Eleições 2025

alexandreslb

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:57O mais triste disto tudo é que a alegria que sentimos no dia 7 de Julho de 2021, quando o pulha foi detido, acabou por ter um efeito quase nulo na vida do clube.

É triste e é um espelho da merda que gravita à volta do clube, sócios incluídos.

O Luís ter sido levado pela PJ acabou por prejudicar ainda mais o Benfica, porque levou o menino da lágrima ao poder.

Seria mais fácil derrotar o Luís do que o Ruie.

Totalmente de acordo, meu caro. E prova disso são os resultados de 2020 que, como todos sabemos, de real têm pouco.

MafU

E comecei hj o meu protesto bruto contra os bananistas "O Dia Mundial da Banana é comemorado a 22 de setembro, em todo o mundo menos em Portugal, aqui gostamos de inovar e comemoramos este dia no dia 25 de OUTubro"

bmuc79

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: SpaceCadet em 27 de Outubro de 2025, 13:21a NOW diz que o Vieira nao vai apoiar ninguem

Se o Vieira apoiasse o Rui Costa era caricato depois do que disse dele na campanha.

É preciso relembrar sempre isso.

Um gajo com o ego do Vieira, jamais em tempo algum iria dar a mão a um subordinado.

Para o Vieira, gajos como o Rui Costa dá-se emprego, n se curva.

Arbuckle

Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: SiAn em 27 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 13:46Cuidado com uma coisa.

Os vieiristas puristas chamam-lhe Luís e não Vieira. Não entreguem a vossa narrativa quando falarem com eles.

Ou Luís Filipe.
Vieira jamais!😂
Não sabia dessa
Mas também não falo com muito vieirista

Nunca reparaste que eu chamo-o sempre de Luís?

Eu chamo-lhe Luís VI , o Rei dos Francos

vermelhao_33

O Vieira sabe melhor que ninguem que o ex maestro e' um ignorante, preguicoso, falso e incompetente.

E sabe que se ficar mais 4 anos destroi completamente a obra que ele ajudou a construir.

E o Vieira mete a sua obra 'a frente de tudo.

Vamos aguardar.

hormigo97

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 14:01Maluqueira do crl.

Por isso é que eu nem queria ter esperança. Lá vou eu passar 2 semanas em que não penso em outra merda, sem produzir nada no trabalho.
Igual... Até faço horas extras só porque ando o dia todo entre trabalho e nas redes sociais a esclarecer/argumentar com acéfalos que comem a palha toda que lhes dão.

É aquela missão quase impossível mas do que estiver ao meu alcance... Se conseguir fazer algumas pessoas pensar pela própria cabeça já é uma vitória para mim.

É o contributo que posso dar

Smashin

Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 14:01Também já bebi vinho do pacote ao almoço e tenho consulta no dentista para tirar uns dentes.
Quem nunca foi à lenha e mamou uma bela cerveja algures entre o fresco e já demasiado "não fresco" logo às 9:30 enquanto alguém metia gasolina e óleo na motosserra que atire a primeira pedra.
Ainda este fds fiz isso. Mas não na lenha.

pedro8484

Citação de: hormigo97 em 27 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 14:01Maluqueira do crl.

Por isso é que eu nem queria ter esperança. Lá vou eu passar 2 semanas em que não penso em outra merda, sem produzir nada no trabalho.
Igual... Até faço horas extras só porque ando o dia todo entre trabalho e nas redes sociais a esclarecer/argumentar com acéfalos que comem a palha toda que lhes dão.

É aquela missão quase impossível mas do que estiver ao meu alcance... Se conseguir fazer algumas pessoas pensar pela própria cabeça já é uma vitória para mim.

É o contributo que posso dar

Same here

bmuc79

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 14:06O Vieira sabe melhor que ninguem que o ex maestro e' um ignorante, preguicoso, falso e incompetente.

E sabe que se ficar mais 4 anos destroi completamente a obra que ele ajudou a construir.

E o Vieira mete a sua obra 'a frente de tudo.

Vamos aguardar.

Td esta gente a quem ele deu tacho cagaram nele.

Kinkolas

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 14:00Ate o Vieira tem vergonha de apoiar aquele inapto de merda.
criar clones de fb e passar essa ideia. Que votamos vieira porque concordam com o Rui ser um preguiçoso que vai estragar o legado de Vieira.
O próprio Noronha devia dizer essas merdas na CMTV.

Que o Vieira deixou obra feita e o Encosta vai estragar.

ZédaViuva

Então ficaram admirados?

Não vos disseram, como todas as letras « Há democracia a mais no SL BENFICA!»

NÃO FORAM JÁ AVISADOS QUE TUDO IRIA SER FEITO PARA CONTINUAREM COM ACESSO AO DINHEIRO?!?

ACHARAM QUE CONDENADOS (na justiça civil), IRIAM TER UM EPIFANIA?

ACHARAM QUE PERSONAGENS DAQUELA ÍNDOLE IRIAM SIMPLESMENTE ACEITAR?

HÁ DÉCADAS QUE ISTO É PREPARADO!! PARA QUE ACHAM QUE SERVEM AS COMISSÕES?

O PRIMEIRO OBJETIVO É A PREPETUAÇÃO, EM QUALQUER SISTEMA, EM QUALQUER ORGANISMO.

Sven-Goran

há pouco ainda pensei que até às eleições, se tivéssemos maus resultados (que por mim, se fosse esse o preço a pagar até dia 8, avance-se), talvez ajudasse qualquer coisa.
depois lembrei-me que o culpado será sempre JNL, porque está a destabilizar a equipa, uma vez que não abdicou da 2ª volta.

MaFd_R@_SLB

O que me mete mais nojo é que os bananistas dizem que votam no Rui Costa mas nunca falam em razões para elogiar o Banana ou que façam dele um bom presidente.
Votam no Rui Costa porque o Noronha quer é tacho, é um Vale e Azevedo 2.0, não tem boa oratória, não abdicou do salário, etc.

Fds que nojo metem, a estupidez humana deixa-me doente

MafU

Um bom argumento é usar mesmo o Vieira, que o Benfica quando o Vieira chegou ao clube não tinha estrutura, não tinha as condições que tem hoje, como o Seixal e que o Rui agarrou num clube relativamente estável e que até tinha ganho uns campeonatos e em quatro anos o Rui tem pouco ou nada para apresentar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Outubro de 2025, 12:48Vá pessoal...quem são os dez users daqui do fórum que apoiam Rui Costa? Tenho coisas a escrever a eles, mesmo que não queiram ser convencidos. Desconheço se votam dia 8 ou não, mas quero ter uma conversa séria com alguém que tem orgulho e fidelidade ao atual incumbente.

Habitualmente, o meu foco incide nisto:

Rui Costa já demonstrou, inúmeras vezes, não saber como identificar e corrigir aquilo que faz de errado.

Logo, está condenado a errar (novamente) já que não sabe como localizar e erradicar as suas falhas.

Paralelamente, porque uma coisa é indissociável da outra, quando acerta (pois no Benfica, de vez em quando, não há quem não acerte ... face ao descomunal investimento financeiro, que é feito, para o contexto nacional) não sabe como replicar e sistematizar aquilo que fez bem.

Basicamente, isso faz com que tenhamos um Gigante que vive de cócoras. Que vence menos, sempre, do que aquilo que o seu potencial sugere.

Bem, não esperava que viesses com bons argumentos para cima da mesa.