Eleições 2025

slb_fmh

Fdx...o Calado pode ter sido muito lambe botas, mas teve uma intervenção exemplar há pouco na CMTV.
Não estava á espera.

lakshmi

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 23:14@insoniascarvao

O meu candidato Luís Filipe Vieira não ganhou, não vou votar num candidato que ele chamou de mentiroso, preguiçoso e que nem fotografias tem nas casas do Benfica. O meu voto vai para João Noronha Lopes, viva o Benfica.

Acho que é mesmo por aqui  ;D
Era encher o Facebook de bots com essas mensagens, burros como eles são pode ser que dê resultado

Aka

Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2025, 23:15

O meu candidato Luís Filipe Vieira não ganhou, não vou votar num candidato que ele chamou de mentiroso, preguiçoso e que nem fotografias tem nas casas do Benfica. O meu voto vai para João Noronha Lopes, viva o Benfica.

É suposto ter piada ou pretende mesmo convencer alguem?

O Ruie abandonou o Luís quando este mais precisava!

É certo que não pôs o nome dele na lama, mas também lavou as mãos e afastou o Luís do clube com uma ingratidão atroz. O Ruie deve tudo aquilo que é hoje ao Luís.

Além de ser um tremendo perigo deixar um gajo como o Ruie ter o poder total no clube. Ele chegou mesmo no debate a tentar desmentir as boas informações e conselhos que o Luís tinha. Não defende o Benfica e não deixa que o ajudem a defendê-lo.

O Noronha sempre reconhece o bom trabalho deixado pelo Luís e comportou-se com elevação nas eleições de 2020. Não esquecer que ambos entraram no Benfica pela mão do Vilarinho, o homem que fez cair Vale e Azevedo, enquanto o Ruie o apoiava.

Kinkolas

Isto é genial, mas ele e outros têm de fazer isso no Facebook.

d1keke

Isto só lá vai com mais insucesso desportivo e mais intervenção da oposição quando isso acontecer..

A oposição não pode ficar calada ao ver o clube a ter insucesso desportivo se isso acontecer..

Os sócios são burros que dói.. principalmente os mais velhos..
As vezes é preciso serem mais populistas para verem se acordam para a vida

Tds 28

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

no meu caso não são opiniões.Cancelei debito direto após a eleições de 2020 e não ponho os pés no estadio há quase 6 anos.

Deixei mesmo de acompanhar o clube e olha que não é dificile até ficas melhor. Há jogadores da altura, como o darwin que pouco ou nada vi.

Curiosamente vinha ao forum de longe a longe para acompanhar o estado do pcssousa e ao passar cá há uns meses percebi que tinha havido fraude e acabei por voltar a isto. Então com as eleições já passo cá tempo de mais. Mas facilmente volto aos tempos de reclusão.

Vejo bola à mesma, mas só a epl
Sinto muito, companheiro. Não sabem o quanto me custa ler isto

tranquilo, cortas de um dia para o outro. Custou mesmo foi pelo meu miudo. Ontem deitou-se a acreditar em mudança e hoje estava bem lixado com a vida e já pediu uma carteira nova porque não quer andar com a do benfica por vergonha, diz  que nunca vai vai um clube grande como antigamente.
Isto sim, custa a escrever.

mas importa é os chalupas não terem medo do papão vale que eles criaram

Coitado do rapaz. Um abraço para ele.
Se assim o fizeres, espero rever-te em 2029 ou mais cedo e que seja dessa vez que isto muda

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 22:55Enfim suspeito que a maior parte dos que votaram no Kadafi e no Manteigas vão transferir os seus votos para o Noçe Ruie.
Os do Manteigas não acredito

Agora do Vieira acredito que muitos nem votem ou que repartam os votos em RC e JNL
Votantes no arguido a irem votar JNL????
Muitos deles consideram o banana um traidor
Acho que preferem não ir votar.

sbremoved_57202

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

Algum de vocês quer comprar o meu lugar no próximo jogo?

Compro!
O meu candidato näo ganhou mas nao vou torcer que o Benfica perca como muitos ja fazem.

O Vieira ? Pois, não ganhou.

SLBRulez

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 22:55Enfim suspeito que a maior parte dos que votaram no Kadafi e no Manteigas vão transferir os seus votos para o Noçe Ruie.
Os do Manteigas não acredito

Agora do Vieira acredito que muitos nem votem ou que repartam os votos em RC e JNL
Votantes no arguido a irem votar JNL????
Muitos deles consideram o banana um traidor
Acho que preferem não ir votar.
Alguns não vão, mas outros acredito que votem JNL

Burik

Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 23:18Fdx...o Calado pode ter sido muito lambe botas, mas teve uma intervenção exemplar há pouco na CMTV.
Não estava á espera.

O que disse?

Noisiv

Pergunta um tanto ou quanto estúpida, mas relevante.

Um sócio que, durante estas duas semanas, perfaça anos de sócio que lhe permita subir de tier (por exemplo, de 20 para 50 votos), manterá os seus votos aquando do fecho do caderno eleitoral emitido para a primeira volta, ou haverá revisão do caderno eleitoral para a segunda?

divica

o objectivo vai ter de ser converter 50% dos vieiristas e isso nao me parece impossivel.

fiquei com alguma esperanca agora.

Hylian

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:05Eu tenho lido muitos comentários sobre desistência. Gostava de perceber o que farão. Deixarão de ver e apoiar o clube? Cancelam o débito direto? Deixam o fórum?
O que farão depois de dia 8?

Deixem as vossas opiniões

Cancaço psicológico de travar um luta infrutífera num sistema antidemocrático. Vou deixar de ver e apoiar sim, vou tentar pelo menos. O fórum provavelmente venho dar uma espreitadela de vez em quando

Burik

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 23:18Isto só lá vai com mais insucesso desportivo e mais intervenção da oposição quando isso acontecer..

A oposição não pode ficar calada ao ver o clube a ter insucesso desportivo se isso acontecer..

Os sócios são burros que dói.. principalmente os mais velhos..
As vezes é preciso serem mais populistas para verem se acordam para a vida

Isto nem com um tetra do Sporting vão acordar.

Alento

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝

A ser verdade, sobe na minha consideração.

Para um dia ser presidente do Benfica, tem dois caminhos. Juntar-se ao lado do mal e receber um tacho na expectativa de um dia ser o herdeiro, ou continuar do lado do bem e apelar ao voto no Noronha.
Nao estava à espera que o manteigas apoie o noronha. Parece que entao ele quer mesmo ser presidente com o apoio dos anti vieiras em vez de ser o novo principe herdeiro.

O eleitorado do vieira acredito que se divida bastante porque o vieira atacou demasiado o rui para eles votarem em massa no rui.
podem desmobilizar