Eleições 2025

ZICKLER

OUTubro acabou num OUTra vez.

Não temos salvação.

The Eagle 10

Há um ponto a ser discutido que pouco se ouviu falar.

Quase 40% da votação foi deitada ao lixo, entre votação em branco e votos nulos.

ABenficaC

Citação de: 24-7SLB em 27 de Outubro de 2025, 07:12
Citação de: DastanPT em 27 de Outubro de 2025, 01:46

Temos isto ate la

Tondela acho que nao vai ser problematico

Mas os outros dois... cautela...

E ter 4 jogos, 4 derrotas na Champions...

Isso é completamente irrelevante, o que interessa é manter o nossu Ruie...
até podiam ser goleados em todos

ZICKLER

Ao menos batemos o record de votações.

Sejamos grandes ao menos em alguma coisa

ABenficaC

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Outubro de 2025, 11:14Há um ponto a ser discutido que pouco se ouviu falar.

Quase 40% da votação foi deitada ao lixo, entre votação em branco e votos nulos.
isso é voto chalupa... voto que levou assinatura :P

Deixas os estar

Carlos Amorim

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

É um pensamento que os andrades não entendem.
E certos estão eles. Perder é trágico no Porto.
tem um adn superior
Claro. O pinto da costa trouxe -lhes esse ADN vencedor, a fome de vencer.
E eles não hesitaram em correr com o Pinto da costa, lol, quando começaram a perder.
Ora, os benfiquistas do norte, maioritariamente da zona onde aqueles portistas votaram e têm fome de vencer, são totalmente diferentes. Tornaram -se iguais àqueles adeptos do Sporting de antigamente, que iam aplaudir e bater palmas porque eram diferentes e para eles era irrelevante se ganhavam. Eram diferentes, lol
Os benfiquistas do norte são iguais. Batem palminhas, independentemente das vitórias. Para eles não interessa ganhar, desde que se mantenham por lá as figurinhas vieiristas, lol.
Mas são os melhores. O tal benfiquista do norte, superior a todos os outros.

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:14Ao menos batemos o record de votações.

Sejamos grandes ao menos em alguma coisa

É importante o nosso departamento de marketing explorar bem este filão.

Fazer cachecóis, bandeiras.

Criar uma hashtag

São ideias

bmuc79

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

Já se tinha percebido isto há mt tempo.

Antigamente votavam no Vieira por gratidão.
Agora vota no Rui por fezada pq ele n tem nd para mostrar.

Há smp uma justificação para ser burro,

Rafa like Silva

"Pode ter um ou dois títulos, para mim é igual, Rui Costa sempre"
"Foi jogador do Benfica e da seleção por isso deve ser o presidente"

Não dá. É impossível.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 18:23Mais dados racionais:

JNL dobrou o número de apoiantes desde 2020.

Numa corrida a dois fará certamente, pelo menos, melhor que em 2020 e teremos, no pior dos cenários, a maior oposição de sempre ao Vieirismo.

Mesmo que no final não chegue, é muito importante que o Rui Costa sinta sempre o seu lugar em perigo e que tenha medo das AG e de poder ter um mandato curto de 2 anos.

Nenhuma ditadura cai facilmente. Ontem vi demasiado drama...que a certo ponto hoje se justificou. Chegou a estar +- 46-26%... Mas a última urna reabriu uma esperança e temos de nos agarrar a ela até ao fim.

Se dia 8 de novembro não chegar, que pelo menos todos sintamos que dêmos tudo.

Eu vi no ano passado uma ditadura de muitos anos cair com uns estrondosos 80%. À primeira tentativa.

Serão os adeptos do FCP mais inteligentes do que nós? Fica a pergunta.
Não há comparação entre as eleições do Porto e as do Benfica. Aconteceram num contexto de agressões recentes em Assembleia Geral, entendidas pelo universo portista como mandatadas por Pinto da Costa, e que caíram muito mal em grande parte dos sócios.

Depois, a alternativa era o Villas Boas: um tipo que ainda recentemente venceu uma competição europeia a treinar o Porto e que sempre manteve uma ligação emocional com os adeptos. Todos os adeptos do Porto conhecem o Villas Boas e a maior parte tinha admiração/respeito por ele.

A alternativa no Benfica é o Noronha Lopes, alguém desconhecido para uma parte significativa dos adeptos/sócios. No Villas Boas, os sócios do Porto votaram com convicção. No Benfica, a maior parte vota no Noronha, por ser a alternativa ao Rui Costa.

Acresce a tudo isto que no Porto um sócio tem direito a um voto (como deve ser). E que por aqui a oposição sempre fugiu desse debate, agora carpindo lágrimas por um voto de um sócio valer 16 vezes mais do que outro. É o que dá demasiado taticismo e pouca coragem.

Isto.

The Eagle 10

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Outubro de 2025, 11:14Há um ponto a ser discutido que pouco se ouviu falar.

isso é voto chalupa... voto que levou assinatura :P

Deixas os estar
Até pode ser verdade mas não deixa de ser um dado bastante preocupante.

Diavolo Rosso

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
Vou continuar a ver os jogos e acompanhar o clube, mas deixo de fazer esforços e mudar toda a minha vida por causa do clube.

eaglepin3

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
Já não vejo os jogos, praticamente.

Provavelmente deixo de me chatear a discutir o Benfica e limito-me a seguir os resultados. E o meu passatempo passa a ser esfregar os insucessos nas trombas dos burros do caralho que apoiam isto até me odiarem e deixarem de me falar.

Disse ao meu pai que é isso que vou fazer. O Benfica ganha? Vou ficar contente claro...

Perde? Fixe, vou mandar burros à merda!

ZICKLER

Vamos continuar a seguir o clube.

E não vamos desejar que a coisa corra mal, porque em tese, nem seria necessário.

No Benfica a gente sabe sempre como acaba.