João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bellamy

Citação de: SLBImpério em 28 de Outubro de 2025, 16:57A luta nunca será em vão

O banana se ganhar e se perder mais 2 campeonatos (e se ganhar apenas uma taça da liga)quase de certeza que vai cair.

Esta luta não vai terminar - Nem com a vitória do banana

Não sejam mediocres,se um grupo de analfabetos funcionais escolher a mediocridade, ele tem 2 anos ou vão haver eleições novamente - Espero que JNL entenda isto, lute até ao fim e acima de tudo mantenha-se presente e atento.

A nova oportunidade pode chegar bem mais cedo do que muitos esperam
ja convenceste algum a votar Noronha? Todos nos temos de ganhar um votante no minimo para o nosso lado.

alexandreslb

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 16:59Pessoal, se querem fazer algo organizado, com pés e cabeça, e sem estar ao alcance de qualquer pessoa que frequente este fórum, mandem-me DM. Criei um grupo de Whatsapp e poderemos discutir por essa via.

Estás a falar de cenas como estão a fazer agora no faketrucas?
Não estou a falar de algo em específico, sinceramente. A questão é que qualquer coisa falada aqui, e tal como já se comprovou hoje, facilmente chega às mãos dos Hugos Gil desta vida. Se queremos fazer algo de positivo a favor da campanha do JNL, que o discutamos em privado.

bellamy

e mais, ADMININSTRAÇÃO, deviam privar esta CONVERSA a utilizadores com conta registada no forum.

lakshmi

O banana se ganhar e se perder mais 2 campeonatos (e se ganhar apenas uma taça da liga)quase de certeza que vai cair.

Não sejam mediocres,se um grupo de analfabetos funcionais escolher a mediocridade, ele tem 2 anos ou vão haver eleições novamente - Espero que JNL entenda isto, lute até ao fim e acima de tudo mantenha-se presente e atento.

Vai cair e vai arrastar o clube com ele. Se o Benfica não for à Liga dos Campeões, o que me parece muito provável, será o início de outro Vietname.

Rørikus

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 16:59Pessoal, se querem fazer algo organizado, com pés e cabeça, e sem estar ao alcance de qualquer pessoa que frequente este fórum, mandem-me DM. Criei um grupo de Whatsapp e poderemos discutir por essa via.

Estás a falar de cenas como estão a fazer agora no faketrucas?
Não estou a falar de algo em específico, sinceramente. A questão é que qualquer coisa falada aqui, e tal como já se comprovou hoje, facilmente chega às mãos dos Hugos Gil desta vida. Se queremos fazer algo de positivo a favor da campanha do JNL, que o discutamos em privado.

Manda-me MP então... Mais não seja para ver as coisas a rolar.

eaglepin3

SLBImpério

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 17:01

ja convenceste algum a votar Noronha? Todos nos temos de ganhar um votante no minimo para o nosso lado.

Penso que sim mas nunca podes ter a certeza - E´ argumentar com calma e racionalidade mas também apelando à emoção

O Foco total de JNL tem que tar nos adeptos de 50/20 votos, mais velhos
como não sei mas tem que ser a prioridade

E já agora, eliminar a aberração da diferença de votos (reduzir bastante) rapidamente é totalmente idiota.

Castro_SLB

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 15:17Sou detentor de Red Pass há vários anos, bem como a maioria das pessoas com quem convivo.

Um amigo estrangeiro pediu-me para lhe tirar uns bilhetes para o jogo com o Bayer Leverkusen e não pude deixar de ficar surpreendido com os preços dos bilhetes.

Um pai que queira levar o filho ao futebol, ambos sócios, gasta no mínimo 70 euros (35 por bilhete).

Está tudo bem? Esta gente tem noção do país real?
E se o Rui ganhar ainda vais pagar mais.
O director financeiro dele acha que a solução é o benfiquista gastar mais dinheiro quando vai ao estádio

Elites do bem

Espártaco

Citação de: Santolas em 28 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: reizy1904 em 28 de Outubro de 2025, 14:01chuvada destas dia 8 crl
@imightbewrong.

No sábado também choveu.
Não se compara com o que estamos a assistir hoje.

Pode ser chuva localizada? É que é o batizado da minha filha e não dava muito jeito que chovesse lá.
Pode ser apenas para aqueles que tens no avatar.

SLBImpério

Citação de: maionesedealho em 28 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: Liveforever em 28 de Outubro de 2025, 07:03Acabei de ver um post extremamente bem escrito a apelar ao voto em Noronha Lopes. Educado. Explicativo. Mesmo muito bom.
Tem uma resposta de uma senhora extremamente bem educada que alega que não vota em Noronha porque não gosta de gestores que fazem fortuna com o esforço de trabalhadores. Não gosta de Noronha, bagão, Theotonio etc porque fizeram fortuna com o esforço de outros trabalhadores.

Dito isto, assumo que será impossível lutar contra isto. Impossível!

pela lógica de ideias dessa senhora não sei porque é que o PCP e a CDU não tem mais percentagem nas eleições

Ela gosta dos gestores (80% deles) que vão á falência e deixam os trabalhadores no desemprego.Os que são competentes e criam emprego, ela abomina.
É portanto uma pessoa profundamente empenhada em ter uma sociedade medíocre, pobre e ignorante - É quase impossível combater tamanho atraso mental

joaom86

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 15:17Sou detentor de Red Pass há vários anos, bem como a maioria das pessoas com quem convivo.

Um amigo estrangeiro pediu-me para lhe tirar uns bilhetes para o jogo com o Bayer Leverkusen e não pude deixar de ficar surpreendido com os preços dos bilhetes.

Um pai que queira levar o filho ao futebol, ambos sócios, gasta no mínimo 70 euros (35 por bilhete).

Está tudo bem? Esta gente tem noção do país real?
E se o Rui ganhar ainda vais pagar mais.
O director financeiro dele acha que a solução é o benfiquista gastar mais dinheiro quando vai ao estádio

pagar mais

para ver jogadores cada vez piores com a nossa camisola...

eaglepin3

NOSIDE

Estou muito desiludido depois de ver esta triste demonstração de ignorância do povo, vou abandonar este clube que me diz tanto, deixar de ver os jogos, ouvir debates, conferências, seja o que for, vou tentar desligar disto depois do dia 8 se o estado do clube se manter. Agora este movimento para tentar convencer vieiristas a votar Noronha tem me proporcionado boas doses de riso é muito hilariante e faz-me pensar em continuar por cá ao menos. O bichinho estará por cá sempre isso é certo.

Castro_SLB

Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 15:20É preciso uma cartada de mestre. Algo que surpreende tudo e todos.

💥 Bernardo Silva vir a publico apoiar e prometer assinar pelo Benfica, seja em Janeiro ou na próxima época. Mas assumir já.

💥 LFV dizer que não apoia ninguém, mas que acima de tudo quer Rui Costa fora do Benfica.

💥 Nunca o vai assumir publicamente. Mas era interessante saber qual foi o voto de Mourinho. É que ele não é burro nenhum, tenho sérias dúvidas que tenha votado Rui Costa, porque ele deve querer evitar ser despedido à 4ª jornada.

... Algum ideia? O que mais poderia fazer realmente as pessoas abrirem os olhos?

O Mourinho votou foi no Rui Costa.

Basta ver a frase mais repetida pelos apoiantes de Rui Costa, "Vou votar no Benfica".

Não me lembro de alguma vez ter visto um treinador a dizer que ia votar nas eleições do clube.

Foi um "call to arms" e o povão lá foi votar, pelo Benfica, contra o novo Vale.

Rørikus

Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim: