Eleições 2025

dsdsds44

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 17:1150% do Manteigas pelo menos tenho a certeza que Estáo com O Noronha Lopes.

Falta o Vieira
E não chega...

Te que haver muitos menos votantes do inimigo.
ainda há pouco passaram ai os votantes.
rui uns 33 mil e noronha uns 27 mil.

As coisas nao assim tao definas quando isso. O noronha com os votos do manteigas e qualquer coisa do vieira e mesmo mayer deve conseguir ter entre 30 a 35 mil dos votos (se as pessoas da mudanca forem todas votar).

O Ruizinho tem os votos de muito burro e burra com 50 votos.

xico17

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal

Só irá unir mais os seus fiéis a ele.

"Agora estão a atacar o nosso Ruie que é um dos nossos"
"Sacana dos amburgas não desiste!"
"Estão a fazer de tudo para tirar de lá o nosso Ruie! Querem é tacho!"

Ignorem mas é o Rui Costa e foquem-se em juntar a oposição.

Burik

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 17:15Quem tiver aí 5 minutos que me diga os 5 piores resultados do Benfica no mandato de Rui Costa. Estou a tentar cozinhar.

5 no dragão
3 no dragão
Porto campeão na luz
Só aí tens três.

Cob92

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 17:1150% do Manteigas pelo menos tenho a certeza que Estáo com O Noronha Lopes.

Falta o Vieira
E não chega...

Obviamente.

Nao temos nenhuma chance se voltar a haver todos os apoiantes dele a votar

maior que portugal

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Quanto mais leio mais acho que há pessoal que votou Rui com medo do Vieira ganhar...

eu sei de vários.

força Benfica

Citação de: maior que portugal em 27 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Quanto mais leio mais acho que há pessoal que votou Rui com medo do Vieira ganhar...

eu sei de vários.

:o

.:slbenfica:.

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 16:14Bem dada a declaração do Manteigas, honestamente neste momento a minha vontade é passar os meus votos do Noronha para o Rui Costa. Acho que a única esperança de mudança morreu, vai haver uma continuidade, e assim sendo prefiro que seja uma continuidade reforçada do que fragilizada. Agora é hora de esquecer as nossas preferências e pensar no Benfica e na união. E pruribus unum!
Isso não faz sentido nenhum

Eu queria e continuo a querer a mudança, paguei uma fortuna de cotas em atraso para contribuir para ela, mas essa minha esperança morreu. Volto a pensar nela daqui a 4 anos. Agora acho que é altura de remarmos todos para o mesmo lado e dar ia Rui as condições para cumprir (ou não) aquilo que prometeu. Daqui a 4 anos cá estaremos para pedir contas.

Desistir no início de uma segunda volta faz absolutamente zero sentido

Naruto

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 17:15Quem tiver aí 5 minutos que me diga os 5 piores resultados do Benfica no mandato de Rui Costa. Estou a tentar cozinhar.

Nao faças como Benfiquista, no final metes um simbolo do porto ou sporting campeao e agradeces por terem votado no rui costa

Psicologia inversa e gozo dos rivais talvez funcione melhor com essa gente que ir pela logica e explicação normal.

Dandy

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 17:17

5 no dragão
3 no dragão
Porto campeão na luz
Só aí tens três.

Qarabag.

força Benfica

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 17:13Aparentemente vem aí bomba sobre o Rui, ainda há esperança pessoal

A PJ vai busca-lo?

MaFd_R@_SLB

Derrota com o Qarabag

5 no dragão
3 no dragão
Porto campeão na luz
Só aí tens três.

xico17

5 no dragão
3 no dragão
Porto campeão na luz
Só aí tens três.

Estávamos a perder 3-0 aos 30min em San Sebastien, mesmo tendo falhado um penálti e outro golo ter sido anulado. Pior exibição de que tenho memória. Não levámos 10 porque o Sociedad ficou com pena.

Shoky

2 deles foram nos últimos 2 meses.
Que importou?

divica

Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 17:14

Falta o Vieira
E não chega...

ainda há pouco passaram ai os votantes.
rui uns 33 mil e noronha uns 27 mil.

As coisas nao assim tao definas quando isso. O noronha com os votos do manteigas e qualquer coisa do vieira e mesmo mayer deve conseguir ter entre 30 a 35 mil dos votos (se as pessoas da mudanca forem todas votar).

O Ruizinho tem os votos de muito burro e burra com 50 votos.
infelizmente tem, mas temos de acreditar que pelo menos uns quantos desses vao ficar em casa.
Se calhar menos 2 mil tipos de 50 votos no rui e as coisas mudam