João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Purple Rain

Não sejam infantis.
O modo interessa zero.
O que fica é "Manteigas vai votar em Noronha Lopes".
E ver a azia dos comentadores na CNN.
Até bufam.

E enquanto isso,
Vieira diz que não apoia qualquer candidato. Ao contrário diz "se eu tivesse avançado mais cedo era eu que ganhava".
E o ressentimento é fodido, e o maior drive da rejeição!

Rui Costa, esse garotao INGRATO.

SpaceCadet

uma coisa é certa

até pode ser o unico rosto da oposição, mas nunca terá o meu voto

nunca me inspirou a minima confiança como pessoa

Cob92

Com este discurso, o Manteigas continua à ser uma pessoa credivel do meio Benfiquista e nao apenas um falso candidato e braco direito do Noronha Lopes.

Podia ter feito mais ? Sim Relembrar que Tambem podia ter feito MENOS.

Toda ajuda è bem vinda e aquilo que Manteigas vem de fazer è uma ajuda para o Noronha.

Relembrar que alguns que votam nele Nao gostam do Noronha e o discurso que o Manteigas vem de dar è para Estás pessoas, Nao para aquelas que votaram Manteigas e que ja se sabe que vao votar outra vez na mudanca.

'Cada um è livre de votar em quem quiser, Noronha Lopes Nao è o idéal mas è a mudanca e eu voto nela'

Glorioso2025

Citação de: Shōtarō Kaneda em 27 de Outubro de 2025, 16:35Ódio eterno a ele e à sua guarda pretoriana. Querem mudança é o caralh*! São uns mimados de merd*. Nunca serás presidente no Sport Lisboa e Benfica, vai lá pedir ao Rui, como já fizeste, antes das eleições, para reunir e apresentar o projecto. Este gajo é mais matreiro que RC e LFV juntos. Já quando estava na AFL foi o que foi.

Mentiroso

Sequel

As declarações foram piores do que esperava, mas são o que são, daqui a 2 dias ninguém se lembra disto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 16:44As declarações foram piores do que esperava, mas são o que são, daqui a 2 dias ninguém se lembra disto.

Serve só para separar as águas e confirmar as minhas suspeitas.

MarcosCabral

Ele acha mesmo que tem alguma capacidade de ganhar.. está bem enganado.

PontapeDoIsaias

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 16:44Com este discurso, o Manteigas continua à ser uma pessoa credivel do meio Benfiquista e nao apenas um falso candidato e braco direito do Noronha Lopes.

Podia ter feito mais ? Sim Relembrar que Tambem podia ter feito MENOS.

Toda ajuda è bem vinda e aquilo que Manteigas vem de fazer è uma ajuda para o Noronha.

Relembrar que alguns que votam nele Nao gostam do Noronha e o discurso que o Manteigas vem de dar è para Estás pessoas, Nao para aquelas que votaram Manteigas e que ja se sabe que vao votar outra vez na mudanca.

'Cada um è livre de votar em quem quiser, Noronha Lopes Nao è o idéal mas è a mudanca e eu voto nela'

lol...

slb1985

O que queriam que o Manteigas fizesse ? Ele pretende ser um dia presidente do Benfica, e já tem uma boa base de apoio, base essa que ele não quer perder. Se ele desse o Apoio sem qualquer ressalva, se o Noronha ganha-se e depois não fosse o que todos achamos ele ficava de mãos atadas, para além do facto que iria perder uma franja dos seu apoiantes. Ele deu o apoio necessário ao Noronha sem perder os seus apoiantes.

Purple Rain

Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2025, 16:42E um merdas
Um dissimulado

Nem a orientar o sentido de voto conseguiu não olhar para os seus interesses futuros
[/quote
Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2025, 16:42E um merdas
Um dissimulado

Nem a orientar o sentido de voto conseguiu não olhar para os seus interesses futuros

Rørikus

Gostava de saber qual é a opinião dos xerifes daqui.

crusader

Está a fazer jus ao nome, está a tentar ficar de bem com todos a deslizar como Manteiga.

Vota Noronha mas alerta que não vai pedir às suas tropas para votarem em massa no Noronha porque não confia a 100% na lista do Noronha.

Assim também não pressiona em demasia as ligações familiares com o Rui Costa.

E de fininho procura que nas próximas eleições ninguém se lembre desta posição.

Boxtobox

Citação de: SpaceCadet em 27 de Outubro de 2025, 16:43uma coisa é certa

até pode ser o unico rosto da oposição, mas nunca terá o meu voto

nunca me inspirou a minima confiança como pessoa

Isso é um erro tremendo, ao nível do Carloz Queiroz no 6-3.

Entre o Manteigas e Rui Costa, Manteigas sempre.

Isso não invalida que ao nível da comunicação o Manteigas tenha cometido vários erros, hoje foi mais 1.

S1Benfica

Deixem lá o Manteigas, obviamente que mais facilmente votará o seu eleitorado no Noronha do que ele próprio. Isto não é nada relevante.

O João Diogo é um grande benfiquista que sonha chegar ao poder, mal comparado é uma espécie de André Ventura, fabricado nas TVs. Teve muito mais votos do que aquilo que eu pensava mas a verdade é que os putos adoram o estilo mais populista (é por isso que não entendo as últimas semanas de campanha, a não ser para não prejudicar muito quem Lá está).

boladeneve

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 16:38https://www.facebook.com/share/v/16qFTvGPNh/

"Não há qualquer aliança. Cada sócio deve votar em quem quiser"

Epá lol

Indefensável.

Realista. Não é isso que acontece independentemente do que disser? Eu votei no João Diogo, e agora vou votar Noronha, não porque o João Diogo também o vai fazer, ou me diz para fazer, mas porque, tal como ele, quero mudança.

Coerente. Porque a mudança que pretendia defendeu com a sua própria candidatura. Se as suas ideias fossem 100% coincidentes com as de outra lista, teria apoiado essa lista.

O que fica é que vota Noronha, como a generalidade dos seus apoiantes farão.

O problema não está aqui, está na acefalia generalizada das massas.