos

Diferreira

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

A ser verdade, sobe na minha consideração.

Para um dia ser presidente do Benfica, tem dois caminhos. Juntar-se ao lado do mal e receber um tacho na expectativa de um dia ser o herdeiro, ou continuar do lado do bem e apelar ao voto no Noronha.

KKK24

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Se tirares a parte judicial...
Sim porque o Rui é um santo

JPG

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

no meu caso não são opiniões.Cancelei debito direto após a eleições de 2020 e não ponho os pés no estadio há quase 6 anos.

Deixei mesmo de acompanhar o clube e olha que não é dificile até ficas melhor. Há jogadores da altura, como o darwin que pouco ou nada vi.

Curiosamente vinha ao forum de longe a longe para acompanhar o estado do pcssousa e ao passar cá há uns meses percebi que tinha havido fraude e acabei por voltar a isto. Então com as eleições já passo cá tempo de mais. Mas facilmente volto aos tempos de reclusão.

Vejo bola à mesma, mas só a epl

bmuc79

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:54https://x.com/_barbas44/status/1982555509384462604?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao Tenham tantas certezas sobre os votos do Vieira.

Ja vi uns quantos a cuspir no Rui Costa.

O Noronha tem que ser inteligente nisto.

Vieira ? Obra feita e respeitinho.

Que o Vieira foi imensamente melhor que o Rui n há dúvidas, tb n era dificil.

O problema do Rui è ele pensar que pode ser alguem no Benfica sem o Vieira

Cagou nele e felizmente parece que eles Tambem Estáo a cagar no Rui.

Ja agora se houver Vieiristas aqui no forum, Voces sao bem vindos.

ganhar sim, mas não a todo o custo

A única coisa a dizer é que cada um haja em consciência, mas se é um gajo que votou Vieira n deve ter mta.

joker17

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
Vivi exatamente a mesma situação.
Foi a minha primeira vez a acompanhar eleições e fiquei pasmado com isto.

divica

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:54https://x.com/_barbas44/status/1982555509384462604?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

O problema do Rui è ele pensar que pode ser alguem no Benfica sem o Vieira

Cagou nele e felizmente parece que eles Tambem Estáo a cagar no Rui.

Ja agora se houver Vieiristas aqui no forum, Voces sao bem vindos.

primeira vez que este forum vai acolher e dialogar com os vieiristas lol.

por acaso se metade dos vieiristas votar noronha e 90% dos manteiguistas votar noronha as coisas ficam muito indecisas

SLBImpério

Quase metade dos adultos portugueses (46%) tem muita dificuldade em interpretar e compreender textos, conseguindo apenas entender textos muito curtos e simples. Portugal é o segundo país da OCDE com a maior percentagem de adultos com níveis de literacia abaixo do nível básico. Apenas 54% dos portugueses entre os 25 e os 64 anos atingem o mínimo de proficiência necessário para interpretar textos com alguma complexidade.

A média da OCDE é significativamente superior — 73% dos adultos alcançam pelo menos o nível básico, e apenas 27% têm grandes dificuldades. Países como o Japão, Suécia e Finlândia destacam-se com mais de 88% da população adulta a atingir o nível básico ou superior.

Estes dados revelam uma fragilidade estrutural nas competências de leitura e compreensão entre os adultos portugueses, o que tem implicações diretas na produtividade, empregabilidade e participação cívica

Para quem acha que se anda a chamar burro de forma gratuita - Não

JNL é demasiado inteligente para que muitos destes "eleitores" o entendam, fala demasiado bem e tem um nível de complexidade que não atingem

Não existe outra forma de dizer as coisas - Perante a mediocridade...ou se baixa o nível ou não chegam lá

JPG

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

A ser verdade, sobe na minha consideração.

Para um dia ser presidente do Benfica, tem dois caminhos. Juntar-se ao lado do mal e receber um tacho na expectativa de um dia ser o herdeiro, ou continuar do lado do bem e apelar ao voto no Noronha.
eu sei que hoje estou particulamente caustico, mas esse gajo sabe muito e está a gozar o prato.

Sabe que o jnl caiu e o apoio dele é para ficar de bem junto da oposição e daqui a uns anos contar com os 40% descontentes e tentar a sorte dele.
Ajuda precisa-se e agradece-se quando é util, não quando estás a dar as ultimas.

KKK24

Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Eu entre Rui e Vieira mandava um tiro no meio dos cornos
Neste momento não é assim que deves pensar.

Lux Rubra

Noronha e JDM. Há alguma esperança?

Tds 28

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

no meu caso não são opiniões.Cancelei debito direto após a eleições de 2020 e não ponho os pés no estadio há quase 6 anos.

Deixei mesmo de acompanhar o clube e olha que não é dificile até ficas melhor. Há jogadores da altura, como o darwin que pouco ou nada vi.

Curiosamente vinha ao forum de longe a longe para acompanhar o estado do pcssousa e ao passar cá há uns meses percebi que tinha havido fraude e acabei por voltar a isto. Então com as eleições já passo cá tempo de mais. Mas facilmente volto aos tempos de reclusão.

Vejo bola à mesma, mas só a epl
Sinto muito, companheiro. Não sabem o quanto me custa ler isto

imightbewrong

Só o Vale e Azevedo foi pior.