João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ruio1999

o Noruego

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 00:50
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2025, 00:49Muito bem a dizer que vai votar Noronha.

Por bom entendedor não é preciso dizer o missal completo.

Disse que ia votar, mas que não confia nele.

Se confiasse a 100% não se tinha candidatado e tinha-o apoiado logo no início.

Ele está a manter a posição dele.

No entanto disse que ia votar Noronha. Ou seja, para ele é o mal menor.

Se os apoiantes fizerem o mesmo, como acredito que a maioria irá fazer, está tudo ok.
ele está também a convidar os apoiantes do Vieira a votar no Noronha,
da melhor maneira que pode

o Noruego

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao sejam maus com os nossos quando a propria pessoa e candidato fez questao de ser fria com os seus proprios apoiantes.

- Manteigas vota em Noronha Lopes

- Manteigas pressiona a BTV para debate

- Manteigas realça que o Noronha afinal Tambem è mudança

O resto è apenas conversa para manter a postura de um ex candidato e de uma pessoa que Nao quer avancar-se demasiado em apoios tomando o risco que isto possa prejudicar O proprio Noronha.

E ja vi pessoal do Manteigas a cascar nele so por ele ter dito que ia votar Noronha, imaginam se tivesse tomado uma posicao ainda mais radical sobre este assunto.

Ja disse, podia ter feito mais MAS Tambem podia ter feito menos.

e ainda faz o melhor possível por aliciar a base do Vieira e muito enventualmente encorajar alguns dos simpáticos do príncipe

bellamy

Citação de: o Noruego em 28 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao sejam maus com os nossos quando a propria pessoa e candidato fez questao de ser fria com os seus proprios apoiantes.

O resto è apenas conversa para manter a postura de um ex candidato e de uma pessoa que Nao quer avancar-se demasiado em apoios tomando o risco que isto possa prejudicar O proprio Noronha.

E ja vi pessoal do Manteigas a cascar nele so por ele ter dito que ia votar Noronha, imaginam se tivesse tomado uma posicao ainda mais radical sobre este assunto.

e ainda faz o melhor possível por aliciar a base do Vieira e muito enventualmente encorajar alguns dos simpáticos do príncipe
que fez para incentivar a base do Vieira?

o Noruego

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: o Noruego em 28 de Outubro de 2025, 02:04

que fez para incentivar a base do Vieira?
quem do Vieira e da do Rui Costa não tem dúvidas sobre o Noronha?

É preciso encontrar maneira de falar para eles
Se não não hão hipóteses de chegar até aos mesmos. Abriu-lhes a porta como em todas as suas intervenções.

Aí é o Vale ?

Mais uma vez o JDM a demonstrar proactividade e capacidade de Comunicação
apontando também uma das estratégias importantes para esta Campanha do Noronha

E arriscou-se sem medos, como um líder
Alguma vez alguém imagina o príncipe a sair-se com uma destas?

Elvis the Pelvis

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 15:38Deixem-se de merdas e de vir com a conversa de que ele ter manifestado que vai votar JNL basta.

Teria que ter sido peremptório e demonstrar, realmente, o seu apoio. Mas preferiu ainda optar por mandar uma ''bicada''. Bela desilusão.

Claro, disse apoio mas o gajo não é de confiança. Mais valia não fazer nenhuma declaração pública.

Num momento marcante e absolutamente decisivo da história do Benfica e se é a favor da mudança como tanto gosta de apregoar, dizia "voto no Noronha e confio nele." Bastava isto.

Infelizmente, já percebemos que tudo o que diz tem como objetivo fundamental o interesse pessoal, tenho em vista os próximos anos. Votos meus, nunca terá.

cwally

Mesmo na declaração de apoio a Noronha mostra porque não vou com a cara dele.

Deve ser o que o Rui Costistas sentem com o Noronha...

Fearless

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 15:38Deixem-se de merdas e de vir com a conversa de que ele ter manifestado que vai votar JNL basta.

Teria que ter sido peremptório e demonstrar, realmente, o seu apoio. Mas preferiu ainda optar por mandar uma ''bicada''. Bela desilusão.

Claro, disse apoio mas o gajo não é de confiança. Mais valia não fazer nenhuma declaração pública.

Num momento marcante e absolutamente decisivo da história do Benfica e se é a favor da mudança como tanto gosta de apregoar, dizia "voto no Noronha e confio nele." Bastava isto.

Infelizmente, já percebemos que tudo o que diz tem como objetivo fundamental o interesse pessoal, tenho em vista os próximos anos. Votos meus, nunca terá.

Se for a única alternativa para mandar abaixo o regime lá terás de meter o voto. Era só o que faltava. E eu sou o crítico número um do John Butters.

Pontix

Eu não votaria em quem não confio minimamente. Deveria abster-se de comentar e pronto. "Deixo a decisão aos sócios" ou algo assim.

skydevil

Citação de: Pontix em 28 de Outubro de 2025, 07:17Eu não votaria em quem não confio minimamente. Deveria abster-se de comentar e pronto. "Deixo a decisão aos sócios" ou algo assim.

Ficava simplesmente calado.

Sempapas

Declarações absurdas que só provam que não estava à altura de ser presidente do Benfica. Estava na duvida entre os 2 e fiz bem em votar JNL.

Criticou mais o JNL neste endossamento de voto do que o RC na campanha toda.

Tendo em conta esta postura, daqui a 4 anos "conversamos".

ff77

Continuem a bater no Manteigas e em quem nele votou.
É a estratégia certa.

Panchi7o

Bom dia a todos, apesar de ser relativamente recente aqui e esta até ser a minha primeira publicação no forum, há algum tempo que venho acompanhado o que se escreve aqui. Até ao momento nao vi necessidade de participar nestas discussões, sinto que  raramente levam a algum lado.

Vejam isto apenas como uma opinião pessoal e não como um ataque direcionado, não tenho a mínima intenção disso.

Conheço bem e pessoalmente o João Diogo, sei bem as intenções dele e sei muito bem que está do lado certo da historia. Penso que seja compreensível que se manteve a sua candidatura até ao fim, foi porque sempre acreditou que o seu projeto seria melhor e por essa razão é mais que razoavel que não confie a 100% noutro projeto. Eu próprio sinto-me mais perto do projeto do João Diogo face ao Noronha e digo-vos já que votei JDM dia 25 e que os votos dos meus 38 anos de sócio estão na mudança (JNL) no próximo dia 8. Isto apesar de não me rever a 100% com esse projecto, acho que é a melhor solução para o Benfica e posso dizer que estou a por o Benfica acima de tudo, porque é a grande oportunidade de libertar o Benfica.

Relativamente ao tema que tem vindo a crescer aqui, perdoem-me, mas não vos consigo entender.. a grande parte que hoje está a criticar, passou as ultimas semanas aqui a dizer que o João Diogo devia abdicar a candidatura dele para apoiar cegamente outra candidatura, na qual ele não se revê na totalidade.. e no dia em que ele faz exactamente isso não param de criticar a postura.. Não consigo mesmo entender é a postura de muita gente aqui.. criticar por criticar, se apoia é porque apoia, se não apoia é porque não apoia, parece um caso de estudo

As duas candidaturas são pela mudança e só porque o Manteigas tem uma visão ligeiramente diferente do Noronha é alvo de ataque por pessoal completamente cego que apoia o Noronha. Vejam se entendem que os dois estão pela mudança. No final o objetivo é o mesmo!

Penso que esta é a altura certa de parar com estas guerras que nao levam a lado nenhum e só dividem ainda mais a oposição

Não podemos é desistir de dia 8

vieirah1904

Será sempre um Rui Gomes da Silva.

Nunca passará de ser uma nota de rodapé na nossa história.

parreira 96

@van33 ja não há necessidade de manter este tópico aberto, ele não vai a segunda volta e quanto muito vai dividir aqui os seus votantes naquilo que pode ser fundamental para votarem na mudança.