João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

desinstala

JNL tem tentar fazer um video com João Neves, Bernardo e Ruben Dias a dizer que o apoiam! Ia mudar muito voto!

dsdsds44

Citação de: desinstala em 29 de Outubro de 2025, 00:32JNL tem tentar fazer um video com João Neves, Bernardo e Ruben Dias a dizer que o apoiam! Ia mudar muito voto!
Se o João Neves apoiasse o Noronha, tínhamos grandes probabilidades de vencer.

Mas parece que o pai do rapaz apoia o menino da lágrima...

Cob92

Citação de: desinstala em 29 de Outubro de 2025, 00:32JNL tem tentar fazer um video com João Neves, Bernardo e Ruben Dias a dizer que o apoiam! Ia mudar muito voto!

Eh la mas ai ja Era demasiado bom para ser Verdade

Tipo quase todos os grandes nomes do Seixal a virar a cara ao poder instalado.

Alias, Estás a esquecer-te de um que tem um carater bem fodido e que seria bem capaz de tomar uma decisao destas.

E ja agora na minha opiniao pessoal, nada contra um possivel regresso se for possivel.

aquaris

Citação de: Since1904 em 29 de Outubro de 2025, 00:29A quantidade de ordinários que já andam a ofender o Bagão Félix com expressões como "Velhote" e "demente" é completamente revoltante.
Eu sei o que é que esta malta realmente merecia mas não posso dizer...
Um boa parte deles andam a passar por outra pessoa e isso é crime ( mesmo o simples insulto é), o Noronha/Bagão devia identificar quem é profissional, "blueprops" e apresentar queixa crime!

Portugal tem de começar a fazer estas pessoas pagarem, e deve ser com multas elevadíssimas que rapidamente o "mercado" fica a perceber que não compensa financeiramente.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2025, 00:29O Noronha foi atirado ao tapete com uma reportagem da TVI.

As pessoas foram votar em massa contra o novo Vale e Azevedo e não por andarem a falar mal do Rui.

Aliás, quem falou mal do Rui foi o Vieira e o Rui nem sequer se deu ao trabalho de responder.

Disse foi ao Noronha no debate que "Não diga que tem estima por mim porque me anda a atacar há três meses", uma das frases mais idiotas que ouvi em qualquer tipo de debate.

Esta história de não se poder dizer mal do Rui é um absurdo completo e uma enorme demonstração de fragilidade.

Aliás, esse é o principal erro da campanha do Noronha. Logo de início mostrou que quase tinha de pedir desculpa ao Rui para poder contrariá-lo.

Só falta o Noronha dizer ao Rui: "Rui, eu agora vou criticar um bocadinho o seu passado, Não se importa, pois não? Os seus apoiantes não vão levar a mal, pois não?"

Pá, está tudo doido, a sério.

Um gajo que só fez merda atrás de merda desde que está no Benfica é tratado como um intocável.

Nunca vi um incumbente perder eleições sem que seja atacado de forma incisiva e séria, com factos e argumentos irrebativeis.

Esse trabalho não foi feito e agora temo que seja tarde.

É bom que as pessoas tenham noção que o Noronha não ganhou isto à primeira volta por causa do assassinato público feito na TVI, mesmo tendo cometido outros erros na campanha.

E foi precisamente por isso que a reportagem apareceu.

Tanto assim foi que o jornal Sol, do mesmo grupo, meteu novamente a encomenda na capa na véspera das eleições. Um belo lembrete...

E é claro que em todas as eleições quem quer o lugar é porque viu coisas erradas no mandato do incumbente. Os debates existem precisamente para atacar e defender. Rui Costa tem muito pouco para defender e jogou a cartada do coitadinho que foi atacado de todos os lados quando os piores ataques vieram do seu antigo tutor, que ele NUNCA atacou diretamente nesta campanha como fez com JNL, usando até os meios de comunicação do clube que é de João Noronha Lopes, meu, teu e de outros 400000 sócios.

Só não concordo com a parte de ser demasiado tarde. São 2 debates muito diferentes do anterior e por algum motivo tentaram forçar JNL a nem ir à segunda volta. Com a estratégia certa, dá para ganhar. E eu acho que passa pelo ataque...

+1benfiquista

Ninguém se vai atravessar por JNL na segunda volta se não o fez na primeira quando estava à frente nas sondagens.

MafU

E que tal o numero de votos deixar de ser por anos e passar a ser por participações em assembleias gerais? Mais votos para quem participa mais ativamente na vida do clube...

Iron Mask

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2025, 00:29O Noronha foi atirado ao tapete com uma reportagem da TVI.

As pessoas foram votar em massa contra o novo Vale e Azevedo e não por andarem a falar mal do Rui.

Aliás, quem falou mal do Rui foi o Vieira e o Rui nem sequer se deu ao trabalho de responder.

Disse foi ao Noronha no debate que "Não diga que tem estima por mim porque me anda a atacar há três meses", uma das frases mais idiotas que ouvi em qualquer tipo de debate.

Esta história de não se poder dizer mal do Rui é um absurdo completo e uma enorme demonstração de fragilidade.

Aliás, esse é o principal erro da campanha do Noronha. Logo de início mostrou que quase tinha de pedir desculpa ao Rui para poder contrariá-lo.

Só falta o Noronha dizer ao Rui: "Rui, eu agora vou criticar um bocadinho o seu passado, Não se importa, pois não? Os seus apoiantes não vão levar a mal, pois não?"

Um gajo que só fez merda atrás de merda desde que está no Benfica é tratado como um intocável.

Nunca vi um incumbente perder eleições sem que seja atacado de forma incisiva e séria, com factos e argumentos irrebativeis.

É bom que as pessoas tenham noção que o Noronha não ganhou isto à primeira volta por causa do assassinato público feito na TVI, mesmo tendo cometido outros erros na campanha.

A reportagem foi um golpe de mestre.

Valeu cada cêntimo que investiram naquela merda.

andre_diogo

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 23:54Não percebo porque muitos Vieiristas/Costistas acham o Noronha minimamente parecido com o Vale e Azevedo.

Não tem nada a ver com o Noronha. No Benfica qualquer um que se candidate é logo acusado de ser o novo Vale. Há um trauma no Benfica com muitos anos, os velhos principalmente têm sempre o Vale na boca. É mais fácil não ser corajoso e votar-se na continuidade do que votar no "desconhecido".
O mandato de Vale e Azevedo foi uma trapalhada mas o Benfica já tinha graves problemas financeiros antes dele o que acabou por limitá-lo bastante.

Ele é responsabilizado por todos os males do clube por motivos de propaganda fundamentalmente.

Benfica1904pt

Os orçamentos dos próximos 2 anos não serão aprovados, porque virão com grandes prejuízos.

Arrisco mesmo  dizer que, neste preciso momento, já estamos em falência técnica.

Alguem tem noção do que se está a passar? Nos acabamos este último mercado com 10 Milhões de euros negativos e já temos acordado o pagamento dos passes do Barrenechea e Sudakov (cerca de 30 Milhoes €) para o proximo mercado de verão. E, não ganhamos um unico jogos champions e, muito provavelmente, não iremos à champions na próxima época. E, como se não bastasse, ainda falam de contratações em Janeiro.
Ja não sei o que dizer... Andam praí a  prééégar aos sete ventos, que o Noronha é o Vale e Azevedo mas, não, o Vale e Azevedo é o Rui Costa, o idolo da grande maioria dos socios e adeptos, que não ganha nada e apenas mantem o esquema de interesses do Jorge Mendes, Vieira e companhia.

BENF1CA

Confiança e credibilidade

Se é isso que está em causa, a solução passa por desmontar essas falácias...

Algumas pessoas precisam de mais tempo para ver a luz ao fundo do túnel, se calhar, de mais 15 dias...ou mais algum tempo...

O Noronha Lopes tem de passar a ser João. O candidato a presidente do SL Benfica que disse "do Benfica não se desiste ".

Vai dar o exemplo, vai desmontar esta estratégia de envenenamento, com o tempo.

Até já disse que do Benfica não se desiste, só tem de garantir que veio para ficar, que está muito confiante que entrega maior valor ao clube, que adora Rui Costa como jogador, mas não vai sair para lado nenhum, até conseguir provar que o que se diz de mal, não tem fundamento nenhum.

Esta é a tática do cerco, não vai a lado nenhum independentemente do resultado. Portanto, habituem-se à sua presença e da sua equipa.

O Bagão hoje conseguiu quantos votos?
Quantos faltam?

Red2802

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 00:35

Tanto assim foi que o jornal Sol, do mesmo grupo, meteu novamente a encomenda na capa na véspera das eleições. Um belo lembrete...

E é claro que em todas as eleições quem quer o lugar é porque viu coisas erradas no mandato do incumbente. Os debates existem precisamente para atacar e defender. Rui Costa tem muito pouco para defender e jogou a cartada do coitadinho que foi atacado de todos os lados quando os piores ataques vieram do seu antigo tutor, que ele NUNCA atacou diretamente nesta campanha como fez com JNL, usando até os meios de comunicação do clube que é de João Noronha Lopes, meu, teu e de outros 400000 sócios.

Só não concordo com a parte de ser demasiado tarde. São 2 debates muito diferentes do anterior e por algum motivo tentaram forçar JNL a nem ir à segunda volta. Com a estratégia certa, dá para ganhar. E eu acho que passa pelo ataque...

Nestas coisas há que correr riscos.

Ninguém ganha eleições a dizer ao incumbente, sim senhor não vamos dizer mal de si porque deu o seu melhor, é um grande benfiquista mas nós somos um bocadinho melhores, se não levar a mal que o diga.

Ainda por cima contra um asno que só fez asneiras ano após ano e é um analfabeto funcional.

Mas pronto, ai os velhos do Facebook, cuidado.

Está certo.

katso

Acabei de ouvir agora o Bagao Felix, esteve brutal, sem palavras, muito bom mesmo, até podem não mudar de sentido de voto os chalupas que votaram rui costa mas pode captar muitos dos 75000 que não votaram nas 1 eleições..

Que delicia ouvir este Senhor, fazer um esforço estes 13 dias e que ele fale em todas as tvs....

Ramiro Lopes

Citação de: lpfc04 em 28 de Outubro de 2025, 23:51
Há dois tipos de pessoas que votaram nos últimos anos no Vieira e no Rui Costa.

Analfabetos do culto de personalidade que no ano 2000 deram 38% ao Vale e Azevedo, e pessoas que não sendo, de todo, destituídas intelectualmente, desenvolveram um trauma durante o Vietname e passaram a encarar as direções que recuperaram o Benfica financeiramente como inatacáveis e como se um ataque aos dirigentes fosse um ataque ao Benfica.

O meu pai enquadra-se no segundo grupo. É um homem mais clarividente do que eu na maioria das áreas e extremamente ponderado, tem mais habilitações literárias do que eu e foi o primeiro da família a tirar um curso superior, tendo concluído um mestrado nos anos 80.

O problema é quando o assunto é Benfica. Não me lembro de o ouvir dizer na minha vida que o Benfica teve um penálti bem assinalado contra. Não estou a gozar. O máximo que o ouvi dizer é "foi imprudente mas eu não marcava". Já a favor, basta um sopro no pescoço do nosso avançado para se levantar indignado. As nossas derrotas? Ou é o árbitro ou é casualidade. Usando um exemplo recente e representativo da mentalidade que todos vós conhecem, "Se a bola do Pavlidis não vai ao poste eram 2 campeonatos em 4".

E assim sucessivamente em todos os nossos infortúnios. Vive mais no condicional do que na realidade, tal como todos os eleitores do Vieira/Rui. Come a CMTV todas as noites e toda a propaganda debitada pela BTV. Ainda assim, nos últimos anos, especialmente após a detenção do Vieira, senti-o mais receptivo à minha evangelização, num processo muito, muito lento, mas progressivo.

Em 2021 eu sabia que era impossível persuadi-lo a ir contra o Rui. Este ano, o Sporting bicampeão bateu-lhe a sério. Há umas semanas disse-me que "se calhar" votaria no Noronha. Caiu a puta da reportagem e as horas em torno dos prejuízos das suas empresas e foi tudo com o caralho. Ficou de pé (muito) atrás e tornou-se a alinhar com os calhaus da tasca, como se não conseguisse raciocinar e ler além daqueles títulos que só visaram denegrir.

Acontece que o meu pai sempre teve respeito por algumas figuras do CDS e um grande admirador de António Bagão Félix. Ao ponto de, diariamente, ler com deleite os textos que ele publica no Facebook acerca de plantas e de espécies vegetais. Sim, um apoiante indefectível do Vieira durante anos é um leitor ávido de aprender sobre os mais diversos temas, mesmo na reforma. A dualidade do velho quando o Benfica entra em cena é inexplicável até para mim, que sou seu filho e herdeiro desta paixão que me incutiu. A irracionalidade inebria-o.

Há pouco, liga-me, pergunta-me se estava a ver televisão e diz-me "se o senhor Bagão Félix confia nele, eu confio. Pode ser que façam diferente do Rui."

O Bagão Félix acabou de sacar 50 votos para o Noronha de alguém que vota há 20 anos no vieirismo. Só por isto já valeu a pena a participação dele na entrevista.

Tenho a certeza que o teu pai não será o único.

Muitos até poderão não votar no Noronha, mas não sentirão tanta necessidade de votar no Rui Costa, o que é igualmente importante.

jjlope00

Sabemos que é difícil virar isto, mas temos que saber que dia 8 é uma nova eleição. Começam ambos com 0 votos.

Ficar em casa não é solução!