Ivan Lima

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 2 jogos (14 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (14 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 0 golos

Cardia

Fisicamente não parece ter ainda condições  para jogar na A. Fazia um pique para chegar à linha e depois não tinha força para centrar.
A rever.

Francescoli

Caiu totalmente no goto do treinador. Parece um miúdo impecável.

Honestamente, acho que precisávamos mais do Olívio do que dele, mas cá estamos para o amparar e deixar voar.

Trapattoni

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2025, 01:16Caiu totalmente no goto do treinador. Parece um miúdo impecável.

Honestamente, acho que precisávamos mais do Olívio do que dele, mas cá estamos para o amparar e deixar voar.
É o novo menino bonito do Mourinho.
Basta ver a maneira como ele adora meter se com o Ivan, a parte em que ele até fica a olhar para ele a ver anime é hilariante, depois tens a rábula do cartão de hotel. 🤣🤣🤣🤣

JeSuisÉder

Eu que acho que temos bastante talento na formação, vejo que a aposta que tem sido feita até ao momento é em jogadores que não tem qualidade nem potential para jogar no Benfica (Rego, Ivan Lima), entretanto onde estão os minutos para o Gonçalo Oliveira, Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira?

Compreendo que jogadores como o Banjaqui, Quintas não sejam chamados agora porque temos o mundial sub-17 a começar para a semana.

tulio_slb

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Outubro de 2025, 11:39Eu que acho que temos bastante talento na formação, vejo que a aposta que tem sido feita até ao momento é em jogadores que não tem qualidade nem potential para jogar no Benfica (Rego, Ivan Lima), entretanto onde estão os minutos para o Gonçalo Oliveira, Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira?

Compreendo que jogadores como o Banjaqui, Quintas não sejam chamados agora porque temos o mundial sub-17 a começar para a semana.

Compreendo perfeitamente, parece claro que Olívio Tomé, Eduardo Fernandes e Francisco Neto vão ser melhores extremos que o Ivan Lima, contudo é notório que o Ivan está num estado de maturação à frente o que é natural.

Creio que se a equipa tivesse mais estável provavelmente veríamos outros miúdos a serem chamados. 

O que me parece é que o Mourinho quer fazer uma aposta tranquila e sustentada nos miúdos.

Menino Do Rio

Citação de: tulio_slb em 28 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Outubro de 2025, 11:39Eu que acho que temos bastante talento na formação, vejo que a aposta que tem sido feita até ao momento é em jogadores que não tem qualidade nem potential para jogar no Benfica (Rego, Ivan Lima), entretanto onde estão os minutos para o Gonçalo Oliveira, Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira?

Compreendo perfeitamente, parece claro que Olívio Tomé, Eduardo Fernandes e Francisco Neto vão ser melhores extremos que o Ivan Lima, contudo é notório que o Ivan está num estado de maturação à frente o que é natural.

Creio que se a equipa tivesse mais estável provavelmente veríamos outros miúdos a serem chamados. 

O que me parece é que o Mourinho quer fazer uma aposta tranquila e sustentada nos miúdos.

Não quer colocar riscos para si nem para os meninos.

BlankFile

Precisa de comer muito pão ainda. Ou seja, muitos jogos na equipa B, depois logo se verá.

riccky

Não justificou minimamente a chamada á equipa A. Pelo menos não mais que outros que andam na B. Na minha opinião foi chamado apenas para o treinador poder provar um ponto e fingir que aposta na formação.

nada disto é uma critica ao Ivan

eduq

Roy Kent

Não vejo nada neste rapaz. Banalidade.

Dimmus

Pelo menos até Janeiro, vai ter oportunidades

JeSuisÉder

Não tem qualidade nem potencial para jogar na equipa principal, apesar de não termos ninguém particularmente exceptional na formação na posição de extremo, preferia uma aposta no Olivio Tomé e no Dudu Fernandes em vez do Ivan Lima.

Para extremo direito mas que seja canhoto só vejo o Anderson Semedo, mas só tem 16 anos, apesar de mostrar já coisas bastante interessantes.

tulio_slb

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Novembro de 2025, 12:49Não tem qualidade nem potencial para jogar na equipa principal, apesar de não termos ninguém particularmente exceptional na formação na posição de extremo, preferia uma aposta no Olivio Tomé e no Dudu Fernandes em vez do Ivan Lima.

Para extremo direito mas que seja canhoto só vejo o Anderson Semedo, mas só tem 16 anos, apesar de mostrar já coisas bastante interessantes.

Olivio, Dudu e Francisco têm imenso potencial e podiam muito bem neste momento estar à frente do Ivan Lima.

Naturalmente não estão tão preparados quanto o Ivan mas são muito mais jogadores

ISO

Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 06:25Não vejo nada neste rapaz. Banalidade.

É essa a principal característica que tem para não ser vendido.