João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JackWhite

Há pouco ou nada que possa fazer diferente, a imagem que foi criada junto dos sócios dificilmente mudará. Há muito de intuição, e há muitas ideias feitas que já não descolam. Duvido que vá em 2 semanas conseguir conqustar os sócios que não conquistou em anos.

Coutinho04

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 21:09Debate RC - JNL dia 6
Logo a seguir ao Benfica vs Leverkusen. Até me custa dizer isto, mas merecia que levássemos um cabaz, só para não ir de peito feito.

mitro11

O Noronha não tem rigorosamente nada a perder aqui

Shoky

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 21:20
Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 21:09Debate RC - JNL dia 6

Tenho que ser justo e dizer que aqui houve fair play do ruie.

Ele nao precisava de fazer absolutamente mais nada para ter isto ganho.

Assim expõe-se a um risco que não precisava de tomar.

:rir:

Gandaruie

Pá,  espero que não estejas a insinuar que me estou a virar bananista...

Pode ser um histórico deste tasco mas não és imune de ser atormentado pelo meu exercito de bots

Achei engraçado, porque mais uma vez o Rui é elogiado por não fazer nada. Existir.

.:slbenfica:.

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 21:21De forma realista a equipa de Noronha concerteza tinha todos os cenários preparados, quer para se a coisa corre e muito bem ou muito mal. Haverá com certeza alguma na manga. Veremos se corre bem

Não há nada na manga, se houvesse já tinha sido antes

A segunda volta era garantida, não havia uma única sondagem a dizer o contrário. Se não prepararam nada para a fase mais importante da campanha então estamos muito mal

Smashin

Citação de: mitro11 em 27 de Outubro de 2025, 21:24O Noronha não tem rigorosamente nada a perder aqui
É isto.

Tem de ser arrojado.

É o tudo ou nada

JPG

Citação de: Gamabunta em 27 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Gamabunta em 27 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Gamabunta em 26 de Outubro de 2025, 16:44Malta é possível pagar e recuperar o número de sócio para poder votar a tempo da segunda volta?

Conheço duas pessoas que votariam Noronha daqui a duas semanas.

Alguém sabe?
Não faço ideia, mas se é necessário ser sócio á mais de um ano,quase de certeza que não.

São sócios de 50 votos, ambos. Um deixou de pagar quando o JJ voltou ao Benfica e o outro na altura do penta falhado.

Estão ai uns mil euros para se recuperar esses votos

Tds 28

Citação de: Supporter1904 em 27 de Outubro de 2025, 20:58Opinião pessoal, esse quadro do desastre, só vai criar mais animosidade e força para saírem de casa e votarem no gandarrui.

Eles sabem e a resposta são sempre a mesma merda: "não podemos ganhar sempre", "o Rui está a mexer pra ganhar" blá blá
Aqui concordo. Temos de criar é um quadro igual com propostas do JNL

GoloDeLetra

É tao banana que pode ser que escorregue na propria casca durante o debate.

Smashin

Citação de: Gamabunta em 26 de Outubro de 2025, 16:44Malta é possível pagar e recuperar o número de sócio para poder votar a tempo da segunda volta?

Alguém sabe?
Não faço ideia, mas se é necessário ser sócio á mais de um ano,quase de certeza que não.

São sócios de 50 votos, ambos. Um deixou de pagar quando o JJ voltou ao Benfica e o outro na altura do penta falhado.
Diria que se for posterior a 2015, os números constam nos cadernos eleitorais. Se não for, não constam.
A data a ver é desde a última recontagem

Jakub

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: ppfinder em 27 de Outubro de 2025, 20:52Vou votar novamente, mas não consigo libertar-me da tristeza do dia de Sábado.

O pessoal tb ta a lembrar se antes do votos da Luz em que teve 45-46 para o Principe de Florença. Mas nao acabou assim. Ha que ter fe...

lol isso era porque ainda não estavam contados...

O que e que eu tou a dizer? Que esteve 46-26 mas nao acabou assim, acabou com 12 por cento apenas de diferença, o que para a segunda volta nao e nada.

GoloDeLetra

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 21:25

Alguém sabe?

Estão ai uns mil euros para se recuperar esses votos
Tá pago!!!

Rui PT

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 21:18Eu não sei o que o Noronha pode fazer no debate. Mas uma coisa sei, vai fazer tudo mal. Tudo o que fizer, devia ter feito o seu contrário.

Já o nosso Rui, vai com cara de cú, fazer-se de coitadinho. E BEM!!!

Não pode confrontar o Banana, tem de ignora-lo olimpicamente, esses votos estão perdidos mesmo, não vale a pena.

Precisa de mostrar sangue nos olhos. Tem de elogiar a obra de Vieira e dizer que vai ouvir os seus conselhos, e que na presidência vai matar e esfolar tudo: desde Proença, FPF, árbitros, VARs , Varandas, comunicação social, Direitos TV (vai falar com Vieira) dar cobertura a Mourinho, e por ai fora.

sergio.fil25

O Noronha como já disseram, os votos dele e a graaaande maioria do Manteigas já tem, diga o que disser.

Agora tem de ir ao outro eleitorado.
Por isso tem de ir para lá fazer de coitado, elogiar o Rui muito como jogador e que lhe custa ir contra ele mas que o clube está numa situação mal, e sim, falar muito do Vieira, que deixou o clube bem quando saiu.

É fodido mas tem de ser, o Bieira deu tudo e o Rui não está a conseguir. E não falar da equipa preparada e deste e daquele, falar no Bagão, Nuno Gomes e Paneira. Cagar na estrutura que apresenta, tem de falar como se tiver no tasco a beber da tigela. A verdade é esta. É assim que pode ir buscar mais votos.