João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 27 de Outubro de 2025, 15:02A tirada da "confiança" mina o pseudo apoio. Aliás, pode até acabar por funcionar em sentido contrário.

Presente envenenado.

Na sede do cabide devem se estar a rir que nem perdidos

Mas hey "comunica muito bem"

Saveloy

Citação de: Der Kaiser em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 14:58Eu a elogiar o rapaz e ele sai-se com "não confio no projeto do Noronha"...

Confias no Rui Costa?

Eu não.
Podia ter dito simplesmente "dos dois projetos apresentados pelos candidatos que vão a segunda volta acho o de JNL mais adequado" e ponto, não precisava dizer se achava bom ou mau.

Eu acho que qualquer pessoa que olhe para as últimas décadas do Benfica e não esteja veementemente contra o regime instalado está apresentada.

Tinha de ser muito mais contundente, não é disto que a oposição no Benfica precisa.

cmenezes

Conseguiu falar e dizer nada. Mais valia não ter tirado a hora de almoço.

Zetuga

Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.

Vidito

Mais valia estar calado.

Se ele pensa que se vão esquecer...

Joaquim Ferreira Bogalho

"Não dou qualquer tipo de apoio a  Noronha Lopes ou a Rui Costa"

Glorioso2025

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Só faltou dizer que o Noronha era o novo Vale e Azevedo.

Sobre a falta de capacidade do Rui (o tal que é tratado por tu) nem uma palavrinha?

Várias, vocês é que propositadamente as ignoram.

Também já deixavas de fazer essas figurinhas para apoiar um gajo que, se for preciso, até aos apoiantes caga na tola.

Vamos ver o que sucede depois de dia 8. Talvez haja mais surpresas e cá estarás tu a defender o indefensável.

Não estou a fazer figuras, vocês é que estão a mentir descaradamente se afirmam que ele não falou sobre RC. Falou, disse (pela milésima vez) que falhou em tudo nestes 4 anos, por isso vota Noronha mesmo que não confie a 100%.
Podem considerar pouco, podem considerar que está a pensar no futuro, podem considerar o que quiserem, mas não sejam mentirosos.

DeoMors

Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.
E antes que venham chorar, sim vou votar JNL na 2ª volta

Androico

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, mudava em quê? O Noronha estaria melhor capacitado para convencer os 13.86% que votaram no Vieira?

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:57

Obrigado João Diogo. Grande força que deste para dia 8 correr tudo como esperavas.

Eu e muitos não esqueceremos o serviço

Eu sinceramente percebo este título do Record, óbvio que se iam aproveitar para criar polémica.

JDM está ao nível do RC e Vieira, vinha para se servir do Benfica. Está a pôr gravemente em causa a tal mudança que tanto apregoa.
Claramente. E outros titulos se seguirão.

Não entendo, sinceramente

É taticismo. Ser ele a figura providencial que salvará o Benfica.

Egocêntricos deste longe do Benfica, mas bem longe.

O que ele não percebe, o que é de admirar já que sabe sempre tudo, é que daqui a 4 anos será ele o novo Vale e Azevedo, que não tem projecto e que só quer tacho.

Algum dos puros que está com ele o avise.

pguerreiro

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Também acho, se os apoiantes dele fizerem o mesmo estamos nós bem.

Benfiquista de Baguim

Na minha  opinião JDM deveria afirmar o seu apoio e fazer apelo ao voto em JNL,
ao declarar que votará JNL mesmo não se revendo totalmente no seu projecto está apenas a fazer contenção de danos e a olhar para o futuro, optando pela saída mais fácil.

No entanto acho que JDM já chegou à conclusão que ser presidente do Benfica nos próximos anos será apenas um sonho e será quase impossível chegar lá como oposição. JNL muito dificilmente chegará lá mesmo sendo relativamente conhecido no universo Benfiquista e tendo uma das melhores listas/equipa de sempre. JDM não tem peso suficiente para ser presidente apesar de ser um Benfiquista que demonstra algumas boas ideias e competência para um dia aspirar a mais.

Não ficarei admirado se daqui a um par de anos entrar para a estrutura do Benfica e tente depois de lá estar partir pedra para um dia poder alcançar o seu sonho.

pete92

Queriam que o homem disse-se o que? Que da noite para o dia o projeto do Noronha é o melhor de todos? O homem disse o que era esperado

"O meu voto vai para João Noronha Lopes mas não confio a 100%"

Queriam o que?