João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Anúncios da Vira Frangos na TV a toda a hora. Pode contratar o João Neves para isso.

Jb3011

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
Os chalupas e se calhar até o próprio Banana ou presidente da MAG já falaram em bater o recorde.

Só não falam em bater recordes no que toca a campeonatos e outros títulos ganhos pelo Benfica...

Historicamente é mais provável ser quem ficou confortável em primeiro a desarmar um bocado.
E o fator chalupada em dia de jogo também não vai acontecer.

Vamos ter aqui uma boa recuperação da diferença, no entanto vai ser à pele.

Ninguém pode é desarmar do lado de JNL

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
mas desonesto como é o mais certo é vir já amanhã apoiar o cão de loiça que lá teve anos e anos...
O Vieira é um egocêntrico do pior, esta-se a cagar para o Rui. O Noronha só tem de tentar lhe dar um pouco de graxa, fazer senti-lo importante que ele pode bem virar as costas ao Rui.

O Vieira vai já a correr ajudar o candidato da auditoria lol
É dar-lhe essa oferta.

Fazer só auditoria dos últimos 4 anos.
eheheh

Aka

Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
Os chalupas e se calhar até o próprio Banana ou presidente da MAG já falaram em bater o recorde.

Só não falam em bater recordes no que toca a campeonatos e outros títulos ganhos pelo Benfica...

Historicamente é mais provável ser quem ficou confortável em primeiro a desarmar um bocado.

Historicamente não se aplica no Benfica.

A doença do culto de personalidade neste clube faz-me acreditar mais que a chalupada volta em força. Os votos no Noronha é que podem cair, porque já não vão ver gajos a viajar de propósito de avião para votar.

Jb3011

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: Jb3011 em 27 de Outubro de 2025, 00:13

Historicamente não se aplica no Benfica.

A doença do culto de personalidade neste clube faz-me acreditar mais que a chalupada volta em força. Os votos no Noronha é que podem cair, porque já não vão ver gajos a viajar de propósito de avião para votar.

Estou a tentar agarrar-me a qualquer coisinha, não me fodas...  :cry2:

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 23:36Malta tem que ir para o Facebook, sem ofender, tentar puxar sócios para o nosso lado.

já partilhei na rede social dos lobotomizados

dsdsds44

Ninguém quer investigar as empresas do senhor presidente?

Os negócios que ele teve com o Vieira?

Quanto ele recebeu do Benfica como administrador?

Vidito

O problema é, e será sempre, tentar explicar coisas a quem não quer ouvir.
E 80 ou 90 por cento dos que votaram no Rui Costa, não querem.

Rmgv

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 23:36Malta tem que ir para o Facebook, sem ofender, tentar puxar sócios para o nosso lado.

Boa parte dos acéfalos nem capacidade tem para interpretar o que essa imagem quer dizer

aquaris

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 17:58Mattamouros: "eu vou fazer o que for possivel para agregar aqueles que querem mudança no dia 8"
que investigue os negocios com o Amora, e o que foi dito sobre a 10Invest.

Por outro lado, conseguir o Neves (ou pai) a porem com todas as letras que Neves sai do Benfica a pedido do ruizinho! Que Neves queria ficar mas o ruizinho pediu para ele sair, mas sem nunca dizer porque ruizinho cria que ele saísse! O ruiznho depois que explique porque pediu a Neves para sair!

Nem um nem outro vão dizer o que quer que seja. Neves já disse que não queria sair e Rui Costa chamou-o de mentiroso na BTV, que viram a proposta do PSG e quiseram saltar fora.

Caiu em saco roto e não foi só JNL, até o Cristovão Carvalho falou. Ninguém quis saber disso ontem.

Poucos sabem, muito sócio nem sabe disso!
Tem de passar a saber !
Tem de ser bem apanhado.
Mas não é o Noronha nem ninguem perto dele.
Tem de ser um cara de fora.
e depois po o ruizinho a falar muito.
Das poucas casas que vai ir (se alguma) tem de receber perguntas feitas de forma calma.

Aka

Citação de: Rmgv em 27 de Outubro de 2025, 00:20

Boa parte dos acéfalos nem capacidade tem para interpretar o que essa imagem quer dizer

"Não sei o que é que isso significa. Não tenho calculadora aqui para dividir."

dsdsds44

Como se explica coisas óbvias a pessoas que dizem que só não ganhámos no futebol e no hóquei?

A pessoas que dizem que querem mudanças, mas que vão dar uma oportunidade ao banana?

Como?

A mulheres que dizem que vão votar no Rui Costa porque ele foi muito bom jogador?

TFFS

Vitor Baptista

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 23:50

Não entendo como k JNL não pegou nessa imagem e não espetou à frente de uma câmara numa das entrevistas que deu.

Tem que se ser curto e grosso e ressalvar a merda que tem sido feita.
Vamos nós ajudar! Já disse, educadamente no Facebook, no café e entre amigos. Vamos ajudar! Vamos acreditar!

Ainda ontem um disse que o Ruie não ganhou só um campeonato, também ganhou uma Taça da Liga e duas Supertaças.

Não seja por isso, podes partilhar este.

Modifiquem para fazer sentido, pois fiz isto em 20 segundos.

Aka

Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 00:22A mulheres que dizem que vão votar no Rui Costa porque ele foi muito bom jogador?

Como se elas percebessem alguma coisa de futebol!