João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Felipao_SLB em 25 de Outubro de 2025, 23:35Não consigo entender porquê que está na equipa A..
MT menos porquê que tem sido opção , é demasiado fraco , MT mau mesmo !
Não vejo nada nele que justifique ser aposta.
O Veloso já mostrou MT mais que ele em muito menos tempo e nunca é aposta.
De verdade que é preciso explicar que está a dificultar a renovação e se recusa fazê-lo porque tem proposta de fora? Mas quantos mais anos vão ser necessários para aprender o MO desta gente que lá está?

Partouze

Finalmente consegui perceber o seu valor e onde deve jogar.
Foram quase 30 min á Benfica. Os meus parabéns, excelente exibição.
Aproveitou os segundos todos.

Joaquim Ferreira Bogalho

BC

Não vale nada.

Aliás, em termos de qualidade mostra e tem mostrado muito menos do que o Tiago Gouveia que até já foi despachado.

iloy

Não tem qualidade para um Arouca quanto mais o Benfica

Josh

Na ala não é definitivamente uma opção. O jogo contra Chaves foi mesmo mau demais.

A jogar no meio nota-se que está melhor no jogo. Temos falta de opções para as posições da frente e, como tal, tem de se contar com ele. Vamos ver como evolui.

Roy Bean

Ah ah ah, já lhe tão a fazer a folha do n aproveitou as opurtunidades, voces nem inventados...

Não facoideia do k vale n têm minutos para nada nem posição fixa...

Rørikus

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:04Ah ah ah, já lhe tão a fazer a folha do n aproveitou as opurtunidades, voces nem inventados...

Do k? O que é isso? OpUrtunidade?

Roy Bean

Citação de: Rørikus em 27 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2025, 00:04Ah ah ah, já lhe tão a fazer a folha do n aproveitou as opurtunidades, voces nem inventados...

Do k? O que é isso? OpUrtunidade?

É para conseguires ler e perceber

Kloden

Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 22:54Finalmente consegui perceber o seu valor e onde deve jogar.
Acho que vimos um jogo diferente. Nao gostei de praticamente nada do que ele fez em campo. Insistiu no lance do penalty e pouco mais fez de positivo... na minha opinia claro.

Kloden

Citação de: Kloden em 28 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 22:54Finalmente consegui perceber o seu valor e onde deve jogar.
Acho que vimos um jogo diferente. Nao gostei de praticamente nada do que ele fez em campo. Insistiu no lance do penalty e pouco mais fez de positivo... na minha opiniao, claro.

Fenómeno

Quando verificámos jogadores com uma elevada intensidade a sair da nossa formação como o Ramos, ou o João Neves e comparamos com os jovens que estão a sair agora... Alguma coisa não bate certo.

GGG

Citação de: Fenómeno em 29 de Outubro de 2025, 16:13Quando verificámos jogadores com uma elevada intensidade a sair da nossa formação como o Ramos, ou o João Neves e comparamos com os jovens que estão a sair agora... Alguma coisa não bate certo.
Nem toda a gente vai dar jogador e muito menos com no "actual" Benfica, mas muita malta não parece perceber isso.....

Uns tem falta de talento, mesmo que tenham mostrado algo na formação, onde a competitividade como sabemos, se resume a meia dúzia de jogos

Outros até tem talento e se calhar em contexto de futebol a serio, até iria aparecer! Veja-se o caso de Lindelöf, que ninguém dava por ele na equipa B...

Temos que perceber que o contexto é muito complexo! A equipa ganhou um campeonato em 4 anos, e tem poucos títulos, por isso, essa aposta em miúdos tem que ter alguma ponderação

Uma coisa sei, quando o Benfica entrar em colapso financeiro, e com um certo presidente, é uma questão de tempo, então aí não teremos outra solução senão apostar massivamente na formação, olhem cono os lagartos fizeram com Amorim no principio

S1Benfica

Eu, sempre crítico relativamente ao excesso de oportunidades (sem nada mostrar) tenho que dizer o seguinte:

- Em primeiro lugar, sempre fui fã dele na formação, era mesmo um jogador de que gostava bastante. Contudo as chegadas à Equipa principal foram um autentico fiasco. Nada se retirou dali durante estes meses todos (relembro que até 25 minutos teve num jogo de oitavos contra o Barça), embora também deva dizer que nas  2 dezenas de aparições raramente teve mais que meia dúzia de minutos.

- Agora vou ao que importa: nestes últimos 2 jogos algo mudou. Não sei se Mourinho lhe mudou o chip mas, acreditem, a postura está completamente diferente.

tulio_slb

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:40Eu, sempre crítico relativamente ao excesso de oportunidades (sem nada mostrar) tenho que dizer o seguinte:

- Em primeiro lugar, sempre fui fã dele na formação, era mesmo um jogador de que gostava bastante. Contudo as chegadas à Equipa principal foram um autentico fiasco. Nada se retirou dali durante estes meses todos (relembro que até 25 minutos teve num jogo de oitavos contra o Barça), embora também deva dizer que nas  2 dezenas de aparições raramente teve mais que meia dúzia de minutos.

- Agora vou ao que importa: nestes últimos 2 jogos algo mudou. Não sei se Mourinho lhe mudou o chip mas, acreditem, a postura está completamente diferente.

O Rêgo não pode estar a jogar na ala é contranatura.

È um jogador com qualidade e abnegado, não será um enorme craque creio mas assimilou a ideia do Mourinho de dar o litro a cada segundo jogado.

Vamos ver como vai evoluir na sua carreira mas não tenho dúvida que será um jogador que fará uma carreira muito interessante, tem a mentalidade certa.

O seu lugar neste sistema é atrás do avançado e vai oferecer coisas diferentes do Sudakov.