Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 20:10Como é que este tipo diz sem se rir que vai ser melhor Presidente que jogador, nem ele pode acreditar nisso.

Como jogador, foi dos melhores de sempre na sua posição. Como Presidente, se não é o pior, pouco falta.

Infelizmente, como não poderia deixar de ser, ao Benfica tocou pouco do Rui Maestro e demasiado do Rui Presidente.

Imagina os papagaios ouvir isto e pensar 'ehhh la a bitola è grande Presidente Vamos a isso, ambicao incrivel !!!'

Faroleiro

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 20:07Alguns "conhecem-me" daqui há muitos anos,  outros conhecem-me pessoalmente...uns 6 ou 7...digo muita merda aqui que atinge e fere muita gente, mas não me custa tentar mais uma; este escarro é sem dúvida o ser humano que mais odeio neste planeta. Um escarro de ser vivo. Durante estes últimos anos já me penitenciei centenas de vezes por ter escolhido para assistir o primeiro jogo na nova luz quando este fdp regressou contra o Austria de Viena...se eu soubesse  adivinhar o futuro e  o mal que este fdp me iria fazer, tinha-lhe acertado com um paralelo nos cornos durante o aquecimento.
Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 20:10Como é que este tipo diz sem se rir que vai ser melhor Presidente que jogador, nem ele pode acreditar nisso.

Como jogador, foi dos melhores de sempre na sua posição. Como Presidente, se não é o pior, pouco falta.

Infelizmente, como não poderia deixar de ser, ao Benfica tocou pouco do Rui Maestro e demasiado do Rui Presidente.
Ele sabe que os chalupas papam tudo o que disser.

A ®

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:50Eu quero ver este SLVC2003 em ruínas e quero também ver os calhaus todos a fugir com o rabo à seringa a dizer que não votaram nele. Esses calhaus também são criminosos e deviam mesmo ser expulsos de sócio. Não fazem cá nada.

Não paremos por aí, expulsos da sociedade também, para não votarem e porque não fazem cá nada..
Pah menos! O problema do Benfica, a core do problema do Benfica, é um sócio poder ter +47, +40 ou +30 votos que outro sócio.

Lima1399

Porcos de merda, sabem muito bem que as mensagens foram enviadas a quem cedeu o número e os restantes dados à candidatura do Noronha Lopes, vale mesmo tudo para continuarem a foder o nosso clube

Banana Split

Eu odeio mais este fdp que o pinto da costa nos piores momentos

Festivus

O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

Mzungo

Comunicado simplesmente ranhoso...

Mzungo

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 20:42O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

E sócio.

francisco

Festivus

Citação de: HB em 28 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Utopia em 28 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Lux Rubra em 28 de Outubro de 2025, 19:15Se o Rui Costa contratasse o Maxi para treinador, o Cebola para treinador, o J Marques para director de comunicação, Edo Bosh e Girão para o hóquei, Dolbert para a BTV e Alburquerque para as modalidades, perderia, no máximo, 5% dos votos.

Não esquecer Dr. Manuel Queiroz para director de comunicação e Dr. Dias Ferreira para director institucional...

E o Eduardo Barroso para o departamento médico.
Esse ao menos é inofensivo. É apenas parolo.

Mzungo

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2025, 20:43Tão baixinho que ele joga.

Quer ser atacado para se fazer de vítima. Dá votos.

Festivus

Citação de: Mzungo em 28 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 20:42O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

E sócio.
Nunca pensei que o empresário de um jogador tão random fosse um Mattamouros 2.0.

Burik

O único defeito que não lhe aponto é querer ir aos debates com o vigas isto era impossível.

Red Bullet

Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Mzungo

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 20:45Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Ainda esta tarde dei a entender o mesmo.

O equivalente ao campeonato ganho pelo Damásio foi aquele ganho pelo Schmidt.

A partir daí, sempre a descer.

Calha ficarmos em terceiro e, na próxima época, sem Liga dos Campeões, teremos a Operação Coração deste século.