João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Citação de: garcias em 27 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 17:39Temos de matar o mal pela raíz no Twitter somos maioria, mas a maior parte das mentiras surgiram dos Holics e Shadows e expandem para o Facebook.
A mentira atual é que JNL gastou 1 milhão de euros na campanha. Número completamente inventado e queria entender qual seria o problema mesmo que fosse verdade se o dinheiro tiver saído do bolso dele. Portanto, temos de tentar contrariar o que vai saindo

Entretanto, foi criado um grupo no Facebook para tentarmos ir à luta no Facebook. Já conta com +1300 membros quem puder entre

Qual o grupo? Tentei enviar MP mas que me bloqueaste  ;D

tambem gostaria de pertencer!

Paradise-LosT

Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Paradise-LosT em 26 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 23:28Como é que não se alterou a discrepância vergonhosa de votos? Tivemos uma oportunidade história na aprovação dos novos estatutos..

Pessoas com 50 votos na mão, é de fazer envergonhar o regime da Venezuela ou da Coreia do Norte. Em todo o lado os votos são iguais para todos, porquê que aqui num clube de futebol é diferente? Nem sei como é que isto é legal..

1 sócio=1 voto e ganhávamos tranquilamente na 2 volta.
Porque são egocêntricos e gostam de ostentar benfiquismo. Esses merecem isto também. Que metam agora os 50 votos onde eu cá sei.
quem foi a personagem?
"Personagens". Plural. São tantos, infelizmente. E agora andam a dizer que quem votou Rui Costa é isto e aquilo. Mas ironicamente não são melhores.

Indutory

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 23:28Como é que não se alterou a discrepância vergonhosa de votos? Tivemos uma oportunidade história na aprovação dos novos estatutos..

Pessoas com 50 votos na mão, é de fazer envergonhar o regime da Venezuela ou da Coreia do Norte. Em todo o lado os votos são iguais para todos, porquê que aqui num clube de futebol é diferente? Nem sei como é que isto é legal..

1 sócio=1 voto e ganhávamos tranquilamente na 2 volta.
A proposta 1 sócio = 1 voto teve 6% de aprovação, e mesmo que tivesse passado na AG com 1000 e tal pessoas, a proposta global depois era chumbada na votação final.

Tds 28

Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2025, 20:02Deixo a minha opinião sobre este acto eleitoral, relativamente a Noronha

- primeiro que de uma vez por todas caia a "bolha" do virtual como algo que reflete uma visão correta das coisas! Achar que os twitters, os instas, o face e os podcast são representativo de algo, é andar completamente fora do mundo real, esse sim revelador e onde as coisas contam, como bem vimos!

- depois não se pode dizer que Noronha tenha feito uma grande campanha sinceramente. Não é uma pessoa com boa comunicação, nem sequer tem uma imagem de um estadista ou alguém que conquiste dessa forma, aliás muitas vezes até parece estar cansado e sem energia, e isso passou cá para fora. Muita gente nas filas, dizia à boca cheia, que nenhum dos candidatos era bom, e que por isso não sabiam muito bem onde ir votar e isso fez com muitos votassem na continuidade.

- Acho que Noronha não teve a ajuda da sua equipa, ou então as coisas não foram bem pensadas sinceramente. Se numa fase inicial eu até percebia que fizesse criticas a Rui Costa, apontando os vários erros cometidos, a partir de uma altura, devia pura e simplesmente deixar de lado os ataques e as criticas! Concentrando-se na suas ideias e na sua campanha.

- Depois acho que quem ouvia a primeira vez Noronha na televisão, já sabia o que iria dizer na segunda e mesmo na terceira. Os seus discursos, o conteúdo e a forma foram sempre o mesmo, e quem ouvisse Noronha na sic por exemplo, já sabia o que iria dizer na tvi ou na rtp 1.

- Faltou mais implantação em alguns canais, em programas da treta que sabemos bem quais são! Mesmo que isso significasse pagar favores a algumas pessoas. Noronha tinha que ser falado e o seu projeto, tinha que "entrar" pela casa da pessoas.

- Faltou que pessoas da sua lista, como Bagão Félix, Nuno Gomes, Mattamouros bem como  outros, viessem falar, dar entrevistas! No fundo fazer o trabalho de comunicação, onde são melhores que até o próprio Noronha, e dar a conhecer o projecto e aquilo que eram as ideias desta lista

- No fim o debate na btv, foi péssimo para Noronha! Passou a maior parte das suas intervenções, a virar-se para o Rui Costa, confrontando-o, ora isso não ajudou em nada! Embora a maior parte das coisas fossem corretas, a estratégia foi a pior possível para Noronha, pois devia ter ficado impávido, partilhando as suas ideias e só em último recurso atacar, quem o atacasse por exemplo.

Terá que repensar a estratégia, afinar as coisas e por outras pessoas mais a falar por ele nesta resta final. Embora o cenário não seja favorável, acho que ainda tem hipóteses e para mim continuará a ser o melhor candidato, pois embora não seja uma figura que impressione, tem de facto uma equipa consigo de muita qualidade.

O Facebook e até mesmo o Instagram são representativos. O Twitter não. Eu já vinha avisando isso

Boddicker

E quando levam com os factos na tromba e só reagem com o emoji zangado? :rir:

Isto é como estar na sala de convivio dum manicomio

Ramiro Lopes

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:27Esta também é ouro para lançar no facebook

qUeReM uM qUeRiMiNoSo nO bEnFicA?!?!

Spoiler
Fica em vídeo já agora, para quem quiser partilhar!

https://www.youtube.com/watch?v=zTxORqrHD64
[fechar]

Yahiko

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 17:39Temos de matar o mal pela raíz no Twitter somos maioria, mas a maior parte das mentiras surgiram dos Holics e Shadows e expandem para o Facebook.
A mentira atual é que JNL gastou 1 milhão de euros na campanha. Número completamente inventado e queria entender qual seria o problema mesmo que fosse verdade se o dinheiro tiver saído do bolso dele. Portanto, temos de tentar contrariar o que vai saindo

Entretanto, foi criado um grupo no Facebook para tentarmos ir à luta no Facebook. Já conta com +1300 membros quem puder entre

Manda me MP, gostaria de participar!

Gosepe13

Tds 28

Citação de: Yahiko em 27 de Outubro de 2025, 20:17

O grupo: https://www.facebook.com/groups/1384091383339276

Harlem

Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Yahiko em 27 de Outubro de 2025, 20:17

O grupo: https://www.facebook.com/groups/1384091383339276

A ideia é boa, mas obviamente o admin devia meter isso privado.

Eu não tenho Facebook e consigo ler o grupo todo

Axwell

Há grupos de apoio ao Mayer no facebook? Importante ir buscar todas as migalhas!

sbremoved_57202

Citação de: Axwell em 27 de Outubro de 2025, 20:22Há grupos de apoio ao Mayer no facebook? Importante ir buscar todas as migalhas!

Na página facebook da própria candidatura, se houver uma ?

Roting

Caitas

Estou a ficar com asco de mim mesmo, vestir a pele de um vieirista não é nada fácil.

Mas já tive 5 vieiristas a concordar comigo. :rir:

Rui PT

Deve-se contra-atacar com: "Benfica pagou a campanha de Rui Costa. Gastou milhoes"

Mentira não é. Os bot, Gils e Shadows e agências de comunicação são caros.