João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: nfgl em 28 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: nfgl em 28 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 09:39Vi ontem ainda o vídeo completo da sua declaração, foi menos mau do que as headlines mas são exatamente essas que ficam. Ele sabe disso, e mesmo assim refere que não confia a 100% no Noronha Lopes.

Imperdoável.

Imperdoável pq?
Dar 50 votos a JNL a dizer que não confia nele é como eu te pagar uma bebida e meter veneno lá dentro.

Posso ter ouvido mal mas o que disse foi que não confiava totalmente.
E quer dizer, se tivesse dito que confiava totalmente é que era estranho, porque podiamos nos perguntar porque merda é que se tinha candidatado.
Ou podia não dizer uma coisa nem outra.

Ele sabe que o que fica são as letras grandes.

Ou é burro, o que não acho de modo nenhum, ou foi mesquinho.
Eu acho que foi mesquinho.

Mas o João Diogo, a partir de agora passa a ser um mero sócio como qualquer um de nós e não tenho grande coisa mais a acrescentar a este assunto e tópico.
Fez o mínimo sem se comprometer. O JNL se infelizmente perder acaba o sonho para ele o Manteigas quer ser a oposição sem alienar os Vieiristas.
Sim poderia ter sido mais assertivo e não ter dito que ia votar no mal menor.

Glorioso2025

Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 09:39Vi ontem ainda o vídeo completo da sua declaração, foi menos mau do que as headlines mas são exatamente essas que ficam. Ele sabe disso, e mesmo assim refere que não confia a 100% no Noronha Lopes.

Imperdoável.

Imperdoável pq?
Dar 50 votos a JNL a dizer que não confia nele é como eu te pagar uma bebida e meter veneno lá dentro.

E quer dizer, se tivesse dito que confiava totalmente é que era estranho, porque podiamos nos perguntar porque merda é que se tinha candidatado.

Disse que não confiava a 100% no projeto dele, nem sequer foi nele.
Mas mentir é o prato do dia aqui.

bem se achas que as pessoas que desconhecem palavras simples de portugues vao conseguir distinguir...

Essas pessoas iam votar JNL?

jorslb

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao sejam maus com os nossos quando a propria pessoa e candidato fez questao de ser fria com os seus proprios apoiantes.

- Manteigas vota em Noronha Lopes

- Manteigas pressiona a BTV para debate

- Manteigas realça que o Noronha afinal Tambem è mudança

O resto è apenas conversa para manter a postura de um ex candidato e de uma pessoa que Nao quer avancar-se demasiado em apoios tomando o risco que isto possa prejudicar O proprio Noronha.

E ja vi pessoal do Manteigas a cascar nele so por ele ter dito que ia votar Noronha, imaginam se tivesse tomado uma posicao ainda mais radical sobre este assunto.

Ja disse, podia ter feito mais MAS Tambem podia ter feito menos.

A mensagem que passou para a comunicação social é redes sociais foi "Não confio nele"

JDM afastou eleitorado de JNL, facto.

lancadordedois

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Outubro de 2025, 11:50

Imperdoável.

Imperdoável pq?

Disse que não confiava a 100% no projeto dele, nem sequer foi nele.
Mas mentir é o prato do dia aqui.

bem se achas que as pessoas que desconhecem palavras simples de portugues vao conseguir distinguir...

Essas pessoas iam votar JNL?

provavelmente não , a questão é que nao so nao ajudou como ainda conseguiu fazer pior.

se da assim tanta importancia a mudança poderia ter feito melhor pois é o que as pessoas fazem quando lhes interessa mudar/ganhar algo ...... por isso digo que todo o discurso foi contraditorio e qualquer burro entendeu ou va no limite ficou confuso

"entao este gajo diz que nao gosta mais nao sei o que e depois diz que apoia?"

cacetadas

Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao sejam maus com os nossos quando a propria pessoa e candidato fez questao de ser fria com os seus proprios apoiantes.

- Manteigas vota em Noronha Lopes

- Manteigas pressiona a BTV para debate

- Manteigas realça que o Noronha afinal Tambem è mudança

O resto è apenas conversa para manter a postura de um ex candidato e de uma pessoa que Nao quer avancar-se demasiado em apoios tomando o risco que isto possa prejudicar O proprio Noronha.

E ja vi pessoal do Manteigas a cascar nele so por ele ter dito que ia votar Noronha, imaginam se tivesse tomado uma posicao ainda mais radical sobre este assunto.

Ja disse, podia ter feito mais MAS Tambem podia ter feito menos.

A mensagem que passou para a comunicação social é redes sociais foi "Não confio nele"

JDM afastou eleitorado de JNL, facto.

As capas de jornal até ajudou a trazer votos

Ludwig van

Sinceramente, já não entendo a razão deste tópico e dos restantes ex-candidatos estarem abertos.

Não temos tópicos abertos para o Bruno Costa Carvalho e o Rui Gomes da Silva.

Só está a servir para mais picardias.

rsd

Como benfiquista, esteve mal. Mas já nem custa.

zefo

Citação de: Ludwig van em 28 de Outubro de 2025, 12:10Sinceramente, já não entendo a razão deste tópico e dos restantes ex-candidatos estarem abertos.

Não temos tópicos abertos para o Bruno Costa Carvalho e o Rui Gomes da Silva.

Só está a servir para mais picardias.
Deve ser até ao fim das eleições. Até dia 8 são partes interessadas mais relevantes que os restantes sócios. Não me choca ser fechada também.

cacetadas

Fechar sff. So Gera discordia e trabalha contra o objectivo do pessoal

Baron_Davis

Concordo, este tópico, o do jonkers e do amiguete do Klopp já retiram mais do que acrescentam

Sea_Shepherd

Lá está, o discurso da hipsterzada é serem "anti-cultos". Que idiotas do crl, não existe culto nenhum seus retardados. Existe sim uma necessidade de mudança e o JNL foi o que sempre se apresentou mais preparado para o cargo. Se daqui a 4 anos o JNL tiver o mesmo desempenho do bananóide do Bosta então estaremos cá para rasgá-lo e escolher outro candidato. Metam o culto onde o vosso sol não brilha.

Saveloy

Enquanto ex-candidato e alguém que muitos acreditam ainda fará parte da vida do clube no futuro acho que faz sentido continuar a discutir as suas acções e postura.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2025, 12:38

Lá está, o discurso da hipsterzada é serem "anti-cultos". Que idiotas do crl, não existe culto nenhum seus retardados. Existe sim uma necessidade de mudança e o JNL foi o que sempre se apresentou mais preparado para o cargo. Se daqui a 4 anos o JNL tiver o mesmo desempenho do bananóide do Bosta então estaremos cá para rasgá-lo e escolher outro candidato. Metam o culto onde o vosso sol não brilha.

O problema è que ja vi pessoal do Manteigas a chama-lo de braço direito do Noronha e alimentar o culto dele.

So por ter dito que vai votar nele.

Esquece Companheiro, se tivesse feito mais teria levado hate dos seus e se tivesse feito menos teria levado um hate ainda mais grande aqui.

Elvis the Pelvis

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Outubro de 2025, 09:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 15:38Deixem-se de merdas e de vir com a conversa de que ele ter manifestado que vai votar JNL basta.

Teria que ter sido peremptório e demonstrar, realmente, o seu apoio. Mas preferiu ainda optar por mandar uma ''bicada''. Bela desilusão.

Claro, disse apoio mas o gajo não é de confiança. Mais valia não fazer nenhuma declaração pública.

Num momento marcante e absolutamente decisivo da história do Benfica e se é a favor da mudança como tanto gosta de apregoar, dizia "voto no Noronha e confio nele." Bastava isto.

Infelizmente, já percebemos que tudo o que diz tem como objetivo fundamental o interesse pessoal, tenho em vista os próximos anos. Votos meus, nunca terá.
Entre o banana e o Manteigas votarias em quem?

Manteigas.

Só para ser claro, Rui Costa vs uma pá, eu votava na pá.

JPG

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2025, 12:38

O problema è que ja vi pessoal do Manteigas a chama-lo de braço direito do Noronha e alimentar o culto dele.

So por ter dito que vai votar nele.

Esquece Companheiro, se tivesse feito mais teria levado hate dos seus e se tivesse feito menos teria levado um hate ainda mais grande aqui.

"Considerando as opções da segunda volta e dado o caminho preocupante encetado pela direcção atual vou votar JNL e é isto que recomendo aos meus apoiantes"

Era só isto.  Curto, incisivo e sem se comprometer em demasia.

Não vejo os apoiantes de jdm como chalupas portanto deveriam compreender a tomada de posição.