Eleições 2025

kino

A maioria dos sócios do Benfica desistiram de lutar por um clube vencedor.

divica

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 23:18Isto só lá vai com mais insucesso desportivo e mais intervenção da oposição quando isso acontecer..

A oposição não pode ficar calada ao ver o clube a ter insucesso desportivo se isso acontecer..

Os sócios são burros que dói.. principalmente os mais velhos..
As vezes é preciso serem mais populistas para verem se acordam para a vida
acredito mais que seja importante o nuno gomes e o bagao felix irem à televisao do que os resultados desportivos. Provavelmente conseguir trazer o vilarinho para alguns eventos tambem pode ajudar

Mpaq

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões
Eu posso falar por mim.
Eu moro no Porto. Tenho redpass e raramente falho um jogo do campeonato na luz. Alguns jogos fora e modalidades. Desde 2018 devo ter falhado 1 ou 2 assembleias.
Andei a recolher assinaturas em 2021 para a AGE,para as eleições de 2021. Fui delegado em 2021 e ontem.
E vou-me afastar do dia a dia do clube. Os sócios tiveram a liberdade de escolher e mostraram-se contentes com o trabalho (??) realizado.
Continuarei a pagar quotas e provavelmente irei às assembleias para chumbar contas e orçamento. E podem ser muito bons,feitos pelo mago das finanças elogiado pelo Galinha blabla...mas eu,por principio,  nao voto a favor de nada vindo de gente que já mostrou nao ser de confiança.
E sinceramente..ir ao futebol já era um sacrificio tendo em conta o que não se joga e em ter que partilhar espaço com analfabetos/labregos.

Noisiv

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 23:18Isto só lá vai com mais insucesso desportivo e mais intervenção da oposição quando isso acontecer..

A oposição não pode ficar calada ao ver o clube a ter insucesso desportivo se isso acontecer..

Os sócios são burros que dói.. principalmente os mais velhos..
As vezes é preciso serem mais populistas para verem se acordam para a vida

Isto nem com um tetra do Sporting vão acordar.

"Não pode ganhar sempre o mesmo. Faz parte do futebol."

Eu já ouvi isto de alguém bastante próximo, que desconfio ter votado Vieira.

dsdsds44

Precisamos do silêncio do Vieira e de que os apoiantes não vão votar.

Mas ele vai apoiar o Ruizinho.

benfica0605

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

Continuo a ser socio só para ir as AGs, unico sitio que ainda sinto-me benfiquista a serio.

Burik

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 23:22A maioria dos sócios do Benfica desistiram de lutar por um clube vencedor.

30 anos 8 campeonatos, 4 taças de Portugal conferem isso.

bmuc79

Conseguir no espaço de 5 anos cometer o erro de n mudar nd 2x com duas personagens diferentes, qd foram confrontados da 1a vez com provas da merda que fizeram meses dps qd Vieira foi preso e com a miséria de gestão que temos tido, é uma mancha que dificilmente sairá da história.

N é pelo Noronha, poderia ser o Manteigas ou outro qualquer desde que rompesse com este zombismo que nos assola, é pelo Benfica.
E ninguém mais do que eu gostaria de estar errado, para bem do Benfica.
É só isto que interessa, n é o Noronha nem é o Rui, é o Benfica e servi-lo bem, com competência.
Mas temo n estar errado na minha convicção. Mais 4 anos de merda, vai concorrer e ganhar de novo já com o clube em fanicos e cai passado uns tempos qd a incompetência já n conseguir ser escondida com as contas no vermelho.

Espero estar errado, mas esperar que um gajo que anda no futebol há 40 anos, andou em balneários, jogou futebol ao mais alto nível, ainda consegue cometer erros básicos que qualquer adepto identifica facilmente e diz que ainda está a aprender passado este tempo td, óbvio que se n aprendeu até agora dps disto td, n aprende mais.

divica

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

A ser verdade, sobe na minha consideração.

Para um dia ser presidente do Benfica, tem dois caminhos. Juntar-se ao lado do mal e receber um tacho na expectativa de um dia ser o herdeiro, ou continuar do lado do bem e apelar ao voto no Noronha.
Nao estava à espera que o manteigas apoie o noronha. Parece que entao ele quer mesmo ser presidente com o apoio dos anti vieiras em vez de ser o novo principe herdeiro.

O eleitorado do vieira acredito que se divida bastante porque o vieira atacou demasiado o rui para eles votarem em massa no rui.
podem desmobilizar
mas isso vai acontecer em todo o lado.
mas acho credivel que os vieiristas que forem votar fiquem divididos.

Cob92

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 23:14@insoniascarvao

O meu candidato Luís Filipe Vieira não ganhou, não vou votar num candidato que ele chamou de mentiroso, preguiçoso e que nem fotografias tem nas casas do Benfica. O meu voto vai para João Noronha Lopes, viva o Benfica.

Acho que é mesmo por aqui  ;D
o objectivo vai ter de ser converter 50% dos vieiristas e isso nao me parece impossivel.

fiquei com alguma esperanca agora.

Mais importante que o Benfica para eles è o Vieira

Mais importante que o Benfica para o culto do Rui Costa è o proprio Rui Costa.

Quem è o nosso adversario neste momento e quem podemos convencer ?

Acredito que a aliança Manteigas + Noronha seja verdadeira Portanto a partir dai acredito que pelo menos 50% dos votos do Manteigas Estáo do lado do Noronha.

Falta a parte do Vieirismo, è comecar a espalhar algumas fotos do Vieira com Noronha Lopes juntos pelas Redes.

Pois è malta, nos Tambem Vamos ter que fazer propaganda..

Ao ponto que isto chegou..

Diferreira

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

A ser verdade, sobe na minha consideração.

Para um dia ser presidente do Benfica, tem dois caminhos. Juntar-se ao lado do mal e receber um tacho na expectativa de um dia ser o herdeiro, ou continuar do lado do bem e apelar ao voto no Noronha.
eu sei que hoje estou particulamente caustico, mas esse gajo sabe muito e está a gozar o prato.

Sabe que o jnl caiu e o apoio dele é para ficar de bem junto da oposição e daqui a uns anos contar com os 40% descontentes e tentar a sorte dele.
Ajuda precisa-se e agradece-se quando é util, não quando estás a dar as ultimas.

Na minha opinião ainda vem a tempo. A última oportunidade de termos Noronha é no dia 8, e ainda que a esperança seja pouca, o apoio dele é fundamental para que ela exista.

Cris27

Hoje não consegui acompanhar os últimos desenvolvimentos acerca da 2a volta.
A votação de cada candidato será feita em dias diferentes?

kino

Uma coisa que me tem intrigado e acerca da maioria dos votantes do Noronha serem da área de Lisboa. Por isso assumo que também sejam muitos red pass e a maioria no estádio, ainda assim não se vê movimentações no estádio contra o Rui costa. Creio que se os que vão ao estádio mostrassem muita insatisfação contra a forma como está a liderança do clube, isso poderia alastrar a muitos chalupas do tasco. O pessoal vê o jogo e a ração dos adeptos no estádio e sempre a mesma ganhando ou perdendo.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 23:24Precisamos do silêncio do Vieira e de que os apoiantes não vão votar.

Mas ele vai apoiar o Ruizinho.

Para isso acontecer Era preciso O Rui meter o seu ego de lado.

O proprio vieira ja disse que Nao vai ser ele a ir ter com O Rui Costa.

osanto

Daqui a 6 meses qd ja estivermos arredados de todos os titulos vamos descobrir que ninguém votou no RC.

Haja paciência...