João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

|OnE|

Quis manter a posição mas queimou-se.
O pessoal é BURRO.
Não percebeu que o que ele quis dizer é que o Benfica de Rui Costa é a sucessão do do Vieira.
Compadrios e negociatas.
Focou-se no errado. Devia ter carregado no que esta direção é e não no que o JNL pode ser.

Red Bullet

Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 21:08Vota, mas não confia, mas é mudança, mas não acredita, mas vou votar, mas vota quem quer...

O comunicador nato e génio dos debates afinal não acerta uma.

Pelo contrario eu acho q ele sabe mto bem o q está a fazer.

Qdo passou o debate inteiro em modo de "damage control" q deu logo perfeitamente para ver ao q vinha.

Guardião Encarnado

Fez o mais importante.

Eu vou votar convictamente no Noronha e em toda a sua equipa.

Não risco ninguém e tenho estima pessoal pelo João Diogo. Estou bastante desiludido, contudo, com a totalidade da declaração.

Acredito que esteja esgotado depois de mais de um ano numa campanha duríssima.

Que reflita porque pode ter aqui uma base de apoio importante para o futuro mas todos merecem vigilância, independentemente de terem merecido o nosso voto ou não no passado.

AR11

Um absoluto desastre de intervenção.

Esta ponta final do JDM foi muito má. Começou com uma performance muito abaixo do esperado no debate e culmina com a intervenção mais patética que se viu nestas eleições. Nem Cristóvão Carvalho foi capaz de tamanha argolada.

É o típico caso em que mais valia ter estado calado.

Esbutenado

Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Outubro de 2025, 21:29Fez o mais importante.

Não risco ninguém e tenho estima pessoal pelo João Diogo. Estou bastante desiludido, contudo, com a totalidade da declaração.

Que reflita porque pode ter aqui uma base de apoio importante para o futuro mas todos merecem vigilância, independentemente de terem merecido o nosso voto ou não no passado.

Mais valia ter ficado calado. E com estas declarações enfiou um tiro de canhão nessa "base de apoio importante para o futuro". Muita gente não vai esquecer este "apoio" em 2025 se e quando o Manteigas se voltar a candidatar.

Redady2

Qual nulo, fez de propósito. Queria o não voto no Noronha, e disse que votava nele mas não confiava, o que serviu para incutir mais incertezas nos seus eleitores.

Sério teria sido dizer, não voto no Noronha porque não confio.
É um cara podre narcisista.

Esbutenado

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 19:17Eu se fosse apoiante do JNL estaria preocupado em perceber o que correu mal. Porque é que ficámos a 12% do impreparado? Porque é que voltámos a não ganhar a um candidato do eixo do mal? Porque é que o candidato ao CF teve um resultado muito melhor.
E mais importante o que fazer de diferente? Como ir buscar os 20 e tal % de votos dos outros candidatos que não RC?

O que fazem os apoiantes? O que fazem todos os crentes cegos em algo, não auto criticam, não procuram ver o que está errado, procuram onde colocar as culpas externamente. E JDM e os seus apoiantes são perfeitos para isso. Em vez de tentar perceber que hostilizar os voluntários e apoiantes de JDM não é  o caminho, fazem exatamente o mesmo esperando resultados diferentes.

Larguem a gaita ao homem, ele vai votar no vosso candidato. Eu também. Quase todos os que conheço também. Mas sei o que fizeram a alguns voluntários e sei que há pessoas que devido ao que fizeram não votariam nele nem que fosse o último candidato à face da terra. E a culpa não será dele, mas sim de pessoas que estão com ele que não percebem que se apanham mais moscas com mel que com vinagre.

Continuem assim depois dia 8 culpem o JDM de nova derrota, se isso vos faz dormir melhor então boa sorte.

Toda a postura de JDM até agora tem sido muitíssimo questionável.
Quando era óbvio que não tinha qualquer hipótese de ganhar as eleições, decidiu continua na corrida e manter a oposição dividida, decisão que beneficiou largamente Rui Costa.
Na questão do voto eletrónico ficou cobardemente em silêncio enquanto via o Noronha a levar com a corja vieiro-bananista pela simples razão de defender os estatutos do Benfica.
Conseguiu a proeza de ficar atrás do Vieira, e para finalizar manifesta o "apoio" ao Noronha com umas declarações vergonhosas.

Para além de ser um narcisista puro, alguém que só olha para o próprio umbigo e pouco mais, acrescenta ainda um egoísmo completo, e um Benfiquismo que se rege pelos seus interesses pessoais, e não pelo que será melhor para o Benfica. Todas estas jogadas tácticas de xadrez 3D têm no entanto um problema, alienou totalmente milhares e milhares de Benfiquistas que possivelmente o viriam a apoiar no futuro, e ainda leva com toda a malta que apoia o banana a criticá-lo fortemente. Boa sorte com esses planos de um dia ser presidente.

Glorioso2025

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 19:17Eu se fosse apoiante do JNL estaria preocupado em perceber o que correu mal. Porque é que ficámos a 12% do impreparado? Porque é que voltámos a não ganhar a um candidato do eixo do mal? Porque é que o candidato ao CF teve um resultado muito melhor.
E mais importante o que fazer de diferente? Como ir buscar os 20 e tal % de votos dos outros candidatos que não RC?

O que fazem os apoiantes? O que fazem todos os crentes cegos em algo, não auto criticam, não procuram ver o que está errado, procuram onde colocar as culpas externamente. E JDM e os seus apoiantes são perfeitos para isso. Em vez de tentar perceber que hostilizar os voluntários e apoiantes de JDM não é  o caminho, fazem exatamente o mesmo esperando resultados diferentes.

Larguem a gaita ao homem, ele vai votar no vosso candidato. Eu também. Quase todos os que conheço também. Mas sei o que fizeram a alguns voluntários e sei que há pessoas que devido ao que fizeram não votariam nele nem que fosse o último candidato à face da terra. E a culpa não será dele, mas sim de pessoas que estão com ele que não percebem que se apanham mais moscas com mel que com vinagre.

Continuem assim depois dia 8 culpem o JDM de nova derrota, se isso vos faz dormir melhor então boa sorte.

Toda a postura de JDM até agora tem sido muitíssimo questionável.
Quando era óbvio que não tinha qualquer hipótese de ganhar as eleições, decidiu continua na corrida e manter a oposição dividida, decisão que beneficiou largamente Rui Costa.
Na questão do voto eletrónico ficou cobardemente em silêncio enquanto via o Noronha a levar com a corja vieiro-bananista pela simples razão de defender os estatutos do Benfica.
Conseguiu a proeza de ficar atrás do Vieira, e para finalizar manifesta o "apoio" ao Noronha com umas declarações vergonhosas.

Para além de ser um narcisista puro, alguém que só olha para o próprio umbigo e pouco mais, acrescenta ainda um egoísmo completo, e um Benfiquismo que se rege pelos seus interesses pessoais, e não pelo que será melhor para o Benfica. Todas estas jogadas tácticas de xadrez 3D têm no entanto um problema, alienou totalmente milhares e milhares de Benfiquistas que possivelmente o viriam a apoiar no futuro, e ainda leva com toda a malta que apoia o banana a criticá-lo fortemente. Boa sorte com esses planos de um dia ser presidente.

O tempo o dirá.

Iron Mask

Para dizer esta merda mais valia estar calado..

r3m

Astor

Tony Rodrigues

O Manteigas tinha que dizer que apoiava o Noronha para no futuro não ser associado ao vieirismo, mas ao mesmo tempo não podia fazer campanha contra ao amigo/quase familiar RC.

Falso e nem sei se está candidatura não foi para que a oposição ao RC se ficasse por ele e mais nada por isso se ter candidato 14 mês antes das eleições.

Um dia tudo vai se saber e como sempre se tarde demais.

lancadordedois

claro nao quer perder o seu eleitorado caso a coisa corra de feiçao com o noronha , alem de que se correr mal nao fica colado ao noronha

um Win Win que lhe pode sair ao lado se aparecer uma opçao valida nas proximas eleiçoes

ajnogueira

Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Outubro de 2025, 21:29Fez o mais importante.

Esgotado?

Qual é o emprego do Manteigas?

Ele não é já habitualmente comentador televisivo e afins?

Ele basicamente está no seu emprego habitual.
Ganha exposição, em breve mais comentários futebolísticos, e tudo a apontar para uma eventual eleição futura ou tacho junto do Rui Costa.

Lebohang Mokoena

8 Outubro 2021

Mas insiste-se por um motivo estranho aqui que está feito com o noço Ruie