Pior presidente da história do Benfica

Shroom

Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2025, 13:34
Citação de: Shroom em 19 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: Shroom em 19 de Julho de 2025, 09:59Pequeno almoço com literatura do domínio do fantástico..

Olha aí, @Jotenko

Tem muito bom aspeto mas nutricionalmente é fraquinho.

Foda se e quem no seu perfeito juízo come com a fronha do Vieira à frente?

Ahh.. foi um pequeno almoço animado  ^-^

Diz-me uma cena, a que horas é a entrevista do Vieira logo?

Já agora sê coerente e planeia um jantar a vê-la.

Es burro ou que?? Já li e já tenho que chegue do Vieira por enquanto... além de que não quero perder o apetite ao jantar. Vieira, vieirismo e vieiristas co crl.

Eliseu do Azeite

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 10:04Para mim é claramente Vieira porque roubou e acabou com a democracia e valores no Benfica.

O Rui Costa é apenas um incompetente e inapto para o cargo sendo também conivente nas merdas do Vieira.
O Vieira é o Salazar, o Rui Costa é o Caetano, e se for possivel, que se faça um 25 de (Abril) Outubro cá

Jotenko

Espera lá, a entrevista é na versão impressa do CM?

Trapattoni

Vieira. Não há volta a dar, de qualquer das formas o atual fica a roçar.

FelipeVazTé1904

Festivus

imightbewrong

Matilde_1990_2

Rui costa sem dúvida, não se aproveita nada, zero

Matilde_1990_2

Festivus

Festivus

Originalmente votei no Kadafi, mas acho que o Rui Costa já o bateu, sinceramente.

É entre Rui Costa e Vale e Azevedo a este ponto. Com o Kadafi a fechar o pódio. Menções desonrosas para o Gamásio e o Viravinhos.

Sr. Coluna

Vale e Azevedo e Rui Costa ex aequo. Se o último ficar mais um ano que seja, ganha esta porra fácil.

Cob92

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Outubro de 2025, 22:06Vale e Azevedo e Rui Costa ex aequo. Se o último ficar mais um ano que seja, ganha esta porra fácil.

O Vale e Azevedo roubou o clube e despachou o Joao Pinto mas sacou um Coelho da cartola que se chama Jose Mourinho quando ainda Era treinador e fez questao de fazer frente ao poder instalado.

Rui Costa tem interesses obscuros com a Liga e com Pedro Proença no limite da legalidade, Vendeu Joao Neves a preco de saldo, e baixa a crista frente ao Presidente do Porto e do Sporting.

Coelho da cartola ? Roger Schmidt existiu porque o Nuno Gomes percebe disto e deu uma ajudinha ao Rui Costa.

Posso ser muito ignorante mas Nao consigo ver o Vale e Azevedo como o pior Presidente da historia do Benfica e INFELIZMENTE ele deveria ser o pior.

So que ainda temos pior agora.