João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: Mr. Pizzi em 27 de Outubro de 2025, 15:13Vocês estavam à espera que ele viesse fazer broches ao Noronha ?
Estavam, se eles fazem, os outros também têm de fazer...
o Noronha vai ter que os fazer ao Vieira para ganhar dia 8 , se não não consegue

J_PN

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 14:51Exitem listas diferentes, com pontos de vista diferentes, parecidos ou opostos!

Se ele vota Noronha, qual é o problema aqui?

Ele alguma vez foi aliado do Noronha ou do Rui Costa?
Ele tem a sua lista.

O facto de ele preferir votar Noronha é o suficiente.
Parem de complicar o que é fácil!

Ele não disse que votava Rui Costa ou que ia votar em branco!!!
Ele disse que vai virar Noronha.

Ponto final!
E quem apoia o Manteigas deve ter a mesma opinião.
Entre Rui Costa e Noronha, é Noronha!
Um desses tem de ser presidente para já.

Simples e sem dramas.
Simples e sem dramas?

Podias referir também a parte em que diz que "Não me revejo no projeto dele, não sei o que será o Benfica com ele, não confio a 100% no Benfica dele porque não sei o que aí vem".

Para quê? Qual é a necessidade?

Deixem de tentar colar JDM a JNL quando ele próprio não o faz. Não existe qualquer tipo de ligação e é com isso que se tem de contar para dia 8

Isto. Num momento de contar espingardas, deu numa de chico-esperto.

Do projecto do Rui Costa nem uma palavrinha. Eheheheh que brincalhão este careca.

TFFS

Apoio que me volta a deixar de pé atrás

Nada neste clube pode correr bem

BENFIKA

Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

É um apoio a pensar no seu futuro, não no Benfica nem na mudança.

Jangada

um dos que fodeu isto tudo.

Tanto amor ao clube e, num momento cataclísmico, não soube ser benfiquista.

Mas o "eu, eu, eu" é mais importante para o Manteigas.

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:17Ele ficou no muro.
Não desceu para lado nenhum.

Mas se é para votar é no Noronha, mesmo não confiando a 100%.

E se ele dissesse o contrário?
Era melhor?

Não!!!
Fim.

Seguimos

Ficou em cima do muro porque o seu ego é o mais importante.

Estas eleições serem das mais importantes da história do Benfica é secundário.

Esqueceu-se que em 2029 é ele a ser trucidado pela máquina do Luís Bernardo.

GoldenState

Existem formas de dizer as coisas.

Podia ter dito que não se identifica totalmente com o projeto do Noronha.
Mas teve de lançar um soundbyte gostoso para a oposição "Não confio". Espectáculo.

Dia 8 lá estarei a deixar os meus 20 votos, depois vou à minha vida.

PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:24Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

Ja dificilmente algum dia ia ser presidente do clube mas hoje matou completamente essa hipotese

airjoca

Em vez de se atacarem mutuamente, apoiem o Sport Lisboa e Benfica. Com mudança.

Jangada

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 15:24Foi o apoio de quem está a contar daqui a 4 anos candidatar-se e não quer ter declaradamente os atuais apoiantes do Noronha contra si.

Sim, daqui a quatro anos come um prato de 80-20 contra o Encosta. Se ele acha que não vai ser o "careca que quer tacho" e o "careca da Becel" só porque sabe os resultados de paintball de cu para o ar...

RGouveia.SLB

Numa altura em que o pragmatismo tem de imperar acima de qualquer ego ou divergência, não ajuda muito vir cá para fora dizer que não confia na via do JNL. Deixa transparecer que é um voto a contragosto.

A postura dele na primeira volta com bicadas não ajudou em nada a não ser à dispersão. E nesta segunda volta também não está a emendar a mão de uma forma convicta.

É óbvio que continua permanentemente vidrado em posicionar-se para 2029 ou até antes, mas esta postura de distanciamento e frieza para com JNL vai fazer afastar dele muito votante de oposição. O que resulta numa natural perpetuação do vieirismo.

Shoky

Citação de: DeoMors em 27 de Outubro de 2025, 15:06Ter ouvido a declaração do JDM POR COMPLETO e não por letras gordas de Comunicação Social e depois vir a este fórum apenas confirma o porquê de tanta gente ter votado Rui Costa.
Não há pensamento crítico, ninguém tenta sequer interpretar o que o homem disse ou não. Ou fazia uma declaração de amor a Noronha Lopes ou agora é um "cavalo de tróia".
E depois admiram-se quando se diz que os apoiantes de Noronha Lopes sofrem do complexo de Messias.
E antes que venham chorar, sim vou votar JNL na 2ª volta

Mas houve interpretação. Vocês podem é estar tão ceguinhos com ele que não a perceberam, mas houve.

Quer agradar a gregos e troianos. No processo, não agradou a ninguém.

Androico

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: Androico em 27 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Cosme2001 em 27 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2025, 15:03Sem a inútil candidatura deste senhor, possivelmente hoje já teríamos um novo e sério presidente no Benfica. Esta é a verdade, podem dar as voltas que quiserem agora por causa do ciclismo e tal.
Isso também não é verdade, teríamos sempre uma segunda volta

Mas teríamos uma segunda volta depois de termos uma primeira onde tínhamos ficado cerca de 1% atrás do Rui
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, mudava em quê? O Noronha estaria melhor capacitado para convencer os 13.86% que votaram no Vieira?

Não passava a ideia de que a derrota tinha sido grande e seria mais fácil mobilizar para a segunda volta
Volto a perguntar.... Mais fácil de mobilizar quem? Os 13.86% que votaram no Vieira? os 42% que votaram no Rui Costa?

A abstenção? Os sócios que não votaram com duas candidaturas (Manteigas e Noronha), iriam votar quando se apresentou apenas uma?

Fearless

Obviamente.

Não pode declarar um apoio claro porque será. Que difícil para ele concorrer contra o Noronha do que contra um Ruie desgastado.