Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

É preciso ser Vieira para ganhar votos de quem votou Vieira desta vez, porque esses não acreditam no Rui Costa e votaram no que conheciam.

E com isto quero simplesmente dizer que é preciso por exemplo questionar o Rui Costa quanto à capacidade que tinha para exercer o cargo que foi exercer quando entrou como dirigente no Benfica, já que ele questiona a capacidade do Nuno Gomes.

É preciso perguntar que se não acha que é necessário um vice presidente para o futebol, qual era o seu papel enquanto vice presidente do Vieira em 2020!

É preciso mostrar que enquanto membro da SAD foi remunerado e bem remunerado... com os números na ponta da língua e relacionando com o sucesso desportivo do clube.

É preciso pegar no seu passado e dizer que o Presidente não o considerava capaz!
E eu pagava para que o Rui Costa viesse com aquela resposta básica que dá sempre que falam disso... se eu era tão mau, porque é que me manteve o tempo todo?  ... E aí pegava no que o Veira disse sobre isso... para não perder eleições, e hoje percebe-se bem porquê! A figura do Rui Costa, não a competência, vale muitos votos.

gizmo

Citação de: reizy1904 em 28 de Outubro de 2025, 21:11estou a exagerar se disser que este banana já mete mais nojo que o Vieira?!

Não.

Sr. Coluna

Porcalhão. Fosse tão rápido a defender o Benfica como é a defender o cu dele. Nojento.

Manto Sagrado

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:38Durante anos gozámos com os lagartos por o Figo se estar a cagar para eles enquanto que o Rui Costa realmente amava o Benfica e, de facto, regressou.

PQP soubesse eu o que sei hoje preferia que o Rui Costa nos tivesse tratado como o Figo tratou os lagartos desde que se foi embora do Alvalidl.

A esta hora o presidente era o Mantorras... :2funny:  :2funny:

Red Bullet

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.

Tira, pq acredito q nos proximos 4 anos vai ganhar pevide e com o clube (verdadeiramente) afundado em dividas, nada o vai valer.
Depois aparece um novo Vale e Azevedo a prometer mundos e fundos, um estádio de 120 000 e os analfabrutos dos sócios vão votar em massa nele. Olha aquele besunta que apareceu no debate é um bom prototipo do salvador.

Festivus

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:38Durante anos gozámos com os lagartos por o Figo se estar a cagar para eles enquanto que o Rui Costa realmente amava o Benfica e, de facto, regressou.

PQP soubesse eu o que sei hoje preferia que o Rui Costa nos tivesse tratado como o Figo tratou os lagartos desde que se foi embora do Alvalidl.

A esta hora o presidente era o Mantorras... :2funny:  :2funny:
DEIXEM ELEGER O MANTORRAS!

Festivus

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Outubro de 2025, 21:52Porcalhão. Fosse tão rápido a defender o Benfica como é a defender o cu dele. Nojento.
Ele não limpa o cu depois de cagar?!

Red Bullet

Até pq desportivamente o gajo deu ZERO ao clube qdo cá voltou.

divica

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Tira, pq acredito q nos proximos 4 anos vai ganhar pevide e com o clube (verdadeiramente) afundado em dividas, nada o vai valer.
Depois aparece um novo Vale e Azevedo a prometer mundos e fundos, um estádio de 120 000 e os analfabrutos dos sócios vão votar em massa nele. Olha aquele besunta que apareceu no debate é um bom prototipo do salvador.
se o Benfica fica em 3º lugar esta epoca nao sei quando nos levantamos.

Festivus

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 21:55

Até pq desportivamente o gajo deu ZERO ao clube qdo cá voltou.
"Mas fez uma cueca ao Pirlo!"

Sr. Coluna

Quem tiver acesso a chalupas, PF, abram-lhes os olhos. Muitos foram para a fila sem saber em quem votar. É serviço público. Benfiquista, no caso. Não aguento mais 4 anos deste merda seca! E não quero desistir do meu Benfica.

Cob92

O monstro ja foi criado desde dos anos 90.

O Benfica viveu os seus piores tempos e portanto o pouco de sucesso Benfiquista que o pessoal tinha quer direto quer indireto Era logo realçado.

Fizeram dele aquilo que ele nunca foi para poder bombar o peito perante os nossos rivais, tinhamos o menino Benfiquista a brilhar pelo mundo fora.

Ai Está o resultado.

Mas o Rui Nao è um caso unico, ja vi pessoal a falar assim do Di Maria sobretudo depois do seu regresso.

È uma mentalidade contra a qual temos que lutar.

Pedro Nunes 28

Comunicado ridículo ao nível da merda de presidente que temos! Sinto tanto asco a este fdp

Red Bullet

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:55

Acredita, pq vais mesmo ficar em 3º.

Depois vendes o grego q é o único q vale dinheiro. Provavelmente despachas tb o Toni Silva antes q desvalorize ainda mais. Mourinho pira-se para a fpf no fim da época, e vais lutar pelos lugares europeus com os colossos do Guimarães e do Braga.

divica

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:55

Acredita, pq vais mesmo ficar em 3º.

Depois vendes o grego q é o único q vale dinheiro. Provavelmente despachas tb o Toni Silva antes q desvalorize ainda mais. Mourinho pira-se para a fpf no fim da época, e vais lutar pelos lugares europeus com os colossos do Guimarães e do Braga.
O grego já tem quase 30 anos.

O Benfica nao tem ninguem no plantel que vá dar um grande lucro. E tambem nao somos uma equipa propriamente jovem. Ex aursenes, luke, pavlidis, otamendi, mesmo o rios ja tem 25 anos e esta epoca tem sido muito má...