Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: NunoMoreira em 27 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Há uma certa verdade nisso. Os apoiantes do Vieira logicamente sentem se traídos pelo vieira jr.
De braço direito para rival é uma facada para os vieiristas.
Nunca gostei do Vieira e não posso ver ou ouvir o Rui costa, mas se fosse vieirista óbvio que votava no Noronha só para atacar/prejudicar o menino da lágrima.

Vamos rezar para que os verdadeiros vieiristas partilhem do mesmo sentimento

Eu sinto-me profundamente traído e enojado.

divica

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:48O Pinotes Batista mais lúcido que muita gente.
Ele acabou de dizer que parte do principio que os sócios do Benfica são inteligentes.

Errado.

O que ele disse do Manteigas foi na mouche.
tudo o que ele disse foi na mouche.
a nao ser que o manteiguas comecasse a fazer campanha pelo rui a grande maioria dos votantes do manteigas vai votar pela mudança.

E isto deve decidir-se pelo numero de votantes porque como os votantes da mudança sao os mais activos o noronha deve conseguir entre 30 a 35 mil votantes. Por isso de 60 mil votantes para baixo ele deve ganhar. acima dos 70 mil deve ganhar o rui.

Utopia

O Diamantino, além de ser um tachista profissional, é um comentadeiro muito fraquinho, não diz nada que se aproveite.

Abreu-jp

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Há uma certa verdade nisso. Os apoiantes do Vieira logicamente sentem se traídos pelo vieira jr.
Nunca gostei do Vieira e não posso ver ou ouvir o Rui costa, mas se fosse vieirista óbvio que votava no Noronha só para atacar/prejudicar o menino da lágrima.

Esse facebook foi criado há uma hora.

Grande bot do Noronha ahah

Tirar Desforço

Deixo aqui a minha interpretação do resultado destas eleições e algumas ideias de como nas próximas duas semanas se pode dar a volta a uma parte do eleitorado.

Quando alguém como João Noronha Lopes, estruturado, competente e com perfil de gestor, enfrenta um populista como Rui Costa, as pessoas sentem-se instintivamente ameaçadas.

João Noronha Lopes representa clareza, responsabilidade e padrões mais elevados, tudo o que desafia o conforto da complacência dos medíocres.

As pessoas votam em Rui Costa não por ser melhor, mas por ser familiar.

Rui Costa oferece uma sensação de segurança emocional numa cultura profundamente assustada com a ruptura.

Uma cultura com medo de confrontar o desconhecido e, em última instância, de expor a própria mediocridade.

O português médio teme arrogância e confrontação, mas respeita trabalho sério, humildade e resultados visíveis.

Assim sendo, o Rui Costa ganha por emoção e nostalgia.

O Noronha Lopes só ganharia se conseguisse emocionar pela exigência.

O eleitor não muda por argumentos, muda por sentir vergonha de se contentar com pouco.

O objetivo tem de ser reprogramar o inconsciente coletivo, não com jargão técnico, mas com frases simples, emocionais e com autoridade moral.

O eleitor que vota no Rui Costa por nostalgia precisa de sentir vergonha nobre, não humilhação e precisa de perceber, sem ser atacado, que está a trair o próprio Benfica ao confundir passado com futuro.

Ser um grande jogador não faz de ninguém um grande presidente. O Benfica precisa de líderes que pensem no futuro, não de ídolos do passado.

Eu também admiro o Rui Costa como jogador mas amar o Benfica é saber separar o coração da gestão. O clube merece ser gerido como o melhor, não como uma recordação.

O Benfica não precisa de mais saudade. Precisa de ambição. O tempo das memórias já passou e agora é tempo de o Benfica voltar a ser temido.

Faroleiro

Citação de: Abreu-jp em 27 de Outubro de 2025, 22:54

Bot ou não, nada bate os bots do Banana...

Sylphs

Citação de: KKT em 27 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 22:32Faço aqui um apelo para que todos os que estejam nas mesas do Noronha, que verifiquem se o cartão de cidadão corresponde à pessoa que está na vossa frente.

Onde votei, não foi nenhum delegado que viu o meu CC, foi um funcionário da Multicert.
E a multicert está a mando de quem? Pois... Admirava-me pouco que andasse aí algum "macaco" com vários cartões a votar por várias casas por outros nomes

Dealer 88

Citação de: Abreu-jp em 27 de Outubro de 2025, 22:54

Temos de ajudar então, tudo a criar bots no Facebook a favor do Vieira e contra o RC. Semear o pânico e a traição no seio da chalupice.

Utopia

Quem vota NGl tricolor vota no Noçe Ruie ou fica em casa. Só muda o nome, o culto e a merda são os mesmos.

divica

agora acho que o sportinguista está errado.
Os apoiantes do rui iam festejar se o vieira o apoiasse e a maioria dos anti vieira já estao todos do outro lado.

A unica pessoa que iria sair prejudicada em atacar o rui costa ia ser o vieira porque ia ser uma volta de 180 graus em demasiado pouco tempo.

Este silencio do vieira é mais vingança do que qualquer outra coisa.

Sylphs

Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 22:36Ouvi relatos de malta com 5 cartões de sócio+CC, votava e voltava para a fila.

Isto é uma vergonha!

P.S.: O caso que me relataram foi na casa de Famalicão
Em Santarém não me apercebi de ninguém a fazer isso, mas achei estranho não terem olhado para mim e para a foto no meu CC com olhos de ver, até porque eu estou um pouco diferente da foto..

_Huji_Slb

Porque o Noronha nao paga ao meta, e meta uma boa nota para aparecer alguma coisa contra o Rui Bosta., e uns bots também.

Vale mais do que ir as casas.