TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

mercurialSLB

Os lagartos rodam a equipa toda e lançam meia dúzia de miúdos e acabam a golear o Alverca, nós com a suposta melhor formação do mundo vamos a equipa titular com medo do Tondela. Depois vão chorar que a equipa está desgastada.

Stigmat

Bilhete para Emirates piso 3 superior, só têm de garantir que o lugar não fica vazio.

Cob92

Citação de: mercurialSLB em 28 de Outubro de 2025, 23:31Os lagartos rodam a equipa toda e lançam meia dúzia de miúdos e acabam a golear o Alverca, nós com a suposta melhor formação do mundo vamos a equipa titular com medo do Tondela. Depois vão chorar que a equipa está desgastada.

O Sporting apesar de ser Sporting tem uma situacao estavel neste momento

Nos è todo o inverso, nem o nosso melhor 11 tem um rendimento assim tao 'positivo'

mercurialSLB

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: mercurialSLB em 28 de Outubro de 2025, 23:31Os lagartos rodam a equipa toda e lançam meia dúzia de miúdos e acabam a golear o Alverca, nós com a suposta melhor formação do mundo vamos a equipa titular com medo do Tondela. Depois vão chorar que a equipa está desgastada.

O Sporting apesar de ser Sporting tem uma situacao estavel neste momento

Nos è todo o inverso, nem o nosso melhor 11 tem um rendimento assim tao 'positivo'

O problema está precisamente aí, no Benfica a situação para lançar miúdos tem de ser sempre perfeita e as oportunidades nunca aparecem. Tanto se gosta de apregoar que temos a melhor formação do mundo mas não há coragem para apostar nos jovens e com isto vão se perdendo oportunidades de tentar arranjar soluções.

Não há razão nenhuma para jogadores como Rios, Otamendi ou Aursnes jogarem amanhã, mas o mais provável é serem todos titulares

Tds 28

7 páginas. Está mesmo interessante esta época.
Acho que já a demos como perdida ainda por cima com os 2 rivais equilibrados e consistentes sem perdas de pontos e um Benfica a habituar-se a um novo treinador que não se encontra contente com as alternativas que tem. Juntamos a isto umas eleições à tona e que podem levar vários sócios a desligar definitivamente com o clube

Blitzer

Duvido que haja uma revolução. Mourinho tem usado poucos jogadores.

DIria que entram Antonio, Obrador, Barreiro, Ivanovic e Schjelderup.
Fica Rios, que saiu mais cedo, e descansa o Enzo.
Resto mantém-se.

Trubin
Aursnes
Antonio
Otamendi
Obrador
Barreiro
Rios
Schjelderup
Sudakov
Prestianni
Ivanovic

Kloden

Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2025, 03:01Duvido que haja uma revolução. Mourinho tem usado poucos jogadores.

DIria que entram Antonio, Obrador, Barreiro, Ivanovic e Schjelderup.
Fica Rios, que saiu mais cedo, e descansa o Enzo.
Resto mantém-se.

Trubin
Aursnes
Antonio
Otamendi
Obrador
Barreiro
Rios
Schjelderup
Sudakov
Prestianni
Ivanovic
O Samu deve ser titular.

Machadinho57

Pela CI apostava em algo deste género:

Samu

Aursnes
António
Otamendi
Obrador

Barreiro
Rios

Lukebakio
Sudakov
Prestianni

Ivanovic

ItsY2Inferno

Eles jogaram com um dia de descanso do jogo anterior foram obrigados a isso

O Alverca também rodou e o Tondela também irá rodar

Mas no geral concordo contigo

LX

Tenho bilhete Sagres Piso 0 disponível, sem custos.

Quem estiverem interessado, enviem MP.

Partilhado.

Nunivs

Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 02:457 páginas. Está mesmo interessante esta época.
Acho que já a demos como perdida ainda por cima com os 2 rivais equilibrados e consistentes sem perdas de pontos e um Benfica a habituar-se a um novo treinador que não se encontra contente com as alternativas que tem. Juntamos a isto umas eleições à tona e que podem levar vários sócios a desligar definitivamente com o clube

Eu é certinho... se nao houver mudança depois do dia 8 de Novembro, acabou-se. E nao gasto nem mais um centimo neste clube.
20 anos a lutar contra o Vigareirismo e agora Bananismo, é demasiado. Metade da minha vida nesta luta ingloria e cheia de frustraçoes. Que se f*dam todos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nunivs em 29 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Tds 28 em 29 de Outubro de 2025, 02:457 páginas. Está mesmo interessante esta época.

Eu é certinho... se nao houver mudança depois do dia 8 de Novembro, acabou-se. E nao gasto nem mais um centimo neste clube.
20 anos a lutar contra o Vigareirismo e agora Bananismo, é demasiado. Metade da minha vida nesta luta ingloria e cheia de frustraçoes. Que se f*dam todos.
O mesmo aqui

Borges Coutinho

0 vontade de ver isto.
A verdade é que, desde os resultados de sábado, já me comecei a desligar gradualmente do clube.

Xipelho

Partilho 2 Redpass juntos para hoje grátis. Sagres Piso 3

Para quem quiser levar o irmão, o pai, avô ou um amigo.