Eleições 2025

Dealer 88

Citação de: Motörhead em 27 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 20:24Eu hoje já comecei o meu trabalho de conversão de Vieiristas, temos 15 dias para o fazer. Basta que cada 1 de nós convença 1 pessoa que não tenha votado JNL a votar nele agora ou, se não for possível, convencer alguém que fosse votar RC de que nem vale a pena ir pois 'já está ganho".

P.S.: Como medida extrema podem reter 1 votante em RC preso em casa durante o período de votação, no entanto pode ser considerado crime..e isso é chato!
E furar os pneus do carro do chalupa é crime?  :angel:

Tinha sempre a possibilidade de chamar um "carro de praça", esses chalupas têm recursos ilimitados, aliás os seus Nokia 3310 têm baterias com autonomia de 1 semana...e agora até tiram fotografias.

Bailey

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:14Já se sabe como é que votaram por categoria?

Queria ver como foram os votos dos sócios mais antigos e mais recentes em cada candidato.
mas como é que é possível saber isso? o voto é secreto. Pode-se saber a demografia de quem votou, mas nao o sentido do voto

P.S --> ok pensei que te referias às idades, já te responderam no post seguinte a este

matadu

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:14Já se sabe como é que votaram por categoria?

Queria ver como foram os votos dos sócios mais antigos e mais recentes em cada candidato.

Pelo menos na Luz, parece que JNL ganhou votos de 3, 10 e 20, perdeu nos 50.

Faroleiro

Citação«Não fiz pedidos a ninguém, não comprei votos,

https://www.abola.pt/noticias/eleicoes-benfica-vieira-nao-apoiara-publicamente-rui-costa-ou-noronha-lopes-2025102719455261150

Prémios financeiros para funcionários 1-2 meses antes das eleições e não no final do ano ou no final da época, como seria mais lógico...

Passeios com o cão na Catedral com a época a decorrer e não em Junho/Julho que é quando seria mais lógico...

A porcaria da actividade de Halloween esta sexta na Catedral...

O Banana deve pensar que todos os sócios são bananas...

Faroleiro

https://www.abola.pt/noticias/empresario-denuncia-a-mag-possivel-conflito-de-interesses-de-rui-costa-com-a-eusebio-cup-2025102721241219413

Eu bem disse aqui ontem que ainda iriam aparecer mais escândalos judiciais do Banana...

O mesmo Banana que há poucas semanas se gabou de não haver casos judiciais no Benfica "presidido" pelo Banana...

Redfield73

Citação de: Lusiisul em 27 de Outubro de 2025, 22:03Outra coisa que me faz confusão: se o Benfica diz ter mais de 400.000 sócios, como é que só cerca de 160.000 podem votar?

Aliás:

Onde está o número oficial de sócios elegíveis para votar?

Porque é que o clube nunca publica esse número de forma transparente antes das eleições?

Se fizermos as contas, isto significa que mais de 240.000 sócios não votam. Porquê?

- Ou são menores de 18 anos,
- Ou não têm quotas em dia (e isso diz muito sobre o nível de insatisfação e afastamento de muitos sócios),
- Ou são sócios há menos de 1 ano,
- Ou estão numa categoria que não confere direito de voto.

Isto devia preocupar qualquer benfiquista que se importa com a democracia no clube. Como podemos falar em legitimidade eleitoral quando quase metade dos sócios estão "excluídos" do processo? Transparência também é isto: saber quantos votam, quem vota e porque é que tantos não podem votar.
Não existem.

Sequel

Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 22:16

Eu queria os dados em concreto para analisar até que ponto foi assim tão inquinado pelo voto da brigada dos 50 votos.

Faroleiro

Fazendo as contas de quantos votos por eleitor cada candidato teve, já dá para confirmar algumas suspeitas.

Boddicker

O Mattamouros pode fazer milagres com esta denuncia

Cob92

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 06:27
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 23:41Ganhar a todo o custo é isto:

Se calhar já é hora de pararmos de insistir nisso. Foi um acto vergonhoso, mas está mais que provado que não houve marosca.

https://www.abola.pt/noticias/vitor-paneira-em-2020-esperavamos-vencer-as-eleicoes-foi-muito-estranho-2025102523192718616

Citação2020? Eu estava numa lista. É fácil, vocês têm relatos de carros a carregar as urnas que nunca apareceram, portanto, não houve uma contagem oficial dos votos. E foi muito estranho, muito estranho. Quando nós todos esperávamos que fossemos vencer essa eleição, as coisas aconteceram, não estou aqui a acusar que houve ou não houve, mas que houveram coisas muito estranhas a acontecer em 2020. Daí nós sermos contra o voto eletrónico, o voto eletrónico não é fiável, nós acreditamos que o voto físico, muito embora prejudiquemos alguns dos benfiquistas não prejudicamos, porque quem vai votar o voto eletrónico, como foi em 2020, votará no mesmo sítio físico. Portanto, é uma desculpa que para mim não cabe»,

Dealer 88

É preciso dar "palco" ao nosso Bagão Félix, é o nosso maior trunfo para converter votantes que pedem aos netos para os ensinar a mexer no Facebook e que as teclas dos seus 3310 têm som.

Caitas

Temos também de ter em consciência que a afluência às mesas de voto não vai ser a mesma, desta vez.

Temos de tentar manter o máximo dos votos da primeira volta no noronha, porque eu acho que do lado do Rui Costa eles vão relaxar. E convencer aquele eleitorado que foi votar nos outros a levantar-se do sofá mais uma vez e vir meter a cruzinha do lado certo

Noisiv

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: matadu em 27 de Outubro de 2025, 22:16

Eu queria os dados em concreto para analisar até que ponto foi assim tão inquinado pelo voto da brigada dos 50 votos.

Estive a tentar correr uma pequena simulação aí há coisa de uma hora atrás, mas preciso de mais info. Se soubéssemos, por exemplo, só que fosse, o número total de votantes de 3/10/20/50 por secção, já seria uma mega ajuda, porque reduziria o espaço de soluções possíveis.

Fearless

Passem por aqui a imagem dos títulos do Benfica no mandato do Ruie, sff.

Quero começar já a minha propaganda.