Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ricardim19

Tu estás muito oreocupado não é???

Mais 4 anos a mamares e Benfica a lixar se 🙂

EagleRaY

Ramiro Lopes

Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Benfica-Forever em 27 de Outubro de 2025, 06:51"Tive mais votantes do que há 4 anos"

Que inteligente do crl, com votação record, obviamente teve mais votantes, ca burro.

JNL também passou de 14000 votantes em 2020 para 27000 em 2025.
E não quer ser chamado de inculto com oitava classe...
Mas nem sequer é verdade. A comparação entre a votação no Rui Costa em 2021 e 2025:

2021:
Votantes: 33 754
Votos: 682 841 votos

2025:
Votantes: 32 898
Votos: 744 655

Teve mais votos, mas menos votantes.
O que cresceu foi a oposição...

Golo de Weldon

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Outubro de 2025, 22:58Há uns tempos atrás, este golo do FCP ter-me-ia dado dores de cabeça durante uma semana.

Hoje, apesar de já estar à espera, não custou absolutamente nada. Zero!

A tua incompetência, letargia e falta de liderança afastaram-me completamente do Benfica.

Este, sim, é o teu legado.

Não vales nada.

Tenho um pequeno feeling que o Rui Costa nem sequer sabia que havia jogo dos corruptos hoje.

Roting

Ele apresentou queixa crime contra o Rui Costa ?

lancadordedois

que tal informares os socios que o volei fem tem menos 1m de orçamento que o focul?

é por estas que te vais safando e depois os socios pedem que os treinadores saiam.

Slb04Sempre

Sexta-Feira

DastanPT

Mais uma vitoria do Porto para o legado do Banana

Faroleiro

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Outubro de 2025, 22:58Há uns tempos atrás, este golo do FCP ter-me-ia dado dores de cabeça durante uma semana.

Hoje, apesar de já estar à espera, não custou absolutamente nada. Zero!

A tua incompetência, letargia e falta de liderança afastaram-me completamente do Benfica.

Este, sim, é o teu legado.

Não vales nada.

Tenho um pequeno feeling que o Rui Costa nem sequer sabia que havia jogo dos corruptos hoje.
Nem vai dizer nada.

E se for reeleito, preparem-se que vai voltar a deixar a selecção da federação conspurcar a Catedral.

.:slbenfica:.

Estás a destruir a obra do nosso grande lider, nunca te perdoaremos!

Slb04Sempre

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 23:23Estás a destruir a obra do nosso grande lider, nunca te perdoaremos!

*noço*