João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tomaz

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 00:25QUEM SERÁ O PRESIDENTE DO BENFICA?
(sondagem telefónica CMTV)

RUI COSTA 92%
JNL 8%

P.S: está ganho. nem vale a pena irem votar  :winner:

É um pouco por aqui que poderá haver esperança. Muitos pensarem que ja está feito e não terem tendencia a ir votar.

Contar tambem com que muitos votantes do Vieira nao queiram votar em nenhum candidato. Alguns votantes no Vieira, por estupido que pareça, querem mudança, portanto poderão votar contra o Rui, pela questão da incompetencia etc

Do nosso lado, temos de continuar, manter as posições e esperar a ajuda do exercito do Manteigas que vai chegar.

Está renhido. Calma.

O que é quase certo e os sócios podem fazer funcionar a favor do Noronha:

- Abstenção

- Votantes do Manteigas votarem Noronha Lopes

O que será mais dificil e será também a chave é o eleitorado do Vieira. Vão votar? E em quem votarão?

Sr. Coluna

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2025, 22:11Acredito que muita gente tenha votado na perspetiva de defender o RC/Benfica porque não entendem que criticar RC não é criticar o Benfica.

Nestes 15 dias terá de se apelar mais ao sentimento da chalupada, tentar fazer parecer JNL mais humano e menos elitista. Esta gente não se identifica com alguém que tem milhões na conta, associam logo ao topo da sociedade em que não se conseguem rever, por isso preferem defender um ex-jogador que chorou num amigável.

Eu sei que isto é ridiculo, não concordo com nada mas o eleitor do JNL (nós) está mais que convencido, temos que ir aos outros.
Tem de ir outra vez ao programa da Tininha mas levar a família. Descontraido. E sorrir mais. E estou a falar a sério.
Daniel Oliveira bate mais lá dentro.
Fica a dica!
A chalupada consome mais tvi's e cmtv's.

Purple Rain

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2025, 00:39Há fundamentalmente 4 eixos que levam pessoas menos informadas a votar no Rui, deu para diagnoticar isso ontem durante as reportagens e hoje a conversar com alguma malta:

-Culto da Personalidade (não sabem destingir o craque do falhado dirigente, principalmente mulherio)

-Muitos consideram um voto na mudança (e sim não estou a brincar, é verdade, dizem isso sem se rirem)

-JNL é o novo Vale Azevedo

-Rui Costa é Benfica (não sabem desassociar a instituição do Presidente)

Posto isto, a campanha do JNL tem de pegar nisto e inverter estas tendências, nada como ter visto/ouvido uma tendências in loco para intervir no ponto fulcral da questão.

Se trabalhar bem isso pode ser que ainda dê para recuperar alguns cata ventos.
Os unicos votos que o noronha consegue ganhar ai sao os que acham que ele é um vale azevedo.
Talvez consiga ganhar uns votos do culta da personalidade com o nuno gomes.

Acho bem que não se desista, e espero que a equipa embora cansada, se até nós estamos, esteja a refletir no que correu mal e tente dar um pulo para sacar aqueles 10% que podem virar isto, mas pelo Nuno Gomes sinceramente não me parece, se te lembrares do debate a 6 foi dos pontos onde JNL foi mais massacrado, a não ser que se traga algo novo sobre NG, ele foi atacado como um dos pontos fracos da lista.

Foi atacado para o condicionar, para que pensassem justamente o que estás a pensar e não o fizessem avançar para a primeira linha de fogo, precisamente porque sabiam que era dali que podia vir um grande perigo de concorrência a única coisa que sustenta o Costa- o fenómeno da Rock Star.

Na minha opinião não deve haver qualquer receio de ataques contra o Nuno Gomes. O fenómeno é emocional e não racional.
Se o atacarem poderá facilmente vitimizar-se e captar para si muito do eleitorado que responde a esse fenómeno.

Purple Rain

Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2025, 01:29https://x.com/vvermelha/status/1982602851072520458?s=46

Doentio. Como se combate isto?

Dando-lhes uma dose redobrada do remédio.
Mais Nuno Gomes para cima deles, colheres e colheres do mesmo xarope.

Repara que há mulheres a dizer "gostava tanto de ti, eras o meu menino" mas agora é um traidor porque ? Porque vem disputar o lugar do Outro. Isto simplesmente não foi trabalhado do ponto de vista emocional pela campanha do Noronha!

Manto Sagrado

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2025, 00:39Há fundamentalmente 4 eixos que levam pessoas menos informadas a votar no Rui, deu para diagnoticar isso ontem durante as reportagens e hoje a conversar com alguma malta:

-Culto da Personalidade (não sabem destingir o craque do falhado dirigente, principalmente mulherio)

-Muitos consideram um voto na mudança (e sim não estou a brincar, é verdade, dizem isso sem se rirem)

-JNL é o novo Vale Azevedo

-Rui Costa é Benfica (não sabem desassociar a instituição do Presidente)

Posto isto, a campanha do JNL tem de pegar nisto e inverter estas tendências, nada como ter visto/ouvido uma tendências in loco para intervir no ponto fulcral da questão.

Se trabalhar bem isso pode ser que ainda dê para recuperar alguns cata ventos.
Os unicos votos que o noronha consegue ganhar ai sao os que acham que ele é um vale azevedo.
Talvez consiga ganhar uns votos do culta da personalidade com o nuno gomes.

Acho bem que não se desista, e espero que a equipa embora cansada, se até nós estamos, esteja a refletir no que correu mal e tente dar um pulo para sacar aqueles 10% que podem virar isto, mas pelo Nuno Gomes sinceramente não me parece, se te lembrares do debate a 6 foi dos pontos onde JNL foi mais massacrado, a não ser que se traga algo novo sobre NG, ele foi atacado como um dos pontos fracos da lista.

Foi atacado para o condicionar, para que pensassem justamente o que estás a pensar e não o fizessem avançar para a primeira linha de fogo, precisamente porque sabiam que era dali que podia vir um grande perigo de concorrência a única coisa que sustenta o Costa- o fenómeno da Rock Star.

Na minha opinião não deve haver qualquer receio de ataques contra o Nuno Gomes. O fenómeno é emocional e não racional.
Se o atacarem poderá facilmente vitimizar-se e captar para si muito do eleitorado que responde a esse fenómeno.

Não sei, veremos. Eu sinceramente não entendo muito da psique destes chalupas, não sei o que os motiva, para a minha vida talvez seja uma coisa boa, para aconselhar em momentos destes nem por isso. Mas por acaso desde ontem que penso que nisso o JNL falhou, para diretor d3 campanha devia talvez ter arranjado um gajo experiente nestas guerras que permitisse ir buscar pontos a chalupas enquanto mantinha este eleitorado, admito que não seja um equilíbrio fácil, mas não sei se o diretor de campanha dele é sequer alguém ligado á area

Since1904

Há aqui uma coisa que para mim teria que ser um ponto de honra,a Lista F não pode ter nem menos um voto do que na 1ª volta.
Esta é a parte que depende efectivamente de Nós e seria uma desilusão tremenda se isso acontecesse.

GloriosoBenfica

iKatz

Tem de por o Bagao Felix a falar mais estas 2 semanas

Tentar fazer com que o Bernardo Silva fale em publico a seu favor e tentar o Ruben Dias, Cancelo tbm.

Nao pode desistir!

ricardoslb1988

Citação de: GloriosoBenfica em 27 de Outubro de 2025, 01:56Vamos acreditar até ao fim!
É preciso cerrar fileiras e unir os adeptos em prol da mudança

aquaris

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 02:15Tem de por o Bagao Felix a falar mais estas 2 semanas

Tentar fazer com que o Bernardo Silva fale em publico a seu favor e tentar o Ruben Dias, Cancelo tbm.

Nao pode desistir!
Tem de pôr o ruizinho a falar, a contradizer-se!
estas eleições não podem ser ganhas pelo Noronha, mas podem ser perdidas pelo ruizinho. A estratégia tem de ser por o ruizinho a responder perguntas sérias mas fácil de entender para os votantes perceberem que ruizinho é mau.

Frusciante

Quem se der por derrotado e ficar em casa, fica com o sangue do Benfica nas mãos, tanto como quem vota na cambada de trafulhas que lá anda a delapidar o nosso amor há décadas.

Por favor, não sejam losers. Algo me diz que esta merda ainda pode virar.

Acho sinceramente que a psicologia agora se vai inverter a nosso favor. Os costistas ficaram com a cueca borradíssima com a magnitude da campanha do Noronha e foram todos a correr salvar o seu menino. Algo me diz que agora vão relaxar por acharem que está ganho e que muitos de nós vão baixar os braços.

Vamos com tudo porra, um último esforço pessoal. É pelo Benfica crl.

Bora !!!!!!!!!

RedHead

Eu vou fazer mais 150 km para votar e vou votar em João Noronha Lopes!

Existem dois lados , o lado da gestão, do direito e de gente capaz, depois existe o lado dos vigaristas e da mediocridade que nem precisou de fazer campanha nem falar, bastou chorar.

Eu prefiro estar do lado dos capazes.

Os que não votarem em João Noronha Lopes nesta segunda volta,são os mesmos que vão implorar "a pedido de várias famílias"  por eleições antecipadas e pedir urgentemente um João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas

Golden_Adler

Farei a minha parte, e vou Meter OS meus 10 votos EM JNL.

carrazeda

O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E é assim que a geração dos nossos pais toma decisões.