João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: DeoMors em 27 de Outubro de 2025, 15:06Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.
E antes que venham chorar, sim vou votar JNL na 2ª volta

Discordo em absoluto. A interpretação está completamente ao lado. Quem se coloca como Messias é precisamente Manteigas.

A mensagem foi pouco assertiva de forma intencional.

Muitas palavras que diluem a referencia ao voto em Noronha.

O que é bom é ele (Manteigas) e as suas ideias.

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:53Isto nem é novidade nenhuma.

Alguma vez o vaidoso do Tiago Godinho ia votar noutra candidatura que não a do puro Benfica? Só quem sabe quanto ficou o Benfica vs Farense em 1990 é que pode presidir o Benfica.

O mesmo Tiago Godinho que ainda ontem apelou a que todos votem Noronha? Ou há outro que eu desconheço?

Internamente acredito que a mensagem seja mais clara. E ainda bem.

watt338

"Vou votar no Noronha. Tanto ele como o Rui são dois cagalhões mas o Noronha é um cagalhão que cheira a flores"

Mais um pouco dizia isto. "Apoio" muito, muito fraquinho. Podem esquecer a segunda volta.

Ah e já agora... ele tem na lista dele malta que vai votar no Ruie? De facto estava aqui uma mudança do caralho. Desilusão a todos os níveis.

eagles_viseu

É evidente que acha que a sua própria candidatura seria melhor que a do Noronha. Também acho que não deveria dar orientações de voto para os seus apoiantes, pois cada sócio tem a sua liberdade de escolha e nenhum candidato é dono dos votos de outros sócios. Mas falou demais de deu aso a que os jornalistas escolhessem a parte que mais lhe interessava.
Bastava dizer:
"Depois de ouvir e analisar todas as propostas, continuo a considerar que a minha era a melhor para o futuro do Benfica. Os sócios não entenderam assim e respeito a sua decisão. Na 2ª volta, tendo em conta as hipóteses que estão em cima da mesa, votarei em JNL, porque acho que o Benfica precisa de mudar de rumo."

É evidente que a sua mensagem foi tática, para salvaguardar a hipótese de JNL ser eleito e de não lhe correr bem a presidência, não ficando a sua imagem fortemente colada a esse possível desastre.
Mas a falta de clareza na mensagem também pode ter sido tática, por lhe dar mais jeito que Rui Costa ganhe as eleições, pois é provável que JNL não se volte a candidatar e porque deve pensar que Rui Costa não aguentará muito mais tempo como presidente.
Quando se tenta ser muito tático e agradar a "gregos e troianos", por vezes, acaba-se por não se agradar a ninguém.
Acho que as ultimas aparições antes da campanha foram infelizes e esta declaração seguiu a mesma linha.

Giorgos Karagounis

Acho que esteve decente.

Aqueles "eu sou o melhor" de 5 em 5 frases são um bocado constrangedores, mas considero que fez o mínimo que se exigia numa altura destas.

Esteve bem ao pedir debate.

Smashin

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Outubro de 2025, 15:13Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?
Estavam, se eles fazem, os outros também têm de fazer...
Depois queixa-te dos apoiantes de JNL.

Quem é que faz broches?

Eusébio10

A maneira com o Record poem em letras grandes "Não confio a 100% no projecto de JNL" e se esquece da parte onde ele diz que vota JNL é muito exclarecedor de quem os lagartos preferem na presidência.

JozeSlb

Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, mudava em quê? O Noronha estaria melhor capacitado para convencer os 13.86% que votaram no Vieira?

Não passava a ideia de que a derrota tinha sido grande e seria mais fácil mobilizar para a segunda volta

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2025, 14:53Isto nem é novidade nenhuma.

Alguma vez o vaidoso do Tiago Godinho ia votar noutra candidatura que não a do puro Benfica? Só quem sabe quanto ficou o Benfica vs Farense em 1990 é que pode presidir o Benfica.

O mesmo Tiago Godinho que ainda ontem apelou a que todos votem Noronha? Ou há outro que eu desconheço?

Internamente acredito que a mensagem seja mais clara. E ainda bem.

Não foi só internamente, o Tiago Godinho colocou o apelo no X já ontem. Infelizmente mentir não é problema para alguns que acampam aqui.

pguerreiro

O pessoal por norma vai sempre atrás das grandes que os pés de microfone gostam de postar

MaFd_R@_SLB

Pah, o Homem vai votar Noronha Lopes e a maioria de quem o apoia vai votar também.
Podia nem ter dito em quem ía votar mas disse-o.
Somos todos a favor da mudança e é isso Que interessa e que temos que focar neste momento.

Pessoalmente agradeço ele ter dito que vai votar Noronha.

Sexta-Feira

Ele ficou no muro.
Não desceu para lado nenhum.

Mas se é para votar é no Noronha, mesmo não confiando a 100%.

E se ele dissesse o contrário?
Era melhor?

Não!!!
Fim.

Seguimos

Red Bullet

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Isto. Num momento de contar espingardas, deu numa de chico-esperto.

futeboldelite

Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Outubro de 2025, 15:13Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?

falou à politiqueiro que se quer candidatar daqui a 4 anos.

não quer ficar mal com ninguém.

mas também significa que não se importa muito com isto ir ao charco, o que acontecerá inevitavelmente se o Rui Costa ganhar outra vez