João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Lá está, o discurso da hipsterzada é serem "anti-cultos". Que idiotas do crl, não existe culto nenhum seus retardados. Existe sim uma necessidade de mudança e o JNL foi o que sempre se apresentou mais preparado para o cargo. Se daqui a 4 anos o JNL tiver o mesmo desempenho do bananóide do Bosta então estaremos cá para rasgá-lo e escolher outro candidato. Metam o culto onde o vosso sol não brilha.

O problema è que ja vi pessoal do Manteigas a chama-lo de braço direito do Noronha e alimentar o culto dele.

So por ter dito que vai votar nele.

Esquece Companheiro, se tivesse feito mais teria levado hate dos seus e se tivesse feito menos teria levado um hate ainda mais grande aqui.

"Considerando as opções da segunda volta e dado o caminho preocupante encetado pela direcção atual vou votar JNL e é isto que recomendo aos meus apoiantes"

Era só isto.  Curto, incisivo e sem se comprometer em demasia.

Não vejo os apoiantes de jdm como chalupas portanto deveriam compreender a tomada de posição.

Companheiro, ele apenas disse que ia votar Noronha e ja tem malta dele a chama-lo de braço direito do Noronha.

Imagina ele comecar a 'recomendar' o pessoal dele a fazer isso ?

O Manteigas Está a sofrer do seu proprio sucesso durante as eleicoes.

eu Queria ver à postura dos Mayer's e dos Cristovao's no lugar dele.

Podem Nao gostar da postura dele mas Nao merece levar com insultos, ele Está numa posicao delicada.

van33

Ele não ajudou nada, mas 99% do pessoal aqui ainda piora as coisas (eu incluído com 2 ou 3 posts). Cada post contra ele se calhar é menos um apoiante dele a trocar o voto para o JNL. Vamos parar com esta merda.

J_PN

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 13:01Ele não ajudou nada, mas 99% do pessoal aqui ainda piora as coisas (eu incluído com 2 ou 3 posts). Cada post contra ele se calhar é menos um apoiante dele a trocar o voto para o JNL. Vamos parar com esta merda.

O JNL se absorver uns 8% do JDM já será muito bom. Não é por aí.

Utopia

A choradeira e os insultos fáceis apenas irão desmobilizar alguns dos votantes JDM, como é que certos users ainda não compreenderam isto e continuam a debitar a mesma lengalenga?

van33

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 13:01Ele não ajudou nada, mas 99% do pessoal aqui ainda piora as coisas (eu incluído com 2 ou 3 posts). Cada post contra ele se calhar é menos um apoiante dele a trocar o voto para o JNL. Vamos parar com esta merda.

Se calhar se pararem com algumas atitudes em vez de 8...pode ser....9...já viste, 1% pode decidir entre eu continuar a ter este amor na vida ou acabar com ele de vez.

RaGaZzO_RuY

Este fórum é um mundo paralelo em relação ao Benfiquismo. O que 85% aqui dizem, "lá fora" é exatamente o contrário. Aliás, basta ver o resultado das eleições...

Glorioso2025

Eu votarei sempre JNL, escrevam o que escrever, mas concordo que não vale a pena insistir nos insultos/discussoes.
JDM é passado, vamos focar no que interessa, conseguir a mudança no futuro, mesmo sabendo que é muito difícil.

Petrov_Carmovich

Porque é que este tópico não está trancado? Este candidato ainda tem alguma relevância para estas eleições?

Glorioso2025

8 em 11,5 não é mau de todo e reduziria bastante o gap para RC. Ao contrário de ti diria que é totalmente por aqui, se a grande maioria dos 12 mil que votaram JDM não passarem para JNL então sim a tarefa passa a impossível.
Conquistar a maioria dos votos de JDM, trazer alguns dos que não votaram, virar alguns vieristas, e esperar que alguns dos que votaram RC fiquem em casa, só assim será possível o "milagre".

+1benfiquista

Esquece isso, van. Quem diz que deixa de votar nele por isso está apenas a arranjar desculpas para algo que iria fazer de qualquer das maneiras.

Os próprios apoiantes de JDM que vão votar JNL não gostaram das declarações...

+1benfiquista

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 13:19

8 em 11,5 não é mau de todo e reduziria bastante o gap para RC. Ao contrário de ti diria que é totalmente por aqui, se a grande maioria dos 12 mil que votaram JDM não passarem para JNL então sim a tarefa passa a impossível.
Conquistar a maioria dos votos de JDM, trazer alguns dos que não votaram, virar alguns vieristas, e esperar que alguns dos que votaram RC fiquem em casa, só assim será possível o "milagre".

Se 8% dos que votaram JDM forem votar JNL e os de JNL não desmobilizarem, mesmo sem "restos" do Vieira somos bem capazes de ganhar isto. Mas não acredito minimamente nesse número.

Nutmeg

Conheço vários sócios que votaram Diogo Manteigas. A maior parte não gosta do Noronha, e por isso ou não votará novamente ou votará Rui Costa. É disto que estamos a falar.
Não é por aqui.

Iron Mask

Ya bro, eu curtia o Manteigas, tás a ver? Mas agora vou no Noronha, o gajo tem bué da mesma cena. O drip já não é o mesmo, tá mais cota e tudo, mas quando o mano abre a boca dá bué moca do Manteigas, juro.

redfox1904

Da minha parte e não perdendo o juízo até lá, ate se pode candidatar uma dezena de vezes, voto meu não leva.

lonstrup

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 13:16

Eu votarei sempre JNL, escrevam o que escrever, mas concordo que não vale a pena insistir nos insultos/discussoes.
JDM é passado, vamos focar no que interessa, conseguir a mudança no futuro, mesmo sabendo que é muito difícil.
no fundo estas discussões e posturas nada têm que ver com as eleições no essencial. As eleições são o presente pretexto para terem estas posturas e atitudes. No futuro,  depois das eleições será um treinador ou um jogador a ser o pretexto para existirem exactamente o mesmo tipo de atitudes e posturas.

É uma maneira de estar,  que está relacionada com as redes sociais e afins.