João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

"Votei no preidnete vieira poorquentem obra feita e votava outra vez. O presidente tem reazao e não estou aver como vamos vender um jugador.o predidente disse que o Rui Costa vai levar o benefica a fali"

Purple Rain

Aonde é que vocês andam a espalhar o terror nas redes sociais ?
Eu também quero ir ... 😩

clipper_slim

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 23:40Acham que a malta que votou Vieira vais mais para o Noronha ou para o Rui Costa?

A malta que votou Vieira é porque têm saudades do Benfica que ganhava campeonatos. Com o Rui isso acontece muito menos. Eles pensaram: o Vieira pode ser isto e aquilo, mas pelo menos com ele o Benfica ganhava campeonatos. É o fenômeno Isaltino "Rouba mas faz!!!"

S1Benfica

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 23:46Aonde é que vocês andam a espalhar o terror nas redes sociais ?
Eu também quero ir ... 😩

Ainda ninguém te ajudou a ir ao Facebook:huh:

pete92

Muito estranho, vejo muita gente a dizer que votou Manteigas mas não vai votar Noronha ..

Daqui a 4 anos não se esquecam ..

Purple Rain

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 23:38" O Noronha não soube fazer com que gostassem dele " by comentador portista da CMTV.

"Votaram no RC porque já conhecem, embora saibam que não é grande coisa, e quiseram impedir um desconhecido de ser presidente"

Está certo, este portista.

"E claro, alguém fez muito bem o seu trabalho com a aquele reportagem que abriu o telejornal a dizer .... Etc".

Pois, NÃO FEZ O SEU TRABALHO, o que fez foi um assassinato de carácter a um homem bom.

As pessoas já banalizaram a falta de escrúpulos. É por aí que a sociedade está a definar.

Era preciso ir às redes gabarmos o Rui da Proeza da reportagem da Felgueiras que lixou a reputação ao Noronha.
Dizer que é tudo mentira e que foi uma ideia genial da campanha do Rui.
Estão a ver a ideia ?

O homem é o honesto mas nós fomos bue da espertos e lixamos o gajo.

Naruto

vermelhao_33

O Bernardo Silva so precisava de manifestar o apoio AO Noronha e criticar a politica desportiva atual.

Nao sei SE e possivel tentar o apoio do Simoes.

Tentar jogadores la fora.

Meter o Diretor geral a falar sobre a politica desportiva.

Fazer videos curtos com os vice e meter no tiktok, Facebook e Instagram.

Videos a desmistificar a mentiras: vale Azevedo, precisa do dinheiro, foi despedido de Todo o lado etc.

Carrega Noronha!

Carrega Noronha

Vitor Baptista

O nome do Nuno Costa é sempre escrito aqui no fórum ou falado nas assembleias.

Como ainda não fizeram uma investigação sobre ele?

Ainda ontem, quando fui jantar com um grupos de amigos de Vila do Conde, tive que explicar quem ele era.

Purple Rain

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 23:46Aonde é que vocês andam a espalhar o terror nas redes sociais ?
Eu também quero ir ... 😩

Ainda ninguém te ajudou a ir ao Facebook:huh:

Já la entrei mas não sei procurar onde devo escrever 😩

+1benfiquista

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 23:48Muito estranho, vejo muita gente a dizer que votou Manteigas mas não vai votar Noronha ..

Mais um grande choque. Ninguém estava à espera dessa.

+1benfiquista

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 23:51O nome do Nuno Costa é sempre escrito aqui no fórum ou falado nas assembleias.

Como ainda não fizeram uma investigação sobre ele?

Ainda ontem, quando fui jantar com um grupos de amigos de Vila do Conde, tive que explicar quem ele era.

E a Felgueiras sabe quem é e o que se passa. Dava uma reportagem do caralho e com bem mais audiências... mas a gaja é seletiva...

Slb04Sempre

Citação de: pete92 em 27 de Outubro de 2025, 23:48Muito estranho, vejo muita gente a dizer que votou Manteigas mas não vai votar Noronha ..

Não acho nada estranho, ficam com o que merecem

OrangeEagle

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:51

Mais um grande choque. Ninguém estava à espera dessa.
Este clube é um caso de estudo...