Eleições 2025

MikeM16

Entre o clube ser gerido por uma maioria de burros e velhos senis ou o Benfica ser comprado por um árabe qualquer, que venha o segundo, fds.

Assim acabava o sofrimento. Dói mais se o clube se afundar por completo por culpa dos proprios sócios.

Phantaminum

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

As sondagens acertaram na muge no estádio. JNL com 37% dos votos na soma de pavilhões, RC com 35%. O povo da Luz é que é diferente, é mais militante, mais exigente. O pessoal aqui do campo como eu, parece-me mais complacente. É nesses nos quais se tem de acender um fogo de ambição.

AimarMagico

Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 08:51Fico triste por dizer isto, mas ainda bem que o meu pai não é sócio. Ontem fiquei danado com ele, disse-me logo "então, o teu candidato perdeu. Ainda bem, é um aldrabão, não quero lá outro Vale e Azevedo". Fiquei danado e ao mesmo tempo triste, porque ele é uma pessoa inteligente mas, neste caso, ficou com a visão toldada, especialmente por aquela intervista vil que foi feita contra JNL. É o meu pai, não me vou chatear com ele (já passei essa fase), é uma pessoa com quem é dificil argumentar, mas também é a pessoa que fez de mim sócio em 2006.
Não tenho problema nenhum em admitir que tenho 10 anos de quotas em atraso e que tinha metido na cabeça que ia cancelar o meu número e fazer-me novamente sócio, desta vez sócio familia (mais a minha mulher e a minha filhota).
Após os resultados do fim de semana, eu e a minha mulher chegámos à decisão de começar a pagar o que está em divida, manter o número de sócio e de votos, e tentar fazer parte da mudança daqui a 4 anos, além de as associar as duas também. Seremos uma gota no oceano, eu sei, mas é a única coisa que podemos fazer.

O Rui Costa não dura quatro anos se continuar a fazer cagada. Os que votaram nele agora são os primeiros a mandá-lo borda fora. O benfiquista é um bicho esquisito porque mantém a esperança até um certo ponto, com a falta de acerto do banana isso muda. Se o banana começar a ganhar títulos como um maluco, é para o lado que durmo melhor.

Motörhead

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 08:46Também cagar nas sondagens que davam JNL. Bela merda.

As sondagens acertaram na muge no estádio. JNL com 37% dos votos na soma de pavilhões, RC com 35%. O povo da Luz é que é diferente, é mais militante, mais exigente. O pessoal aqui do campo como eu, parece-me mais complacente. É nesses nos quais se tem de acender um fogo de ambição.
Então se os do "campo" são complacente, como explicar que o JNL teve os votos dos imigrantes, esses que estão longe do país?

John Locke

Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 21:15Uma táctica interessante seria:

Sempre que falarem com alguém do qual saibam que vai votar Rui Costa, digam a essa pessoa que vocês não vão votar na segunda volta porque já sabem que a vitória do Rui é certa.

E digam que conhecem muita gente nessa situação, isto é, que votou Noronha na primeira volta, que nem se vai dar ao trabalho de votar porque já sabem que a vitória do Rui é certa.

Facam-lhes acreditar que nem precisam de aparecer para votar porque já está tudo decidido.

Passem a palavra!

Continuar o trabalho!

slbenfica_croft

A questão do vencimento é exemplificativa da ignorância de uma franja tão gigante de sócios.

Esta gente acha mesmo que os que abdicam nada recebem. Quando se vê anos a fio a encherem os bolsos.

Em vez de olharem para uma remuneração como algo normal em quem exerce funções executivas , ainda mais com a exigem de tempo e resultados que existe no BENFICA, e algo transparente e necessário, não . Acham que bons são os que dizem que abdicam como se essa gente não enchesse os bolsos depois de todas as maneiras e feitios.

Preferem a total opacidade à transparência.

Preferem a mentira do trabalho pro bono em vez de um vencimento conhecido e aprovado previamente para se gerir executivamente os destinos do BENFICA.

É um nível de ignorância ao nível do que se tinha há 60anos. É o grau zero de evolução cognitiva

pasfomp

A agência de campanha do banana está desde ontem de manhã a bombar em todo o lado.

Motörhead

Citação de: AimarMagico em 27 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Santolas em 27 de Outubro de 2025, 08:51Fico triste por dizer isto, mas ainda bem que o meu pai não é sócio. Ontem fiquei danado com ele, disse-me logo "então, o teu candidato perdeu. Ainda bem, é um aldrabão, não quero lá outro Vale e Azevedo". Fiquei danado e ao mesmo tempo triste, porque ele é uma pessoa inteligente mas, neste caso, ficou com a visão toldada, especialmente por aquela intervista vil que foi feita contra JNL. É o meu pai, não me vou chatear com ele (já passei essa fase), é uma pessoa com quem é dificil argumentar, mas também é a pessoa que fez de mim sócio em 2006.
Não tenho problema nenhum em admitir que tenho 10 anos de quotas em atraso e que tinha metido na cabeça que ia cancelar o meu número e fazer-me novamente sócio, desta vez sócio familia (mais a minha mulher e a minha filhota).
Após os resultados do fim de semana, eu e a minha mulher chegámos à decisão de começar a pagar o que está em divida, manter o número de sócio e de votos, e tentar fazer parte da mudança daqui a 4 anos, além de as associar as duas também. Seremos uma gota no oceano, eu sei, mas é a única coisa que podemos fazer.

O Rui Costa não dura quatro anos se continuar a fazer cagada. Os que votaram nele agora são os primeiros a mandá-lo borda fora. O benfiquista é um bicho esquisito porque mantém a esperança até um certo ponto, com a falta de acerto do banana isso muda. Se o banana começar a ganhar títulos como um maluco, é para o lado que durmo melhor.
É, é. Confia nisso. Não deves ter ouvidos os argumentos dos acéfalos no sábado nas filas.

tamm

O jogo ainda só está no intervalo e eles já fazem a festa. Que a façam agora. Dia 8 é dia de virar o marcador, mesmo que pareça impossível não podemos desistir.

Pelo Sport Lisboa e Benfica.

Shadowball

Em todas as situações o português é averso a grandes mudanças! têm medo do desconhecido, de arriscar, de mudar alguns hábitos enraizados!

Aliás quando existe uma mudança diferente e corre mal vem logo aqueles velhos do restelo do "eu bem te avisei!!!!"

Posto isto é apesar de não ser sócio era bom que houvesse uma mudança porque o Rui Costa se vencer vai cair com estrondo e da próxima vez em vez de alguém compentente podemos ter um lunático do género do Bruno de Carvalho lagarto e claro vamos passar mal!

Agora importante é mobilizar as tropas chamar os indecisos para mudar e explicar que mudar nem sempre corre mal e podemos ficar melhor que agora!

vieirah1904

As sondagens foram feitas à porta do estádio, e o Noronha ganhou a votação no estádio. As pessoas que vão ao estádio regularmente querem mudança.

O problema são as outras.

pasfomp

O Rui é traidor porque

- Ameaçou ir para o Sporting
- Fez parte da campanha de Vale e Azevedo
- Traiu Vieira em 2021

Porquê que não havia de trair o Benfica novamente?

vieirah1904

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 08:51

Essas sondagens não nos beneficiaram nada. Mobilizaram a chalupada a ir "salvar o Benfica"

Concordo plenamente. Foi o click que a chalupada precisou para ir salvar o nosso Rui.

MikeM16

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2025, 08:59A questão do vencimento é exemplificativa da ignorância de uma franja tão gigante de sócios.

Esta gente acha mesmo que os que abdicam nada recebem. Quando se vê anos a fio a encherem os bolsos.

Em vez de olharem para uma remuneração como algo normal em quem exerce funções executivas , ainda mais com a exigem de tempo e resultados que existe no BENFICA, e algo transparente e necessário, não . Acham que bons são os que dizem que abdicam como se essa gente não enchesse os bolsos depois de todas as maneiras e feitios.

Preferem a total opacidade à transparência.

Preferem a mentira do trabalho pro bono em vez de um vencimento conhecido e aprovado previamente para se gerir executivamente os destinos do BENFICA.

É um nível de ignorância ao nível do que se tinha há 60anos. É o grau zero de evolução cognitiva

Bem, já meteste aí palavras que o comum benfiquista não entende. És outro vigarista, tu! Deves querer outro Vale e Azevedo!

Saiidj

O MP não tem lá nada para acusar? Era um timming perfeito...