Eleições 2025

bmuc79

cmenezes

Citação de: Chicobento em 27 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:58https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Isso para fazer mossa tem de ser no facebook. Os chalupas não usam muito o insta.

Também se cria uma página lá, brb.

Helderik

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 18:50tenho um perfil falso de sabujo no Facebook. Que paginas sugerem para fazer campanha?
eu experimentei ir a uma dessas páginas, que estava a falar que o noronha devia abdicar, e eu disse simplesmente que há 2ª volta porque os estatutos assim indicam.
O dono da página nem 5 mins foi logo insultar me e banir me

Fiquei também a entender porque é que no facebook essas páginas de "apoio" são todos chalupas, porque quem for lá dizer o contraditório, mesmo que de forma totalmente normal e neutra é logo banida nem 5 minutos passados.

Vou dividir para reinar. Que página é essa que falas?

Phantaminum

Citação de: dsdsds44 em 27 de Outubro de 2025, 18:38"Tens que aceitar a vontade da maioria"

"O Rui é dos nossos e merece mais uma oportunidade"

Ouvi isto hoje...

Disse logo que iam destruir a grandeza do Benfica e que desta vez não ia haver salvação.

Qual maioria? Tiveram uma pluralidade. Ligeiramente diferente.

Covenant

Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.
Diz ele que vota, chega lá e faz igual lol.

TFFS

Imagino esta gente na segunda volta das presidenciais revoltada porque o segundo classificado não abdicou

Gente ultra chalupa

TFFS

Citação de: Ferguson em 27 de Outubro de 2025, 18:52Noronha tem de cativar o eleitorado que nao compreende termos tecnicos e cujo discurso virado para a gestao so serve para os afastar mais perante Rui Costa que fala de uma forma simplista. Um contra-senso mas basicamente é isto.

É preciso apelar mais ao coracao, ao sentimento, ao ser um deles e afastar-se de uma imagem de pertencer a uma elite, ter um discurso simples, pratico e menos elaborado, tambem dizer mais como na pratica as ideias deles vao fazer um melhor Benfica, que honre o nosso passado e as nossas glorias. É ideal que Paneira apareça muito.

Seria ideal o apoio de antigas glorias, bem como de Joao Neves ou Ruben Dias, e termos um jornalismo isento, foi demasiado baixo o que fizeram a Noronha a esmiuçar a sua vida empresarial e daí retirar conclusoes disparatadas e fora do contexto e teve muito peso em pessoas menos informadas.
É preciso chorar em direto pelo Benfica. Preciso que os velhos o vejam como um filho que quer o bem do clube

Noisiv

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:46Melhoravam algo aqui?

1. Os primeiros 2 segundos que têm os factos mais críticos têm de ser mais longos.
2. Tenta arranjar também um melhor rendering para o emblema monocromático no fim, parece desenhado a paint.
3. Ponto mais importante: o layout do video está demasiado "moderno" para o público alvo em questão...  ;D

Porque não dividir o vídeo em dois ou três, mas sempre com a mesma mensagem no fim? Fazias um vídeo com esses momentos chave só. E depois outro com as declarações do RC.

Sugestão: mantém os vídeos dos rivais a cores, e mostra um snippet de cada um com transicões no fim a desvanecer para black frame. Cria muito mais impacto e sentimento de tristeza.

TFFS

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2025, 18:37Acredito que a maioria dos votantes em Vieira não saia de casa no dia 8.
Também me parece

É importante demover eleitorado dele e do Rui

skydevil

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Chicobento em 27 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 18:58https://www.instagram.com/p/DQUtS9JAQxx/

Vou promover esta merda durante uns dias. Qualquer coisa como 5€ ao dia. Vou fazer mais alguns.

Também se cria uma página lá, brb.

Faz-me um favor e cria um banner a dizer "Por um Sporting mais forte, dia 8 de Novembro vota Rui Costa" com imagem do Varandas e do Rui Costa a rirem juntos.
Isso para fazer mossa tem de ser no facebook. Os chalupas não usam muito o insta.

PaulinhoB

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:57O mais triste disto tudo é que a alegria que sentimos no dia 7 de Julho de 2021, quando o pulha foi detido, acabou por ter um efeito quase nulo na vida do clube.

É triste e é um espelho da merda que gravita à volta do clube, sócios incluídos.

Eu ia no comboio a meio da viagem de Lisboa para o Algarve a chorar e a pedinchar à moderação para me limpar o amarelo e poder vir aqui partilhar a euforia, quando cheguei ao Algarve, já despenalizado, levei logo com a realidade na tromba, ainda o Luís não tinha chegado aos calabouços e até aqui no tópico do fórum já tinham promovido o sem vergonha do seu braço direito a presidente

skydevil

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2025, 18:37Acredito que a maioria dos votantes em Vieira não saia de casa no dia 8.
Também me parece

É importante demover eleitorado dele e do Rui

Acho que ainda vamos conseguir captar ali um 1/4 dos vieiristas, mas exige trabalho.

Bailey

Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 18:50tenho um perfil falso de sabujo no Facebook. Que paginas sugerem para fazer campanha?
eu experimentei ir a uma dessas páginas, que estava a falar que o noronha devia abdicar, e eu disse simplesmente que há 2ª volta porque os estatutos assim indicam.
O dono da página nem 5 mins foi logo insultar me e banir me

Fiquei também a entender porque é que no facebook essas páginas de "apoio" são todos chalupas, porque quem for lá dizer o contraditório, mesmo que de forma totalmente normal e neutra é logo banida nem 5 minutos passados.

Vou dividir para reinar. Que página é essa que falas?
benficabook, nem faço ideia o que era aquilo mas apareceu me no timeline

cmenezes

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 19:06Porque não dividir o vídeo em dois ou três, mas sempre com a mesma mensagem no fim?

Fazias um vídeo com esses momentos chave só. E depois outro com as declarações do RC.

Boa ideia.