João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Jay-C

Para isto, mais valia não abrires a puta da boca! Que imbecilidade! E eu que ainda sugeri que se juntassem Noronha e JDM...

Red Bullet

Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 19:59Qual era a neccessidade, João Diogo? ...

Puro taticismo politico.
Já durante o debate, ele foi extremamente "fofo" com o banana para n se queimar.

Com aliados destes, não faz falta mais oposição.

Tinha-o em boa conta. Foi uma profunda desilusão.

Qdo disse q ia dar o voto ao Noronha, q palavras é q ele proferiu contra o banana e a sua equipa? ZERO

Em vez disso preferiu vir com o "mudança fofa" e o "não confio muito" contra quem diz ir votar. Enfim...

Muitas, vai ouvir os 10m de entrevista. Falou bastante sobre o Rui Costa.

o q é q achas q a comunicação social está a passar?

Bethinho

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 20:32
Citação de: Bethinho em 27 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2025, 20:23Queriam que se tornasse num mini voluntário do jnl. Depois era acusado de tacho.

Se acreditasse a 100% no projecto do jnl não estava ali como candidato.

dizia que apoiava Noronha,apesar de ser um projeto diferente do seu em muitas coisas mas que era preciso uma mudança no Benfica,ponto final.
agora diz que apoia mas depois lança uma serie de pontos negativos sobre o projeto do Noronha.....assim o seu "apoio" perde muita logica.

Ele não disse que apoia, disse que vai votar nele. E explicou porquê. Alguns users perceberam a mensagem, a grande maioria (que surpresa!) nem por isso.

apoia,dando o seu voto.
mas não confia no projeto,não sabe o que ai vem,etc..
poderia ter dito as coisas sem olhar tanto de lado para o projeto do NL,mas pronto.

X-rated

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 27 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 19:49Andando pelo fb é facil de perceber que a chalupada vai toda pegar na parte da desconfiança que ele demonstra em relação ao Noronha.

Tinha feito um serviço muito melhor ao Benfica se se tivesse abstido de algum tipo comentário.

"Até Manteigas não confia"

Enfim. Que dias horrendos.

Imagina ter um Presidente do Sport Lisboa e Benfica que vota em pessoas que não confia...

É pior que assinar sem ler!

aafc

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: aafc em 27 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: aafc em 27 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 27 de Outubro de 2025, 19:13Fez bem e da forma certa. A maneira como inclusive transmite o pensamento de muitos que não votaram Noronha mas que podem estar indecisos é bem feita: "não confio a 100%, mas eu voto nele, mas façam lá um debate urgente para aqueles que não estão convencidos de todo"

Acho isto mesmo. Esta mensagem é espelho do que muitos pensarão. Que nao se reveem totalmente em JNL, mas que agora e' a melhor opcao. E admitindo isto podera' levar muitos com ele.

Se JDM viesse dizer que JNL e'o candidado dele, seria muito pouco sincero.

Para a chalupada Vierista indecisa:

"não confio a 100%"/"não sei o que vem de lá" = Este gajo é um Vale e Azevedo

E foi aí que esteve principalmente mal... Dizia que votava mesmo não estando totalmente alinhado e calava-se a seguir. Ficava melhor colocado com quem não votou nele nestas e eventualmente votará nele a seguir, assim não sei! Até pq nestes tempos, uma vez na internet para sempre na internet, não vai ser apagado pelo tempo!

Sim, a chalupada Vieirista vai mesmo votar JNL ou RC por aquilo que JDM diz, faz todos o sentido.

Sim, o que a chalupada tem mais é raciocínio lógico, como se viu!!!

Obrigado por confirmares o que eu disse.

Isso é o que teu pensamento lógico acha!

Slb04Sempre

este gajo é uma absoluta desgraça, nojento do crl

Red Bullet

Não vou bater mais no ceguinho, mais a mais q é facil perceber o q vai acontecer a 8.

Uma vitoria implicaria:

Uma completa manutenção do voto no Noronha, o q infelizmente não vai suceder com a desilusão que se abateu sobre os seus votantes;

Inequívoco apoio do Manteigas para pelo menos 8% dos seus votantes migrarem para o Noronha (o q n vai acontecer, principalmente depois do "apoio" que este lhe deu nas suas palavras, não conto nem com metade dos votos dele);

2-3% dos vieiristas votarem no Noronha por considerarem q o banana roubou o lugar ao orelhas (o que é ainda mais improvável, pois a maioria dos vieiristas odeia de morte o Noronha);

Por último uma abstenção de parte do eleitorado do banana que por excesso de confiança n meterem os pés nas eleições (o mais provável em relação aos anteriores pontos, mas ainda assim insuficiente).

Kind of Red

Um dos maiores cockblockers da história do Benfica, tenho vergonha em relembrar que inicialmente era o meu candidato.

Red Bullet

Citação de: Kind of Red em 27 de Outubro de 2025, 20:53Um dos maiores cockblockers da história do Benfica, tenho vergonha em relembrar que inicialmente era o meu candidato.

kramxel²

Vota, mas não confia, mas é mudança, mas não acredita, mas vou votar, mas vota quem quer...

O comunicador nato e génio dos debates afinal não acerta uma.

kramxel²

Citação de: Esbutenado em 27 de Outubro de 2025, 19:20"Infelizmente não conseguimos o objetivo de participar na segunda volta das eleições do Benfica. Como sempre defendi, o Benfica precisa de uma mudança, e nesse sentido, e apesar de não me rever em todas as posições de Noronha Lopes, é ele quem vou apoiar na segunda volta."

Chegava isto Manteigas, não era preciso mais nada.
Com mais umas declarações cheias de meias palavras e recados escondidos dás um apoio envergonhado ao Noronha, e acabas por ficar muito mal visto com milhares de Benfiquistas. Se achas que é com esta estratégia que vais algum dia chegar a presidente estás muito enganado.

Ora, nem mais.
Era isto mesmo.

JPG

Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2025, 21:08Vota, mas não confia, mas é mudança, mas não acredita, mas vou votar, mas vota quem quer...

O comunicador nato e génio dos debates afinal não acerta uma.

Ele sabe bem o que está a fazer.

Alguns demoram a revelar-se, outros já os topámos a longa distância. Que não nos falte a memória.
Goes around, comes around.

É aguardar pela decencia e consciência dos apoiantes e que isso resulte num milagre

JPG

Citação de: ff77 em 27 de Outubro de 2025, 19:20
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: ff77 em 27 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2025, 17:16Dizer que vai votar num candidato em quem não confia é uma declaração bizarra de uma pessoa de quem se espera muito mais.

Não seria difícil deixar claro que não se revê por inteiro no projeto de JNL, mas afirmando que, ao contrário do que acontece com Rui Costa, reconhece em JNL competência, ideias e amor ao clube.
Ele não disse que não confia em Noronha.
Vocês é que estão a dizer isso e fazer disso um escândalo.

Não disse exatamente isso, é verdade, mas não foi muito diferente.

"Não me revejo no projeto dele. Não sei o que será o Benfica com ele. Não confio a 100% no Benfica dele. (...) não obstante ficar de pé atrás, porque não tenho a garantia daquilo que João Noronha Lopes será para o Benfica"

Não acho isto particularmente escandaloso, mas acho que não é uma grande jogada dizer que se vai votar numa pessoa em quem não se revê. E parece estar a levantar suspeitas, sem explicar quais são afinal os seus receios.

Podia ter feito as coisas de forma diferente.

Não confiares 100% num projeto para mim é distinto de não confiar na pessoa.
Bem distinto até.

A serio: "não tenho a garantia daquilo que João Noronha Lopes será para o Benfica"

O que é que faltou dizer: não confio muito no bale dajevedo das amburgas

Smashin

Citação de: X-rated em 27 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 27 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: Helderik em 27 de Outubro de 2025, 19:49Andando pelo fb é facil de perceber que a chalupada vai toda pegar na parte da desconfiança que ele demonstra em relação ao Noronha.

Tinha feito um serviço muito melhor ao Benfica se se tivesse abstido de algum tipo comentário.

"Até Manteigas não confia"

Enfim. Que dias horrendos.

Imagina ter um Presidente do Sport Lisboa e Benfica que vota em pessoas que não confia...

É pior que assinar sem ler!
Que passou-se?

Espártaco

A única boa notícia é que daqui a uns tempos já ninguém vai querer saber deste indivíduo.