Eleições 2025

Dandy

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:29Dos 60.322 que estiveram no Benfica-Arouca ... quantos sócios com direito a voto, na Vossa opinião, correspondem ao perfil de "Chalupa-Instagram-Pipoqueiro-RedPass" e (tendo votado no passado Sábado) NÃO irão votar, no dia 08, por NÃO ser dia de jogo?

A votação no estadio, e estamos aqui a assumir que quem foi ao jogo votou lá,  corresponde mais ou menos à das sondagens e jnl até ganhou.

O problema foi e será  o resto do pais

Certíssimo ... mas mesmo tendo perdido a votação, no estádio, Rui Costa teve:

» 23% dos seus votantes a votar no estádio

» 28% dos seus votos a serem exercidos no estádio

Destes, quantos poderão não ir votar (no dia 08) pelo simples facto de não haver jogo? ...

Já sei que ninguém consegue responder ... mas creio que poderá ser algo favorável a Noronha.

É uma fé pessoal, apenas.

Limentaen

Citação de: Festivus em 27 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: cwally em 27 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Festivus em 27 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2025, 19:54🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Vieira não apoiará publicamente Rui Costa ou Noronha Lopes
Não apoia o Ruie? A sério?
Não porque ha apoiantes do Rui que não gostam dele.
Porquê? O Ruie é a continuação do Vieirismo.

Não acredito que seja a continuação do vieirismo, é um vieirismo light ou bananismo. Com vieira nunca se tinha mexido nos estatutos, nem a btv tinha sido aberta para as eleições, pode fazer um trabalho muito melhor, mas comparando com as eleições de 2020 é uma grande diferença

JPG

Alguem sabe onde/se dá para saber as distribuições de votantes por idades e numero de votos das eleições de sábado?

divica

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:29Dos 60.322 que estiveram no Benfica-Arouca ... quantos sócios com direito a voto, na Vossa opinião, correspondem ao perfil de "Chalupa-Instagram-Pipoqueiro-RedPass" e (tendo votado no passado Sábado) NÃO irão votar, no dia 08, por NÃO ser dia de jogo?

Não acredito que o pessoal que votou de manhã tenha ido por causa do jogo. A partir das 17h sim

"Alguns" dos que votaram de manhã, possivelmente, nem ao jogo foram.

Eu estou a perguntar pelos que foram ao jogo e foram, também, votar.

Mesmo que tenham sido apenas 1000 ou 2000 pessoas que foram votar só porque era dia de jogo isso pode fazer uma diferenca grande dependendo se muitos deles votaram no mesmo candidato.

TFFS

novais

Alguém tem de arranjar maneira de meter o Vale e Azevedo a dizer que se pudesse votava em Rui Costa, em forma de agradecimento ao apoio que lhe deu em 1996

TFFS

O resultado mais provável andará por volta de 60-65% para o Gandarrui

Não espero menos dos acefiquistas

divica

Citação de: novais em 27 de Outubro de 2025, 20:48Alguém tem de arranjar maneira de meter o Vale e Azevedo a dizer que se pudesse votava em Rui Costa, em forma de agradecimento ao apoio que lhe deu em 1996
diria que isso até podia ser feito com ai.
Desde que mencionasse o apoio do rui em 96. Que o rui ate foi contra o eusebio para apoiar o vale.

Mesmo que o video fosse provado falso a mensagem de que o rui ficou do lado do vale ia ser difundida em todo o lado.

Motörhead

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 20:24Eu hoje já comecei o meu trabalho de conversão de Vieiristas, temos 15 dias para o fazer. Basta que cada 1 de nós convença 1 pessoa que não tenha votado JNL a votar nele agora ou, se não for possível, convencer alguém que fosse votar RC de que nem vale a pena ir pois 'já está ganho".

P.S.: Como medida extrema podem reter 1 votante em RC preso em casa durante o período de votação, no entanto pode ser considerado crime..e isso é chato!
E furar os pneus do carro do chalupa é crime?  :angel:
nao fures, esvazia 1 pneu
Mas com um compressor de ar portátil é rápido a encher  :-X
mas duvido muito que esvaziar pneus seja um crime e ninguem tem compressores à mao hoje em dia
Eu tenho um  ::)

lmalves

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2025, 20:13Estou muito triste. Estou muito abatido.

Estava a vir para casa e quase chorei. Vou jantar e nem apetite tenho.

Quero agradecer muito ao @Savicevic , @GroundHopper , @Guardião Encarnado , @samarras e todos os que lutam.

Este forum é muito especial para mim e nunca o irei deixar.

Boa noite a todos.

Isto ainda não acabou! Mais 15 dias de luta, pelo menos!

divica

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 20:48O resultado mais provável andará por volta de 60-65% para o Gandarrui

eu diria que isto agora deve estar 45-55 no pior dos casos. Mas tambem estou a pensar que as pessoas têm um comportamento logico e isso nem sempre acontece...

JPG

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 20:35

A votação no estadio, e estamos aqui a assumir que quem foi ao jogo votou lá,  corresponde mais ou menos à das sondagens e jnl até ganhou.

O problema foi e será  o resto do pais

Certíssimo ... mas mesmo tendo perdido a votação, no estádio, Rui Costa teve:

» 23% dos seus votantes a votar no estádio

» 28% dos seus votos a serem exercidos no estádio

Destes, quantos poderão não ir votar (no dia 08) pelo simples facto de não haver jogo? ...

Já sei que ninguém consegue responder ... mas creio que poderá ser algo favorável a Noronha.

É uma fé pessoal, apenas.

Estou a ver. Sim talvez alguns não vao votar de todo mas outros votam em casas perto da sua residência.

Eu não punha as minha esperança aí

PedroMartins

O pessoal tem de entender que tanto aqui no SB, como fora, existem MUITOS, que vão apoiar o RC.

Eu pessoalmente o meu favorito e o único com qual tinha simpatia era o Manteigas.
Gostei do projeto dele e acima de tudo gostei de o ouvir falar.

Slb04Sempre

Bela facada do Manteigas.

Ainda levantou mais dúvidas sobre o Noronha.

Rato.

Isto acabou

vermelhao_33

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2025, 20:48O resultado mais provável andará por volta de 60-65% para o Gandarrui

No cenario ideal para ele nao chega aos 60.

Eu vou me agarrar a um milagre. Esperar que quem votou Manteigas e Vai votar agora Noronha apareca e que quem votou Vieira nao apareca.