João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Spiritvs

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 23:54Não percebo porque muitos Vieiristas/Costistas acham o Noronha minimamente parecido com o Vale e Azevedo.
Não te canses muito com isso.
É atraso mental.

Indutory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: Indutory em 29 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Indutory em 29 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Indutory em 28 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 23:47https://x.com/jnoronhalopes/status/1983308231498969369

Mais de 700 voluntários reunidos online numa noite de terça feira. Mais de 700 Benfiquistas apaixonados e prontos para lutar pela mudança, voto a voto.

Caguem no anunciar grandes números, só incentiva à mobilização oposta.

Temos de mobilizar os nossos. É disso que se trata.
Não é por falarem de números que isso vai acontecer, mas pronto vocês lá sabem.
O que vale é que já estou preparado mentalmente.

É uma forma de mostrar que não desistiu e está na luta pela vitória.
Teria mais eficácia elogiar a reunião, apelando ao Benfiquismo, salientar que é um debate à Benfica que está a decorrer.
Também publicaram os milhões de impressões nas redes sociais, não serve de nada, o adepto comum não se identifica com isso.

Mas isto não é para o adepto comum. É para quem votou nele. Uma das coisas que tem de garantir é a mobilização de quem votou nele dia 25.
Sempre que falas para os teus votantes em público o resto do eleitorado também está a ver.

cmenezes

Urge comparar o número de comunicados contra candidatos vs. contra a liga, contra o putedo, contra os lagartos, etc.

KKK24

Citação de: Spiritvs em 29 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 23:54Não percebo porque muitos Vieiristas/Costistas acham o Noronha minimamente parecido com o Vale e Azevedo.
Não te canses muito com isso.
É atraso mental.
Só que o atraso mental com 50 votos pode sair muto caro

+1benfiquista

Isto agora arrancou a sério para a segunda fase e é muito simples: sábado para domingo, batemos no fundo. Domingo foi dia de lamber as feridas e começar a reagrupar.
Ontem foi o dia do desespero e alguma loucura.

A partir de hoje o foco é dia 8. Até lá, dia 9 e os seus possíveis cenários não existem. Dia 8.

Rei

Não tem nada a ver com o Noronha. No Benfica qualquer um que se candidate é logo acusado de ser o novo Vale. Há um trauma no Benfica com muitos anos, os velhos principalmente têm sempre o Vale na boca. É mais fácil não ser corajoso e votar-se na continuidade do que votar no "desconhecido".

aquaris

Sobre esta queixa há comissão de proteção de dados
(caso os media e os chulos que estao no Benfica continuarem a tentar explorar isto)

1. JNL devia identificar quem recebeu a mensagem e se queixou!
2. Confirmar junto dessas pessoas se realmente foram eles que se inscreveram na base de dados do JNL.
3. Caso digam que nao foram. prestar apoio jurídico e financeiro para cada um avançar com queixa crime contra incertos na justiça.

Nota: espero quem fez a app, tenha tido o cuidado de guardar os dados de quem se inscreveu (da rede), claro tudo encriptado e protegido!

Since1904

A quantidade de ordinários que já andam a ofender o Bagão Félix com expressões como "Velhote" e "demente" é completamente revoltante.
Eu sei o que é que esta malta realmente merecia mas não posso dizer...

Aka

Se a Madre Teresa de Calcutá concorresse contra o Ruie também seria a nova Vale e Azevedo.

Red2802

O Noronha foi atirado ao tapete com uma reportagem da TVI.

As pessoas foram votar em massa contra o novo Vale e Azevedo e não por andarem a falar mal do Rui.

Aliás, quem falou mal do Rui foi o Vieira e o Rui nem sequer se deu ao trabalho de responder.

Disse foi ao Noronha no debate que "Não diga que tem estima por mim porque me anda a atacar há três meses", uma das frases mais idiotas que ouvi em qualquer tipo de debate.

Esta história de não se poder dizer mal do Rui é um absurdo completo e uma enorme demonstração de fragilidade.

Aliás, esse é o principal erro da campanha do Noronha. Logo de início mostrou que quase tinha de pedir desculpa ao Rui para poder contrariá-lo.

Só falta o Noronha dizer ao Rui: "Rui, eu agora vou criticar um bocadinho o seu passado, Não se importa, pois não? Os seus apoiantes não vão levar a mal, pois não?"

Pá, está tudo doido, a sério.

Um gajo que só fez merda atrás de merda desde que está no Benfica é tratado como um intocável.

Nunca vi um incumbente perder eleições sem que seja atacado de forma incisiva e séria, com factos e argumentos irrebativeis.

Esse trabalho não foi feito e agora temo que seja tarde.

É bom que as pessoas tenham noção que o Noronha não ganhou isto à primeira volta por causa do assassinato público feito na TVI, mesmo tendo cometido outros erros na campanha.

E foi precisamente por isso que a reportagem apareceu.

Cob92

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 00:27

Não tem nada a ver com o Noronha. No Benfica qualquer um que se candidate é logo acusado de ser o novo Vale. Há um trauma no Benfica com muitos anos, os velhos principalmente têm sempre o Vale na boca. É mais fácil não ser corajoso e votar-se na continuidade do que votar no "desconhecido".

Coitado do Lucky Me olhando para aquilo que aconteceu depois dele.

Nutmeg

Porque a máquina costista alimenta essa ideia. E fazem-no pois sabem que são pessoas que acreditam em qualquer coisa que lhes seja passada pelos seus.
Imagina - és preguiçoso, não pensas, tens máxima confiança nos teus pais, amanhã eles dizem-te que vai fazer um sol radiante e devias ir para a praia. Como é óbvio, de seguida tu não vais consutar o estado do tempo nos sites meteorológicos. O que farás de imediato é, por exemplo, convidar o teu irmão para irem amanhã à praia juntos. Saem de casa amanhã, está a chover, a culpa foi dos "meteorologistas" que enganaram os teus pais. Seus malandros.
É assim que funciona muito sócio votante no Rui Costa.

Aka

Por acaso, se tu começas por dizer que aprecias muito a pessoa, o "ataque" que vais fazer a seguir não tem qualquer peso nas pessoas que, à partida, estão do lado dessa pessoa.

"Se é bom para quê o ataque?"

Manto Sagrado

Desde sempre que é o meu candidato, e continua a ser. Mas isto não quer dizer que sou acrítico e que elogie tudo o que fez. Verdade que a tarefa é muito complicada, mas tem que pensar que precisa de sacar alguns votos á oposição/indecisos. Para isso de certa forma alguma coisa terá de mudar. A sua comunicação terá de ser diferente, menos mecanizada, sem aqueles chavões repetidos mil vezes e falar mais do coração. Deixar as megalomanias de trazer miccolis para a festa, que isso não interessa a ninguém (até eu achei desnecessário), e a ter que sacar de um trunfo, que seja uma coisa a sério, um game changer, mas isso não será fácil. O resto é não desaparecer, por não perder o apoio que tem.