João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Survivor

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:56A luta na internet faz falta, mas não é aí que estão os votos decisivos, é nas TV's e jornais e aí não há muito que os adeptos possam fazer.

Os votos estão na sua grande maioria no facebook nas paginas dos velhos.

Esses depois vão pregar para as casas, cafés e tascas.

Benfiquismo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Claro, que interesse teria o Vieira em fazer isso agora?
O suposto ódio ao Rui Costa e ao
facto de só ter concorrido para lhe tirar votos

Vieira se quiser continua a rebentar com o Rui Costa mas eu acho esta zanga deles uma autêntica fantochada como foi a zanga dele com o Pinto da Costa
Ódio ao Rui Costa? Viste o debate? Eles pareciam tão amigos.

JPG

Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 16:47Pegando no meu post anterior,  andam vocês aqui com teorias e abordagens mais ou menos rebuscadas mas só ha um caminho para jnl ainda ser presidente: uma aliança com o vieira.

Altamente improvável,  mas não vejo outra forma.

Só vieira tem visibilidade, nome e conhecimentos para acabar com o ruizinho.

Se querem escolher um cesto para meter os ovos, é neste

Não vás por aí, ganhavas alguns votos dos Vieiristas ... perdias votos da malta do Manteigas.

Como assim?

Vieirini a fazer rescaldo das eleições e a questionar a postura do ruizinho e da equipa dele.

"Ao menos outro tem para lá uns gajos capazes"

"estou muito preocupado com o futuro do clube, se calhar o melhor era votar na outra lista. Tentei salvar eu o clube, estou convencido que o rui poe o clube na falencia em 2 anos e o poder cai na rua"

Por detrás a passar infos incriminatorias.

Vieira destrói o rui facilmente, tem é que ter motivação para isso

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: reizy1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:28Está um rapaz no twitter a dizer que vão sair informações na CS nos próximos dias da ligação Proenca/Rui Costa/Jorge Mendes. Que é o próprio Vieira que está a dar informação.

Tanga né?!

Vieira se quiser continua a rebentar com o Rui Costa mas eu acho esta zanga deles uma autêntica fantochada como foi a zanga dele com o Pinto da Costa
o "suposto"

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2025, 17:03

Tanga né?!

o Vieira estava a trata lo como um empregado , como um puto  e a cara do Ruie era a mesma como quando falava com o Noronha.

slbever4ever

Citação de: Paulojdsc em 27 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 16:47Pegando no meu post anterior,  andam vocês aqui com teorias e abordagens mais ou menos rebuscadas mas só ha um caminho para jnl ainda ser presidente: uma aliança com o vieira.

Discordo 100% do que dizes.

O Vieira apoiar o Rui Costa dava vitória certa do Noronha.
tb acho, ainda mais com o julgamento ai a porta ...

JPG

Citação de: Hellfire94 em 27 de Outubro de 2025, 16:59

É exactamente a minha opinião.
Seria um acordo com o diabo, mas é a única hipótese.

Nick bastante oportuno 😀

Também me causa bastante urticária mas seria a unica maneira

Anónimo_

"Depois do que andou a dizer do nosso Ruie agora já o apoia para ver se tem um tacho"

Acho que estás enganado.

O JNL tem que focar na impreparação do Rui Costa por não conhecer as manhas do Tugão e ter deixado o Sporting ter dominado tudo nestes últimos 4 anos (uma alusão ao "é tido verde" e mostrar que é necessário fazer frente à comunicação social para que o Benfica volte a ser respeitado pela federação.

Falar que temos excelentas infraestruturas que Rui Costa não está a saber tirar o proveito.

Dizer que Pedro Proença é inimigo do Benfica.

É nisto que deve focar para atingir o eleitorado do Vieira.

Para tentar atingir ou mudar os poucos do Rui Costa, deve utilizar nomes conhecidos, inclusive, deixar que sejam eles a falar  e aparecer (Nuno Gomes, Bagão Félix, etc...), pois o eleitorado dele vai muito por aqui.

Não me parece boa ideia atacar o Rui porque muito que ele mereça.

Agradecer o apoio de JDM, inclusive, dizer que está aberto a algumas boas ideias da campanha dele (como o fez no debate).

Creio que a estratégia passará por aqui.

Vitor21

Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..
Estou cansado e não tenho força para debater com acéfalos..
E a minha vontade é mesmo partir para a violência contra aqueles anormais..
Gabo quem tem força para isso e admiro quem vai continuar a lutar.
Depois de lutar 20 anos contra o Vieirismo e agora contra este gajo, pra mim está feito.. é o Benfica que os sócios querem.. mas não é o meu..

JPG

Os eleitorados são o mesmo. Os bananistas são as viuvas do vieirismo

daviddgc

Citação de: Vitor21 em 27 de Outubro de 2025, 17:05Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..
Depois de lutar 20 anos contra o Vieirismo e agora contra este gajo, pra mim está feito.. é o Benfica que os sócios querem.. mas não é o meu..
OK.
Mas vai votar dia 8.

Purple Rain

Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 16:56A luta na internet faz falta, mas não é aí que estão os votos decisivos, é nas TV's e jornais e aí não há muito que os adeptos possam fazer.

A luta no twitter (e mesmo no Instagram) está mais que ganha ... o problema é o facebook.

... e quem tem paciência para falar com chalupas no facebook?  :ashamed:

Eu entrei lá mas não sei como é que hei-de procurar a chalupagem a falar do Benfica.
Por favor haja alguém que me explique o básico.
Depois de entrar naquela coisa o que é que se faz para ir caçar os gambuzinhos ?
 :ashamed:

Joaquim Ferreira Bogalho

Eleição completamente perdida.

força Benfica

Citação de: Vitor21 em 27 de Outubro de 2025, 17:05Eu já desisti.. vai dar Rui costa e a partir daí o Benfica para mim morreu..

Vai votar!

A partir de Dia 9 tens todo o tempo!

Purple Rain

Bora mas é caçar gambuzinos, ou seja Vieiristas.

Abaixo o ingrato garotao Rui Costa que se aproveitou, maltratou e esqueceu o grande ex-presidente Vieira que deixou tanta obra feita
Merece ser castigado e sair de lá que é para aprender a não ser um INGRATO!