Eleições 2025

Espártaco

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Outubro de 2025, 11:32que passe rápido estes 15 dias. Precisamos de estabilidade e não de eleições que não trazer mudanças
São as eleições que não dão estabilidade e fazem a equipa jogar mal...

não é só isso que nos faz jogar mal obviamente, mas a verdade é que tbm pouco ajuda.
Não há qualquer relação entre ambos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Outubro de 2025, 11:32que passe rápido estes 15 dias. Precisamos de estabilidade e não de eleições que não trazer mudanças

Isto é para os apanhados, não?

Alcool Gelson

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Zokky em 27 de Outubro de 2025, 11:33O mentecapto do Pedro Sousa na Now a defender o voto electrónico argumentando que as eleições do Benfica pareciam eleições de terceiro mundo...

O que me parece non sense é esta segunda volta.

Imaginemos que nas próximas eleições só aparecem 2 candidatos.

Que sentido faz haver uma segunda volta?
Nesse caso seria prolongamento e se continuasse empatado pênaltis

blacktoothgrin

O que disse o Bruno Batista do Vieira no Fórum da TSF, alguém ouviu?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 11:32
São as eleições que não dão estabilidade e fazem a equipa jogar mal...

não é só isso que nos faz jogar mal obviamente, mas a verdade é que tbm pouco ajuda.
Não há qualquer relação entre ambos.

Para quem não consegue usar um teclado, não sabe usar pontuação e não sabe escrever uma frase direita, há e muita.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: DastanPT em 27 de Outubro de 2025, 01:46

Temos isto ate la

Tondela acho que nao vai ser problematico

Mas os outros dois... cautela...

E ter 4 jogos, 4 derrotas na Champions...

O chalupa médio está se a marimbar para a pelotita

As eleições foram um claro exemplo de culto ao líder, mas um líder incompetente, medíocre e coitadinho

Os chalupas têm medo e inveja de quem é bem sucedido e adoram enaltecer quem é como eles, pouco instruído, calão, preguiçoso e algumas vezes com gosto pela pinga

As coisas são o são

Vimos de um bicampeonato do Sporting, perdemos o campeonato contra o Arouca em casa, este ano já perdemos 4 pontos em casa, perdemos contra o Qarabag, despediu-se mais um treinador e mesmo assim Rui Costa esmagou. Nem se ficássemos em 4º o ano passado o resultado tinha sido outro.

Ora bem

Isto teve pouco a ver com a pelotita

Os chalupas têm uma inveja tremenda de quem subiu com base no mérito, competência e trabalho, têm pavor de alguém ser bem sucedido

Pelo contrário adoram a postura do coitadinho, que não tem culpa de nada e que é "um de nós"

O cu da Europa falou mais alto

ZICKLER

Citação de: blacktoothgrin em 27 de Outubro de 2025, 12:03O que disse o Bruno Batista do Vieira no Fórum da TSF, alguém ouviu?

Disse que vai votar no Noronha.

E que apoia uma lista que defende uma auditoria completa às contas do clube.

Giorgos Karagounis

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 27 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Outubro de 2025, 09:12O que vão fazer vocês, a título individual, caso o encosta ganhe?
Já não vejo os jogos, praticamente.

Provavelmente deixo de me chatear a discutir o Benfica e limito-me a seguir os resultados. E o meu passatempo passa a ser esfregar os insucessos nas trombas dos burros do caralho que apoiam isto até me odiarem e deixarem de me falar.

Disse ao meu pai que é isso que vou fazer. O Benfica ganha? Vou ficar contente claro...

Perde? Fixe, vou mandar burros à merda!
"Não faz mal, pelo menos o Rui Costa foi reeleito".

Repetir isto até ao enjoo sempre que alguma coisa correr mal.

Ou "Não há problema, em 2029 já podem votar todos nele outra vez".

ZICKLER

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Outubro de 2025, 11:59Há malta que quer mudança e vota no Rui e depois há isto:

https://x.com/LuisMiguel36539/status/1981523596284440658
Ah o tal "voto em branco porque não gosto de nenhum" para dar aquele ar de superioridade que nenhum e bom o suficiente para merecer o seu voto com isso favorecendo simplesmente o status quo
Não há candidatos perfeitos . Há uns melhores ou piores ou mesmo uns menos maus que outros

xico17

Phantaminum

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: blacktoothgrin em 27 de Outubro de 2025, 12:03O que disse o Bruno Batista do Vieira no Fórum da TSF, alguém ouviu?

Disse que vai votar no Noronha.

E que apoia uma lista que defende uma auditoria completa às contas do clube.

Okay, mas e agora a sério?