TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Lebohang Mokoena

Citação de: Puches em 26 de Outubro de 2025, 21:13Está tudo doido?

Não, estão todos a fazer a sua reflexão.

Vamos ser honestos: o resultado de anteontem não foi normal. Em condições normais uma lista que respirava benfiquismo, com valores do verdadeiro Benfica dinamitava a concorrência. E o que se viu foi uma maioria silenciosa que, legitimamente, saiu de casa e votou noutra completamente diferente.

Não entro na avaliação desportiva (paupérrima) mas entro por algo que pouca gente fala: os valores morais da Lista G. Sem programa e sem ambição, cujas únicas promessas palpáveis são criar uma cidade de diversões intitulada Benfica District e chegar aos 500 mil sócios. Uma lista tão fraca que até sportinguistas e portistas ficam espantados por ter vencido, ainda por cima com recorde mundial de participantes.

E é aqui que entra a reflexão: se há um mar de gente que muda o sentido de votação talvez os nossos valores de Benfica, aqueles com os quais fomos criados, sejam a minoria. Talvez o clube tenha mudado tanto que os valores atuais não são apenas passageiros, mas duradouros e do agrado de ampla maioria.

Daí a reflexão que toda a gente da Oposição tem que fazer e que já falei por aí, não basta este clube ter o mesmo emblema do SL Benfica, o mesmo equipamento e jogar no mesmo Estádio se, no fundo, os valores do clube já não forem os nossos. E aí a pessoa tem que pensar se vale a pena despender tempo e dinheiro para seguir um clube com o qual, no fundo, já não partilha uma ligação emocional.

Blitz

Samu
Leandro Santos
Tomas Araújo
Otamendi
Obrador
Leandro Barreiro
Diogo Prioste
João Veloso
Lukebakio
Prestianni
Ivanovic

xico17

Isso, deem mais motivos para o Rui Costa vir a público dizer que a oposição quer a derrota do Benfica.

Pensem um bocadinho.

MarioR_slb

Sickness:SLB

Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.

Acho que ainda não houve mercado secundário este ano, e acho que nunca na história da Taça da Liga houve mercado secundário. Isso é só quando os jogos esgotam.

no piso 0 já houve Tondela e Arouca pelo menos. Mas para quarta nao deverá haver, seja como for costuma ser quase na vespera.

Dennis

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2025, 07:28Isso, deem mais motivos para o Rui Costa vir a público dizer que a oposição quer a derrota do Benfica.

Pensem um bocadinho.

Já não sou oposição, já nem me considero benfiquista.
Não me revejo neste clube.
Vou votar, apesar de já saber o resultado, e a partir daí o clube, agora morto, estará enterrado.

Red_Fraction

Temos de rodar a equipa, não podem jogar sempre os mesmos.

Vamos jogar contra uma das piores equipas do campeonato em casa, uma equipa que só vai ter 2 dias de intervalo depois de jogar com os lagartos, devem eles mesmos rodar o plantel contra nós.

E não pode ser uma rotação de 2/3 peças, tem de ser mais profunda.

Samuel

Obrador/Dahl
Antonio
Tomas
Aursnes

Enzo
Veloso/Barreiro

Schjelderup
Rego
Prestianni

Ivanovic

Chega para ganhar ao Tondela em casa.

ricardoslb1988

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 18:56Obrigatório o Tondela ganhar. BORA TONDELA!
Ate dia 8 é lutar. A partir daí sim, se continuar o banana é cagar nesta merda

Cob92

Samuel

Antonio
Tomas
Banjaqui
Obrador

Enzo
Barreiro
Joao Rego

Ivan Lima
Prestianni
Ivanovic

Schjelderup, Joao Veloso na 2e parte

MarioR_slb

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 18:56Obrigatório o Tondela ganhar. BORA TONDELA!
Ate dia 8 é lutar. A partir daí sim, se continuar o banana é cagar nesta merda
Dia 8 é para votar no Noronha e dia 9 para votar no costa.. não confundam o dia sff

ItsY2Inferno

Dois dias de descanso para Guimarães

Tem de haver rotação aqui

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 10:19Samuel

Antonio
Tomas
Banjaqui
Obrador

Enzo
Barreiro
Joao Rego

Ivan Lima
Prestianni
Ivanovic

Schjelderup, Joao Veloso na 2e parte

O Banjaqui vai ao mundial sub17

Já não deve estar cá

stavares77

Tenho RP disponível para 4f. Bancada Emirates, piso 3, sector 4, fila M - 7€
Quem estiver interessado envie MP

Jeremy

Samuel Soares, Leandro Santos, G.Oliveira ou Wynder, Obrador, J.Veloso, J.Rego, Ivanovic têm que ser titulares

B.Verissimo

Cedo redpass Piso 0 mais vantagens gratuitamente para quarta.
Quem quiser que envie PM