Eleições 2025

Oindeciso

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2025, 12:27Atenção malta, sinto que o JNL está a trabalhar bem, mas muito bem mesmo nas redes... muito melhor do que antes... vamos lá todos fazer a nossa parte também e nunca se esqueçam: é difícil... mas É POSSÍVEL!

O trabalho não pode continuar na bolha das redes.

Que acordem para a vida.
Faltam duas semanas já não da para fazer demasiadas coisas ou mudar muito sentido de voto
O objectivo tem que ser mobilizar todos do nosso lado e que queiram uma mudança  e esperar que a mobilização do outro lado seja menor desta vez
A quantidade de pessoas que votou no Noronha em circunstâncias normais dava lhe a eleição .
Se voltarem a votar 85 mil pessoas a verdade e que não há nada que se possa fazer a 2 semanas
O discurso quanto a mim tem que ser somente positivo dos nossos a irem votar e não hostilizar demasiado o outro lado que isso só vai dar lhes mais vontade de irem votar

É ir buscar á abstenção eu continuo a dizer a abstenção favorece o Rui porque os votantes do Rui são mais velhos e votar para eles é um Ritual, a malta mais jovem é que não se pode abster é mandar mensagem, falar e convencer quantas mais pessoas a votar melhor para JNL

Sexta-Feira

Deixem-se de rodeios!

Se começarem com rodeios, os chalupas pensam que estão a ser enganados.
Linguagem simples e poucas palavras.

Mostrar firmeza ao animal, se não ele desconfia.
A mão tem de estar sempre na trela.
Qualquer coisa, dá-se um puxão.

Bullseye_SLB

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 13:12Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.

@Oindeciso a tentar convencer outro indeciso? É paaaahhhhhh.... Acho que vai dar voto em branco!

Oindeciso

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 13:12Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.

@Oindeciso a tentar convencer outro indeciso? É paaaahhhhhh.... Acho que vai dar voto em branco!

O meu nome é a piada, eu já estou mais que convencido em quem Votar. JNL tem os meus votos

Sexta-Feira

Não gastem energia com gente que sofreu intervenção de lobotomia.

Não dá.
Foquem-se nos indecisos.
Nos votantes de Vieira e naqueles que nem votaram ainda.

Nos vegetais não vale a pena.
Só perdem o vosso tempo e energia.

Tds 28

Citação de: MarioR_slb em 28 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 11:15Vocês têm de ter atenção ao que escrevem.
O Shadows já veio aqui tirar print porque 2 users escreveram que queriam que o Benfica perdesse e de goleada.
Abram a pestana

Calma bixone :)

Não sei o teu nick no local que nós sabemos, mas é um gosto ver um bixone por aqui  :clap1:

Tds 28

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 11:15Vocês têm de ter atenção ao que escrevem.
O Shadows já veio aqui tirar print porque 2 users escreveram que queriam que o Benfica perdesse e de goleada.
Abram a pestana

Shadows é Benfica!

Não exageremos

Iron Mask

Paginas vieiristas de Instagram sem ser a da candidatura?

jjlope00

Eu não esqueço o que o Vieira fez no Benfica! Não sou ingrato. Depois de 2009, teve a década de maior sucesso desportivo do Benfica. 6 campeonatos em 10 e DUAS finais europeias!! Onde fomos completamente roubados!
Não consigo compreender a atitude que o Rui Costa teve com o Luis Filipe Vieira. Foi graças a ele que hoje está onde está. É de uma ingratidão. Aproveitou-se logo para assumir o cargo. Nem 24h durou. Nem uma palavra quando assumiu o cargo. Nunca irei perdoar isso ao Rui Costa. Nunca! Em 5 anos, 1 campeonato! Ao menos se fizesse melhor... Nem isso. Nunca na vida votarei no Rui Costa. Prefiro votar no dos hambúrgueres do que nesse ingrato! Rui, não aprendeste nada enquanto podias! E para além disso não tens carácter! Rua!

Iron Mask

Abram a pestana

Eu fui um dos visados. E não disse nada disso.

Disse que a única forma deles não irem votar seria sermos goleados porque desligam e vão antes ver as novelas.

Muito diferente.

Tds 28

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2025, 13:29Paginas vieiristas de Instagram sem ser a da candidatura?
de_volta_o_presidente. Tem estado em várias secções de comentários com comentários que mais parecem saídos do Chat GPT a apelar ao voto em LFV

N1c0

Apoiantes de Costa:
Não os antagonizar porque não os vão fazer mudar de ideias. Fazê-los acreditar que a eleição está decidida para ver se ficam em casa

Apoiantes de Vieira:
Dizer-lhes que o Vieira fez muita obra e que Rui Costa estragou tudo. Que o clube voltou para trás. Pior que tudo Rui Costa traiu quem o trouxe para o Benfica.

Apoiantes de Manteigas:
O clube precisa de mudança, é mais aquilo que nos une do que nos separa, Manteigas é o futuro do Benfica mas temos primeiro de salvar o Benfica no presente.

Apoiantes de Noronha:
NINGUÉM FICA EM CASA!

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 13:26Não gastem energia com gente que sofreu intervenção de lobotomia.

Não dá.
Foquem-se nos indecisos.
Nos votantes de Vieira e naqueles que nem votaram ainda.

Nos vegetais não vale a pena.
Só perdem o vosso tempo e energia.
Exatamente. É impossível tentar ser lógico com os apoiantes do Rui.
Basta ler os comentários deles em que em cinco palavras duas têm um erro para perceber que eles simplesmente não têm capacidade mental para entender a mensagem, é um esforço inglório.
A unica forma de se mudar o resultado é sobretudo conseguir mobilizar quem não foi votar. Mesmo os vieiristas é complicado.

Ginkgo

Tens de perguntar "achas que o Bagão Félix ia confiar num Vale e Azevedo?"

Ou, diz para ir ver a equipa do Noronha, quem são e os currículos e pergunta se não são credíveis.

Bullseye_SLB

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2025, 13:32Apoiantes de Costa:
Não os antagonizar porque não os vão fazer mudar de ideias. Fazê-los acreditar que a eleição está decidida para ver se ficam em casa

Apoiantes de Vieira:
Dizer-lhes que o Vieira fez muita obra e que Rui Costa estragou tudo. Que o clube voltou para trás. Pior que tudo Rui Costa traiu quem o trouxe para o Benfica.

Apoiantes de Manteigas:
O clube precisa de mudança, é mais aquilo que nos une do que nos separa, Manteigas é o futuro do Benfica mas temos primeiro de salvar o Benfica no presente.

Apoiantes de Noronha:
NINGUÉM FICA EM CASA!

Num mundo perfeito já estava no papo para Noronha!