Eleições 2025

SLB_paixao

Eu não esqueço o que o Vieira fez no Benfica! Não sou ingrato. Depois de 2009, teve a década de maior sucesso desportivo do Benfica. 6 campeonatos em 10 e DUAS finais europeias!! Onde fomos completamente roubados!
Não consigo compreender a atitude que o Rui Costa teve com o Luis Filipe Vieira. Foi graças a ele que hoje está onde está. É de uma ingratidão. Aproveitou-se logo para assumir o cargo. Nem 24h durou. Nem uma palavra quando assumiu o cargo. Nunca irei perdoar isso ao Rui Costa. Nunca! Em 5 anos, 1 campeonato! Ao menos se fizesse melhor... Nem isso. Nunca na vida votarei no Rui Costa. Prefiro votar no dos hambúrgueres do que nesse ingrato! Rui, não aprendeste nada enquanto podias! E para além disso não tens carácter! Rua!

Faroleiro

O Nosso Vieira não dava abraços à Rainha Isabel!

Spoiler
Os Costistas não vão lembrar do documentário do Bufas na Catedral...
[fechar]

Faroleiro

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2025, 00:34Eu não esqueço o que o Vieira fez no Benfica! Não sou ingrato. Depois de 2009, teve a década de maior sucesso desportivo do Benfica. 6 campeonatos em 10 e DUAS finais europeias!! Onde fomos completamente roubados!
Não consigo compreender a atitude que o Rui Costa teve com o Luis Filipe Vieira. Foi graças a ele que hoje está onde está. É de uma ingratidão. Aproveitou-se logo para assumir o cargo. Nem 24h durou. Nem uma palavra quando assumiu o cargo. Nunca irei perdoar isso ao Rui Costa. Nunca! Em 5 anos, 1 campeonato! Ao menos se fizesse melhor... Nem isso. Nunca na vida votarei no Rui Costa. Prefiro votar no dos hambúrgueres do que nesse ingrato! Rui, não aprendeste nada enquanto podias! E para além disso não tens carácter! Rua!
:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

MarcosCabral

https://x.com/igormadeira84/status/1982951267111784685

FODA-SE JÁ NÃO AGUENTO O DIAMANTINO!
Para defender o Rui interrompe logo o colega. Para defender o Benfica é mais dificil.

pimenta10

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 00:37https://x.com/igormadeira84/status/1982951267111784685

FODA-SE JÁ NÃO AGUENTO O DIAMANTINO!
Para defender o Rui interrompe logo o colega. Para defender o Benfica é mais dificil.
Incrível a lucidez de um lagarto em comparação connosco. Isto é angustiante. Clube de burros, atrasadinhos, bêbedos, etc.

Faroleiro

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»
"Interessa participar"

SLB_paixao

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2025, 00:34Eu não esqueço o que o Vieira fez no Benfica! Não sou ingrato. Depois de 2009, teve a década de maior sucesso desportivo do Benfica. 6 campeonatos em 10 e DUAS finais europeias!! Onde fomos completamente roubados!

Obrigado. Saiu-me daqui de dentro... Não compreendo isto! O Vieira profissionalizou o Benfica. Nunca me irei esquecer dos 300 mil sócios. Foi graças a ele que no dia 25 de Outubro tivemos a maior votação de sempre. Sem a visão dele, onde é que haviam estes sócios todos para votar! Ee mais foi o Vieira wue foi contra o pinto da costa. Alguma vez o rui fazia uma coisa dessas? Nem contra o varandas!

Faroleiro

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 00:36

Obrigado. Saiu-me daqui de dentro... Não compreendo isto! O Vieira profissionalizou o Benfica. Nunca me irei esquecer dos 300 mil sócios. Foi graças a ele que no dia 25 de Outubro tivemos a maior votação de sempre. Sem a visão dele, onde é que haviam estes sócios todos para votar! Ee mais foi o Vieira wue foi contra o pinto da costa. Alguma vez o rui fazia uma coisa dessas? Nem contra o varandas!
:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

O Barandas cujo jûgador pisôu a cabeça de um des noços.

Slb04Sempre

O Noronha foi o único que deu valor ao trabalho do Seixal, foi o único que mostrou orgulho no trabalho feito pelo Vieira.

Não me importo que nos acusem de ser o "vieiristão"...

Força Vieira, Força Noronha!

Cris88

"Quando o nosso eterno presidente Luís chegou não conseguíamos pagar água, quando saiu era tetra. O RC desbaratou o legado do presidente Filipe Vieira. Apesar de não gostar dele, dia 8 vou votar no homem das amburgas"

Quem foi o gênio aqui?

piwo

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2025, 23:54O André Pinotes é mais benfiquista que o Diamantino.

Que liçao lhe deu sobre o voto electronico...o Diamantino agarrado ao chatgpt mas mesmo assim nao se safou...

happy one

Mandem links de grupos do FB, para começar a cascar!!!

Cob92

O debate sem Luis Filipe Vieira Nao tinha tanta graça e interesse.