João Tomás

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

fdpdc666

90+3 | T2 | EP25 | João Tomás | "Disse ao Mourinho que ia recuperar e jogar contra o Sporting"

João Tomás recorda os primeiros tempos do Special One e revela como a sua abordagem revolucionária aos treinos e palestras nos balneários mudou tudo. Um verdadeiro mestre que marcou o início de uma época no futebol.

RodrigoVivo

Citação de: fdpdc666 em 13 de Março de 2025, 13:08

90+3 | T2 | EP25 | João Tomás | "Disse ao Mourinho que ia recuperar e jogar contra o Sporting"

João Tomás recorda os primeiros tempos do Special One e revela como a sua abordagem revolucionária aos treinos e palestras nos balneários mudou tudo. Um verdadeiro mestre que marcou o início de uma época no futebol.

Gosto muito do podcast destes rapazes.

Este episódio em particular achei mediano, muito pela postura do João Tomás.

fdpdc666

João Tomás | Final Cut | Episódio 14 | Temporada 4

O ex-jogador João Tomás não tem dúvidas quanto a escolher aqueles que foram os melhores treinadores que teve na carreira e José Mourinho está entre os eleitos. O antigo ponta-de-lança destaca as qualidades do "special one" e dá o exemplo de como o treinador agarrou o plantel no Benfica de 2000. "Antes dos jogos Mourinho falava apenas cinco minutos". Nessa época, a chegada do técnico à Luz acaba por não encontrar aquele que para os benfiquistas foi o grande jogador do clube na década de 90, que abandonou as águias meses antes. "A dispensa de João Vieira Pinto foi um grande choque". O antigo avançado fala ainda de ter jogado na velhinha catedral e recorda a força do famigerado terceiro anel. "O Estádio da Luz engole tudo e todos".

Croissant

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Março de 2025, 13:52
Citação de: fdpdc666 em 13 de Março de 2025, 13:08

Gosto muito do podcast destes rapazes.

Este episódio em particular achei mediano, muito pela postura do João Tomás.

É um poço de humildade  :angel:

Festivus

O bêbado também correu com este, não foi?

Trapattoni

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:22O bêbado também correu com este, não foi?
Yep. Ele e o Pierre, ambos varridos pelo bêbado.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:22O bêbado também correu com este, não foi?
Sim, o Pierre sei eu bem. O João Tomás já não me lembrava a 100%.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:44
Negócio irrecusável segundo alguns.
Um gajo que nos teria dado imenso jeito nos anos seguintes e até brilhou no Braga.

Nuno_SLB

Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2025, 21:54
Um gajo que nos teria dado imenso jeito nos anos seguintes e até brilhou no Braga.

Depois levamos com o Sokota, idolo do forum....melhor avançado do mundo a jogar de costas para a baliza.  :2funny:

Que anos negros.

Trapattoni

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2025, 21:54

Depois levamos com o Sokota, idolo do forum....melhor avançado do mundo a jogar de costas para a baliza.  :2funny:

Que anos negros.
Pelos vistos foi ele que também pediu para sair. Que aceitou o pedido foi o Aperta Pescoços que tinha acabado de entrar pela porta do cavalo.