Eleições 2025

bellamy

Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Mendes96 em 28 de Outubro de 2025, 17:59Esqueçam mudar de ideias aos apoiantes do Rui Costa

É mais útil dar o Noronha por derrotado  para relaxarem e não irem votar
Nao ir votar nao e opcao.
ele está a dizer que mais vale dizer aos apoiantes de Rui Costa que ja ta ganho para eles nao irem votar.

jjlope00

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 17:50Eu da minha parte já desisti.

Não há como contraria a estupidez humana e um comunicação social que apoia essa estupidez humana.

É o fim do Benfica
Só depois de dia 8! Até lá ninguém desiste!

Smashin

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 17:50Eu da minha parte já desisti.

Não há como contraria a estupidez humana e um comunicação social que apoia essa estupidez humana.

É o fim do Benfica
é obrigatório ires votar. Isso nem se mete em questão...mesmo que nao te preocupes com as eleições até dia 08.
Eu não estou a falar do voto em si ou da eleição.

Estou a falar em tentar convencer a horda bananista.

Não vale a pena

Tds 28

Temos 35 pessoas no espaço que votarão Rui Costa. Devíamos começar se calhar por aqui

Mendes96

Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Mendes96 em 28 de Outubro de 2025, 17:59Esqueçam mudar de ideias aos apoiantes do Rui Costa

É mais útil dar o Noronha por derrotado  para relaxarem e não irem votar
Nao ir votar nao e opcao.
?

O que mais queremos é que os apoiantes do Costa não saiam de casa

Smashin

Citação de: Tds 28 em 28 de Outubro de 2025, 18:40Temos 35 pessoas no espaço que votarão Rui Costa. Devíamos começar se calhar por aqui
São 35 infiltrados.

Não vale a pena

Petrov_Carmovich

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2025, 16:44

Não, mas tinhas o Sauron de Contumil a limpar tudo com os árbitros mais os Super Nazgul e a ter um penta martelado...😡

bellamy

onde é que se iniciou essa merda de comparação ao Vale e Azevedo?

Harlem

Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:49onde é que se iniciou essa merda de comparação ao Vale e Azevedo?

Coversa do Vira Frangos ter prejuízo e do Noronha precisar de ser remunerado no Benfica para cobrir isso.

Eu sei, não faz sentido nenhum. É o que é

JPG

Negan Schrute

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:49onde é que se iniciou essa merda de comparação ao Vale e Azevedo?

Coversa do Vira Frangos ter prejuízo e do Noronha precisar de ser remunerado no Benfica para cobrir isso.

Eu sei, não faz sentido nenhum. É o que é
Dum lado temos um elemento que fez parte da direção que tirou de lá o Vale e Azevedo e do outro um ex-jogador que era apoiante do Vale e Azevedo.

Se não fosse no Benfica era hilariante.

Cosme2001

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 16:30https://x.com/CabineSport/status/1983172188967456876/photo/1
Esta comunicação do Gonçalo Almeida Ribeiro é demasiado boa para penetrar ele precisa de escrever com mais erros ortográficos para ter mais impacto nos eleitores do Rui.
Os apelos à racionalidade são uma parvoíce
Volto a escrever que a razão NÃO ganha eleições
O que ganha eleições é a emoção

força Benfica

Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

Estejam atentos para ouvir este senador do Benfiquismo. Até logo!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

fdpdc666

Como três Casas do Benfica pelo mundo garantiram as eleições

Para chegar a um maior número de sócios, o Benfica teve 25 mesas de voto no estrangeiro.
Entre cachupa e um buffet de portugalidade, a Rádio Observador viaja por Londres, Cabo Verde e Estados Unidos.

vieirah1904

Citação de: Cosme2001 em 28 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 16:30https://x.com/CabineSport/status/1983172188967456876/photo/1
Esta comunicação do Gonçalo Almeida Ribeiro é demasiado boa para penetrar ele precisa de escrever com mais erros ortográficos para ter mais impacto nos eleitores do Rui.
Os apelos à racionalidade são uma parvoíce
Volto a escrever que a razão NÃO ganha eleições
O que ganha eleições é a emoção

É óbvio.

Quando pergunto à minha mãe porque vai votar no Gouveia e Melo, o que é que ele defende, que experiência política ele tem, etc etc, ela só responde:

"Não sei, mas gosto do homem."