Eleições 2025

Castro_SLB

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.

E enquanto boa parte deste eleitorado não partir para o descanso eterno assim continuaremos.

Teremos novamente de esperar que a justiça faça o trabalho que os sócios do Benfica não fazem.

AGM2293

Resultados tristes, muito mesmo. Completo shitshow ontem a CMTV, é nestas coisas que se vê a qualidade da informação que recebemos do jornalismo hoje em dia.
Tudo péssimo.

ThyHard

Citação de: Virus em 26 de Outubro de 2025, 13:54O Benfica está doente e não há cura à vista.

Uma tristeza.

Há sim

Falir

Once_Human

Nem um título vão cheirar nos próximos 4 anos

E que sejam bem roubados, fdp palhaços de merda

Burik

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Isso o Benfica distrit é uma fantasia nunca vai acontecer, foi só para a campanha. Nem as cadeiras do estádio conseguem mudar e pintar os arcos, e a cobertura está toda podre.

rsd

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

Algum de vocês quer comprar o meu lugar no próximo jogo?

brazio

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Sérgio Palma em 26 de Outubro de 2025, 13:52Ainda acho esta merda inexplicável. Os delegados do JNL acompanharam permanentemente a contagem dos votos? Não há enganos?

O único engano que há, está na malta que votou. E esses, se calhar, só daqui a muitos anos vão ver a merda que fizeram.

Nem isso sequer.

Nesse dia vão simplesmente dizer "nunca votei nele"...

KKK24

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.
Engraçado que o Rui Costa é do signo do Hitler

Androico

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2025, 13:56Eu apoiei e apoio o JNL, acho que o clube precisa de uma mudança, mas vindo aqui neste fórum que venho já há muito tempo, fica-se com a sensação que uma parte dos apoiantes do JNL não é uma companhia que se queira.

A quantidade de disparates, ofensas gratuitas, arrogância, ódio, pessimismo, enfim, irreleva-se como o histerismo do momento mas ao mesmo tempo revela um fórum absolutamente tóxico.

Já foi um fórum interessante hoje em dia devia ser fechado, demasiado negativo, não traz nada de bom ao Clube.

Dito isto, ainda não acabou, felizmente que o JNL não é como a maioria dos histéricos que por aqui andam (e que deviam apanhar mais sol), se é verdade q 45% optou por manter este rumo, 55% quer uma mudança, cabe ao JNL ser hábil o suficiente nestas 2 semanas para chegar às outras campanhas. Isto ainda não acabou

Subscrevo.

jjlope00

Passou de mais de 80% em 2021 para 40 e poucos em 2025.

Talvez com os próximos 2 anos seguidos a seco no campeonato, seja possível.

axiomas

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e porque caralho os votos não foram contados com rapidez em alguns casos (secções pequenas?). E porque são duas da tarde e não há resultados finais?
Nas secções pequenas demoraram algumas horas a contar os votos, no máximo. Na minha assembleia de voto, por exemplo, que foi das maiores, só chegámos ao resultado final e assinámos as actas já depois das 4.

E não me perguntes a mim. Eu era delegado, não fazia parte da mesa, nem sou funcionário da Multicert. Não toquei num único voto ontem que não tenha sido o meu.
Mas presenciaste. Patética incompetência. O normal do Benfica. Obrigado

Liveforever

A partir de dia 8, estarei muito atento a quantas reportagens sobre Noronha sairão na CS portuguesa.

Vou dar a minha aposta: 0.

fnunes

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:57Nem um título vão cheirar nos próximos 4 anos

E que sejam bem roubados, fdp palhaços de merda

Isto, que seja roubo jogo sim jogo sim.

Zero pena

johnnybgood

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2025, 13:56Eu apoiei e apoio o JNL, acho que o clube precisa de uma mudança, mas vindo aqui neste fórum que venho já há muito tempo, fica-se com a sensação que uma parte dos apoiantes do JNL não é uma companhia que se queira.

A quantidade de disparates, ofensas gratuitas, arrogância, ódio, pessimismo, enfim, irreleva-se como o histerismo do momento mas ao mesmo tempo revela um fórum absolutamente tóxico.

Já foi um fórum interessante hoje em dia devia ser fechado, demasiado negativo, não traz nada de bom ao Clube.

Dito isto, ainda não acabou, felizmente que o JNL não é como a maioria dos histéricos que por aqui andam (e que deviam apanhar mais sol), se é verdade q 45% optou por manter este rumo, 55% quer uma mudança, cabe ao JNL ser hábil o suficiente nestas 2 semanas para chegar às outras campanhas. Isto ainda não acabou

Lamento desiludir-te mas pluralismo aqui ainda existe, eu vou insultar o rui costa quando eu quiser e como eu quiser porque posso e porque ele deliberadamente prejudicou o clube

SLusoB

Vai ser bonito ver o Banana liderar o assunto dos direitos televisivos.