Eleições 2025

Utopia

O comentadeiro Diamantino até fica com um brilhozinho nos olhos a falar do Vieirismo.

Molusco do caralho.

Sexta-Feira

Partilhar ao máximo

FB, Insta, X...

Bora lá usar as mesmas armas.

divica

Citação de: Utopia em 27 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: drteixeira em 27 de Outubro de 2025, 22:36Isto ainda vai pegar fogo! :D

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122098147095093373&set=p.122098147095093373&type=3

Quem vota NGl tricolor vota no Noçe Ruie ou fica em casa. Só muda o nome, o culto e a merda são os mesmos.
mas o problema é o vieira ter estado a hostilizar os seus apoiantes durante anos contra o rui. Mesmo que o vieira quisesse nao conseguia convencer os seus 14% a votar em massa no rui.

Borgas_SLB

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2025, 22:36Ouvi relatos de malta com 5 cartões de sócio+CC, votava e voltava para a fila.

Isto é uma vergonha!

P.S.: O caso que me relataram foi na casa de Famalicão
Em Santarém não me apercebi de ninguém a fazer isso, mas achei estranho não terem olhado para mim e para a foto no meu CC com olhos de ver, até porque eu estou um pouco diferente da foto..

E a mim só me pediram para confirmar o nº de sócio, o nº do cc e os votos que tinha direito, do género Sr Silva, sócio 44xxx, CC 10XXXXXX, 20 votos e eu só disse que sim.

Espártaco

Perdido por 100, perdido por 1000.

Também vou embarcar na paródia Vieira.

Slb04Sempre

Não acham que é melhor vender o clube?

É que já lá vão mais de 30 anos.

Pessoas nasceram, tiveram filhos, pais tiveram netos...

Noisiv

@Sequel encontrei para 2021 também. Confirma-se que são públicos os números. Talvez disponibilizem essa info nos próximos dias. Post actualizado.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70622.msg1101365476#msg1101365476

Beshine

Citação de: divica em 27 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2025, 22:48O Pinotes Batista mais lúcido que muita gente.
Ele acabou de dizer que parte do principio que os sócios do Benfica são inteligentes.

Errado.

O que ele disse do Manteigas foi na mouche.
tudo o que ele disse foi na mouche.
a nao ser que o manteiguas comecasse a fazer campanha pelo rui a grande maioria dos votantes do manteigas vai votar pela mudança.

E isto deve decidir-se pelo numero de votantes porque como os votantes da mudança sao os mais activos o noronha deve conseguir entre 30 a 35 mil votantes. Por isso de 60 mil votantes para baixo ele deve ganhar. acima dos 70 mil deve ganhar o rui.

Tenho essa percepção e raciocínio e é isso tenho dito. Acho que com menos votantes, mais pessoas a votar como os apoiantes do manteigas, acho que há uma boa possibilidade de ganhar. Já me custa pensar que muita gente se levantou no sábado para ir votar no Rui Costa, por mais benfiquista que seja, duvido que isso aconteça novamente. Mas ele fez assim tanto para merecer tanto apoio em massa? Mas como dizem e bem 60% não quis Rui Costa e 70 % não quis Noronha. A diferença é que sei os dos manteigas vão 90% ou mais votar na mudança. Quero ver os do Vieira ou os que votaram na primeira volta no Rui a irem novamente em fila votar.

Utopia

Vieira de reserva - SémenTV dixit.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sunaike

Diamantino ja a fazer o trabalho do encosta

Kinkolas

Diamantino a apelar para voltarem a bater o recorde de votação novamente.

Slbstriker

O Diamantino a apelar a que votem mais de 100.000 pessoas, tudo para bater o recorde mundial.  :rir:

Vitor Baptista

Alguém que compre ou cale o Diamantino.

Slbstriker

Citação de: Sunaike em 27 de Outubro de 2025, 23:07Diamantino ja a fazer o trabalho do encosta

Claro, até o lagarto político diz que o maior inimigo do Rui Costa, é a abstenção, nomeadamente por parte dos seus eleitores.

Nutmeg

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 23:07Diamantino a apelar para voltarem a bater o recorde de votação novamente.
O Calado invertebrado há de fazer o mesmo. A cartelhice vai ter um preço superior ao ouro durante estas 2 semanas. Neste aspeto, estas eleições foram ótimas para esta gente.