João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr. Coluna

Bagão Félix. Ouçam com atenção, chalupas.

Burik

O Bagão não pode aparecer só hoje .

TFFS

Não tenho estômago para ver um homem como o Bagão Félix a ser enxovalhado por Zés-Ninguéns.

Por isso vão contando o que ele vai dizendo

Semper Fidelis

Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 22:09Lista está com quase 1000 voluntários. Estão fortes. Vão para a luta. 1000 bots diria o Gilinho

Gilinho tira print
que lista é essa?

cacetadas

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: DeSousa em 28 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 19:16Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

Estejam atentos para ouvir este senador do Benfiquismo. Até logo!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bem jogado, Paneira também tem de aparecer mais.
O Noronha não tem figuras tão mediáticas na sua candidatura que saquem muitos votos mas Bagão e Paneira é dar voz ao maximo.
O Paneira é muito explosivo.

Não importa.

É o membro do Noronha que mais o povo se identifica. Tem que aparecer sim ou sim.
Foi um dos erros claros da campanha.

Devia ir ao painel da cmtv. Para os meter a mugir.

TojuFernandes

Acredito que todos têm uma função para atacar estas semanas, Bagao será o defensor da honra, criar uma imagem de Honra intocável a JNL! E pode muito bem entrar...

Utopia

Coitado do Dr. Bagão Félix, sentado à mesma mesa com um toxicodependente, um cartilheiro e um boçal.

RGouveia.SLB

Grande Bagão, uma das grandes reservas morais do Benfica

ThyHard

Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Quando venderam os meus dados a seguradoras de saúde já não havia problema?

Esta cambada de filhos da puta nunca mais desaparece

Tds 28

Citação de: Imortal10 em 28 de Outubro de 2025, 22:26BAGÃO! AMIGO! O POVO ESTÁ CONTIGO!
No PSD acho que gostam mais de cânticos com pedidos para deixarem as pessoas trabalhar

lancadordedois

ja nao tenho avôs , poderia ser o meu

Bigode do Toni

77 anos, vida mais que feita e escolhe entrar neste lamaçal para defender Noronha Lopes.

Enorme Bagão. Não existem palavras suficientes para agradecer.

Castro_SLB

Citação de: Utopia em 28 de Outubro de 2025, 22:29Coitado do Dr. Bagão Félix, sentado à mesma mesa com um toxicodependente, um cartilheiro e um boçal.

Está lá mais gente para além do Fernando Mendes.

Smashin

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 22:28Não tenho estômago para ver um homem como o Bagão Félix a ser enxovalhado por Zés-Ninguéns.

Por isso vão contando o que ele vai dizendo
Tem sido sempre isto.

Malta integra e que não precisa de provar nada a ninguém, a ter de se pôr na lama para convencer autênticos néscios que não são nada nesta vida.

Isto dói muito

MarcosCabral

Se o que Bagão está a dizer é verdade e Noronha não vai atacar a vergonha que foram estes 4 anos... Não percebo como pode tentar ganhar votos. A sua imagem já não volta. Só atacando a do outro também